Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O-Rível

Só espero agora que adquira confiança com o manto sagrado vestido. Qualidade ele tem. Não tanta quanto o Rodrigo, sim, mas em termos de rendimento e de utilidade para a equipa é superior aos que foram emprestados. O Jara e o Nélson podiam dar jeito, e certamente poderão regressar em breve, mas não têm a inteligência e experiência do Lima. É um jogador tacticamente muito evoluído, muito combativo e veloz. Não finaliza tão bem quanto o Cardozo, mas participa mais na criação de situações de finalização. O que importa é que elas entrem...

quinjeajero

Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2012, 23:15
Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2012, 22:47
Ainda se continua a falar no Mora.

O jogo com o Gil Vicente fica para a história.

É o Mora contra o Gil Vicente e o Urreta contra o Porto.
Nao diferencies.. o Urreta nao mostrou nada nos restantes clubes que passou. Ao contrario o mora ja mostrou anteriormente actualmente mostra noutros clubes. olha ainda anteontem marcou um golo no campeonato argentino. fraco

Um golo e duas assistências  :victory:

gizmo

O Lima não é nenhuma mais valia em relação ao que já tinhamos no plantel e foram dispensados/emprestados. Por mim foi dinheiro desperdiçado quando tinhamos outras posições mais carenciadas.

Tsoukalos

Citação de: gizmo em 12 de Setembro de 2012, 23:54
O Lima não é nenhuma mais valia em relação ao que já tinhamos no plantel e foram dispensados/emprestados. Por mim foi dinheiro desperdiçado quando tinhamos outras posições mais carenciadas.

isto.

Batistuta

Não acho que o Lima fizesse muita falta mas não tenho duvidas que numa eventual lesão do Tacuara é melhor contra com Lima do que com incognitas

KATSO75

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2012, 00:39
Não acho que o Lima fizesse muita falta mas não tenho duvidas que numa eventual lesão do Tacuara é melhor contra com Lima do que com incognitas
para mim ele é tão incognita, como os que tinhamos/temos (mora, michel, nelson, jara, kardec)... vamos ver a época do michel no braga!

Fanas012slb

Hoje mostrou bem o que tem de melhor....

Jogo sem bola é sem duvida o forte deste homem.....

mas depois.....

KATSO75

Citação de: Fanas012slb em 13 de Setembro de 2012, 00:44
Hoje mostrou bem o que tem de melhor....

Jogo sem bola é sem duvida o forte deste homem.....

mas depois.....
a jogar sem bola já cá tínhamos muitos...!

Fanas012slb

Citação de: KATSO75 em 13 de Setembro de 2012, 00:51
Citação de: Fanas012slb em 13 de Setembro de 2012, 00:44
Hoje mostrou bem o que tem de melhor....

Jogo sem bola é sem duvida o forte deste homem.....

mas depois.....
a jogar sem bola já cá tínhamos muitos...!

Também concordo que é completamente desnecessário apesar de não concordar com o que disseste....mas para ser sincero não tenho a certeza se estamos a falar da mesma coisa quando falamos em jogar sem bola

KATSO75

Citação de: Fanas012slb em 13 de Setembro de 2012, 00:53
Citação de: KATSO75 em 13 de Setembro de 2012, 00:51
Citação de: Fanas012slb em 13 de Setembro de 2012, 00:44
Hoje mostrou bem o que tem de melhor....

Jogo sem bola é sem duvida o forte deste homem.....

mas depois.....
a jogar sem bola já cá tínhamos muitos...!

Também concordo que é completamente desnecessário apesar de não concordar com o que disseste....mas para ser sincero não tenho a certeza se estamos a falar da mesma coisa quando falamos em jogar sem bola
eu percebi o ke disseste... jogar sem bola tipo abrir espaços, puxar defesas etc...

a minha resposta foi mesmo irónica!

sou dos que não defendo esta contratação e não considero upgrade ao plantel e aos avançados!

Michael Schumacher

Eu, sem bola, também sou craque...!

parras_bs

Vamos lá ver como se safa, espero que mantenha o número de golos da época passada.

Robert Dee

Citação de: Michael Schumacher em 13 de Setembro de 2012, 00:56
Eu, sem bola, também sou craque...!

sem bola e com um volante ;)!

abar85

Não gostei muito!

Continuo a achar que tinhamos bem melhor nos nossos quadros, e para 3ª opção no ataque tinhamos mais que suficiente!

Faroleiro

Fiquei farto de tanto stream a funcionar mal que desisti de ver o jogo. Que tal o Lima? Mostrou mais do que o Djaló mostrou no seu primeiro jogo? Serve se o CArdozo lesionar ou mesmo para jogar ao lado do Cardozo ou Rodrigo? Vai adaptar-se ao sistema de jogo do Benfica rapidamente?