Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago .

Vá, calça as chuteiras que vais entrar....

Mestre30

Citação de: banbino em 12 de Setembro de 2012, 17:26
JJ não consegue tirar da cabeça que pode fazer da dupla Lima-rodrigo um caso muito sério..

está a pensar é como vai arranjar maneira de queimar o tacuara....
Nada disso.........Tacuara é golo e o JJ sabe perfeitamente disso ;)

PAslb

Só irei dar a minha opinião sobre a contratação do Lima, depois de ver no que é que vai dar e depois de o ver jogar alguns jogos.

Lembro-me bem do que disseram quando o Salvio foi contratado, e agora já é o maior!

every time i die

O Lima já provou que é um óptimo jogador.
Não foi só numa época, nem em outro país, nem só a jogar contra equipas pequenas.
Agora se o seu rendimento no Benfica não for o esperado, isso já é outra história...

banbino

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2012, 17:29
Citação de: banbino em 12 de Setembro de 2012, 17:26
JJ não consegue tirar da cabeça que pode fazer da dupla Lima-rodrigo um caso muito sério..

está a pensar é como vai arranjar maneira de queimar o tacuara....
Nada disso.........Tacuara é golo e o JJ sabe perfeitamente disso ;)

wait and see...

slbenfica_croft

Citação de: pcssousa em 12 de Setembro de 2012, 17:12
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2012, 16:02
gd Lima!
Bom avançado... tocava igualmente bem violão... Lembro-me como hoje dos golos na Ucrânia e Marselha!


Cá vai a foto dele e do seu característico penteado:




Diz-se que terá marcado quase 500 golos ao longo da carreira, mais precisamente 496... bela cifra.
sinceramente?

no BENFICA fraquinho. Fora do BENFICA não sei.

valeu o golo importantissimo no massacre de Velodrome.

O-Rível

#5316
Citação de: banbino em 12 de Setembro de 2012, 17:45
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2012, 17:29
Citação de: banbino em 12 de Setembro de 2012, 17:26
JJ não consegue tirar da cabeça que pode fazer da dupla Lima-rodrigo um caso muito sério..

está a pensar é como vai arranjar maneira de queimar o tacuara....
Nada disso.........Tacuara é golo e o JJ sabe perfeitamente disso ;)

wait and see...

1º - Se o Benfica ganhar, interessa que jogue Lima/Rodrigo, Lima/Cardozo ou Cardozo/Rodrigo? O mais importante é ou não sermos campeões?

2º - Não sei se o JJ está a pensar nisso. Acho que ninguém daqui sabe. O que sei é que alguns adeptos estão sempre a pensar na próxima maneira de atacar o JJ. O que é bastante parvo, quanto mais não seja porque não é preciso pensar muito. Se querem criticá-lo, que o façam por toda a porcaria que já fez, e não por ilusões criadas por mentes fantasiosas.

3º - Deves estar enganado em relação ao treinador que queimou o Cardozo. Esse chama-se Quique Flores. Nos 3 anos de Jesus ao leme do nosso clube, a aposta no paraguaio foi praticamente cega e ininterrupta, mesmo quando as suas exibições justificavam a aposta noutras soluções. Portanto, sim, claro que o Jesus está a pensar em como queimar o Cardozo. Faz todo o sentido.  ::) Eu fico contente é por finalmente termos 3 avançados de qualidade para disputar dois lugares, o que significa que não há tantas hipóteses de haver intocáveis, e que quando um está menos bem há mais e melhores soluções no plantel.

Tsoukalos

Aí está o nosso médio defensivo  :metal:

Sempreparasemprebenfica

Nao houve 3M€ para o Micoli qd tiha 30 anos e tinhamos um passivo de 300M.

Agora ja ha 5M€ para o Lima q tem quase 30 anos e temos um passivo de 500M.

fds...

Ah, peço desculpa... Ja me esquecia, o Micoli nao era de um clube cujo presidente e o Salvador.

werty10

Citação de: O-Rível em 12 de Setembro de 2012, 18:40
Citação de: banbino em 12 de Setembro de 2012, 17:45
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2012, 17:29
Citação de: banbino em 12 de Setembro de 2012, 17:26
JJ não consegue tirar da cabeça que pode fazer da dupla Lima-rodrigo um caso muito sério..

está a pensar é como vai arranjar maneira de queimar o tacuara....
Nada disso.........Tacuara é golo e o JJ sabe perfeitamente disso ;)

wait and see...

1º - Se o Benfica ganhar, interessa que jogue Lima/Rodrigo, Lima/Cardozo ou Cardozo/Rodrigo? O mais importante é ou não sermos campeões?

2º - Não sei se o JJ está a pensar nisso. Acho que ninguém daqui sabe. O que sei é que alguns adeptos estão sempre a pensar na próxima maneira de atacar o JJ. O que é bastante parvo, quanto mais não seja porque não é preciso pensar muito. Se querem criticá-lo, que o façam por toda a porcaria que já fez, e não por ilusões criadas por mentes fantasiosas.

3º - Deves estar enganado em relação ao treinador que queimou o Cardozo. Esse chama-se Quique Flores. Nos 3 anos de Jesus ao leme do nosso clube, a aposta no paraguaio foi praticamente cega e ininterrupta, mesmo quando as suas exibições justificavam a aposta noutras soluções. Portanto, sim, claro que o Jesus está a pensar em como queimar o Cardozo. Faz todo o sentido.  ::) Eu fico contente é por finalmente termos 3 avançados de qualidade para disputar dois lugares, o que significa que não há tantas hipóteses de haver intocáveis, e que quando um está menos bem há mais e melhores soluções no plantel.

X2

Strata

Citação de: banbino em 12 de Setembro de 2012, 17:26
JJ não consegue tirar da cabeça que pode fazer da dupla Lima-rodrigo um caso muito sério..

está a pensar é como vai arranjar maneira de queimar o tacuara....

Não me acredito nisso. O JJ só não utiliza o Cardozo se não puder. Acredito mais que seja o Rodrigo queimado que o Cardozo. Esse serviço de queimar o Cardozo está a ser feito pela ABola a mando de alguém do Benfica, com muita publicidade ao Lima pelo meio numa de fazer sentir o Cardozo com o lugar em risco, para o pressionar a baixar as exigências para renovar o contrato.

Tsoukalos

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Setembro de 2012, 18:48
Nao houve 3M€ para o Micoli qd tiha 30 anos e tinhamos um passivo de 300M.

Agora ja ha 5M€ para o Lima q tem quase 30 anos e temos um passivo de 500M.

fds...

Ah, peço desculpa... Ja me esquecia, o Micoli nao era de um clube cujo presidente e o Salvador.

O0

Germano

Meus ricos jara, mora e nelson oliveira.

Fenómeno

Estes passes do Jardel.

Chuta para a frente com força... fds!

Fenómeno

O remate do Rodrigo?

Fds.. que comentadora!