Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pabloelmago

Citação de: Pedro Cachatra em 01 de Setembro de 2012, 13:19
O que eu tiro de positivo disto é que enfraquecemos um candidato ao título.


Eu arrisco-me a dizer que o unico candidáto ao titulo é o Porto.

bgardo

a versao 2 para mim é pior. o michel em 1 ou 2 anos vai valer mais que 1,5 milhoes de euros que era no que estava a ser avaliado. jogue ele bem em braga este ano e marque golos que no fim da epoca vale para cima de 2.

DastanPT

O Michel foi emprestimo? Quanto tempo?

bgardo

Citação de: pabloelmago em 01 de Setembro de 2012, 13:26
Citação de: Pedro Cachatra em 01 de Setembro de 2012, 13:19
O que eu tiro de positivo disto é que enfraquecemos um candidato ao título.


Eu arrisco-me a dizer que o unico candidáto ao titulo é o Porto.

fds 100 milhoes de orçamento e gajos a ganhar para cima de 250 mil por mes...mal deles se nao fossem os maiores candidatos ao titulo...nao sei, digo eu....

abar85

Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2012, 13:24
mas tanto o nelson como o mora sairam para poder jogar, e ainda bem. o nelson precisa de minutos para crescer e voltar mais maduro. mas a maior parte do pessoal que aqui comenta nao percebe ou nao quer perceber isso. precisavmos de jogadores ja feitos e nao apenas promessas.

e embora eu acho que o nelson vai ser um avançado de topo, tb acho que ele chega la mais rapido se este ano jogar na liga espanhola.

quanto ao mora, e dificil dizer o quer que seja pq nao tenho como compara lo e sei que o empresario dele foi quem pressionou para o emprestimo...logo...

Para 3ª opção precisavamos de jogadores feitos?

E o Jara? Também não servia? Ou foi o empresário que forçou?

O Mora devia ter ficado se a ideia era mandar estes todos embora, agora de certeza que ele não fazia a minima ideia de qual era a intenção!!!

Diavolo Rosso

Citação de: SLBJJ7 em 01 de Setembro de 2012, 13:27
O Michel foi emprestimo? Quanto tempo?

Foi em definitivo

KATSO75

Citação de: pabloelmago em 01 de Setembro de 2012, 13:26
Citação de: Pedro Cachatra em 01 de Setembro de 2012, 13:19
O que eu tiro de positivo disto é que enfraquecemos um candidato ao título.


Eu arrisco-me a dizer que o unico candidáto ao titulo é o Porto.
eu digo mais, mandem entregar o caneco! ja estou a ver a merda verde fazer o nosso mega fantastico defesa esquerdo em farrapos!!

Amsterdam

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 01 de Setembro de 2012, 13:22
É verdade que estiveram mal em mandar embora o Mora e Nelson, mas tambem é verdade que o Lima é bem superior aos dois.
Temos 3 excelentes Pontas de lanças essa é que é essa e mesmo assim a maioria so se queixa.


Importante para a Champions..o ano passado os qu tinhamos fizeram falta quando se lesionou o Rodrigo e o Cardozo pouco descanso teve,numa altura da epoca que o desgaste era grande....

Mora uma incognita,Nelson Oliveira precisa de fazer minutos...

Temos dois avancados experientes e um jovem talento...

mas claro que estou de acordo com a questao de nao termos uma alternativa ao Matic,
falou-se no Coleman,mas nada...
aliás a maior parte de jogadores falados nao vieram...
vieram os que o Benfica quis...prova que os jornais sabem menos do que pensamos,,,

do lateral esquerdo nem vou comentar e esperar que  a aposta no Melgarejo saia bem...

Para bem do clube, do Melgarejo e de nós todos que somos do Benfica...

helderrocha

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2012, 13:22
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 01 de Setembro de 2012, 13:22
É verdade que estiveram mal em mandar embora o Mora e Nelson, mas tambem é verdade que o Lima é bem superior aos dois.
Temos 3 excelentes Pontas de lanças essa é que é essa e mesmo assim a maioria so se queixa.

O pessoal queixa-se do preço e não tanto pela qualidade do jogador

eu queixo-me é do excesso de opções ofensivas! se tivesse saido dois dos extremos, ate axava bem a sua vinda...

DastanPT


Miguelito22

Vai ja ser convocado para amanha e fica no banco e se tudo correr bem ou seja a ganhar pelo menos por 2 golos ele entra!

Bekambol

Citação de: Amsterdam em 01 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 01 de Setembro de 2012, 13:22
É verdade que estiveram mal em mandar embora o Mora e Nelson, mas tambem é verdade que o Lima é bem superior aos dois.
Temos 3 excelentes Pontas de lanças essa é que é essa e mesmo assim a maioria so se queixa.


Importante para a Champions..o ano passado os qu tinhamos fizeram falta quando se lesionou o Rodrigo e o Cardozo pouco descanso teve,numa altura da epoca que o desgaste era grande....

Mora uma incognita,Nelson Oliveira precisa de fazer minutos...

Temos dois avancados experientes e um jovem talento...

mas claro que estou de acordo com a questao de nao termos uma alternativa ao Matic,
falou-se no Coleman,mas nada...
aliás a maior parte de jogadores falados nao vieram...
vieram os que o Benfica quis...prova que os jornais sabem menos do que pensamos,,,

do lateral esquerdo nem vou comentar e esperar que  a aposta no Melgarejo saia bem...

Para bem do clube, do Melgarejo e de nós todos que somos do Benfica...
certo e é uma pequena mudança necessária de uma grande no plantel....

KATSO75

Citação de: Miguelito22 em 01 de Setembro de 2012, 13:32
Vai ja ser convocado para amanha e fica no banco e se tudo correr bem ou seja a ganhar pelo menos por 2 golos ele entra!
preparem-se para a surpresa... cardozo e lima, rodrigo no banco!

bgardo

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2012, 13:22
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 01 de Setembro de 2012, 13:22
É verdade que estiveram mal em mandar embora o Mora e Nelson, mas tambem é verdade que o Lima é bem superior aos dois.
Temos 3 excelentes Pontas de lanças essa é que é essa e mesmo assim a maioria so se queixa.

O pessoal queixa-se do preço e não tanto pela qualidade do jogador

eu queixo-me é do excesso de opções ofensivas! se tivesse saido dois dos extremos, ate axava bem a sua vinda...

o lima nao é extemo. e tens neste momento 4 pl. onde tem jogado 2 de inicio. nao me parece muito.... considerando que um é o kardec que faz um remate a cada 3 jogos.

OgLoRiOsO_SLB

Um gajo lê aqui com cada coisa também fdx...uma coisa e criticar a gestão desses palhaços que andam a frente do Benfica e que eu subscrevo por completo, e outra e dizer asneiras acerca do valor deste grande jogador que nao tem culpa de nada...e pá sinceramente também e preciso ter paciência para vir aqui ler algumas opiniões. O lima a ser chamado cepo??????mas anda tudo doido ou que?