Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Citação de: Machibombo em 28 de Setembro de 2012, 22:47
Es um nabo Vieira!!!Para quê contratar o Lima????
Excelente post.
Agora podes-te lembrar dos mais de 100 cepos que foram contratados.

Machibombo

Citação de: gizmo em 28 de Setembro de 2012, 22:50
Se formos por aí são mais as asneiras do que boas contratações! ;)
Podia colocar ali o nome do Vieira ou da maioria dos users deste forum...

Saviolafication

Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: Saviolafication em 28 de Setembro de 2012, 22:37
Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:22
Marcou 2, falhou 3, esteve no sitio certo e esforçou-se.

À cardozo, portanto.

Falhou 3... porque se desmarcou para estar lá e chegar em esforço ao sítio. Se lá estivesse o amigo perigozo, não tinha havido sequer as desmarcações para chegar em esforço à bola.

Os 120 golos foi tudo de penalty e os falhanços todos de que o acusam foi de ressalto nas toupeiras do relvado.

O Lima é mais jogador de futebol em vários aspectos, do que o Cardozo. Olhinhos na cara, arranjam-se?
Não quer dizer que marque mais que ele, mas que contribui mais nas movimentações do ataque e em aspecto úteis no jogo como ter a bola nos pés, é inegável. Numa equipa que quase só tem internacionais, havendo a bola a ser jogada com os pés POR TODOS, fica mais fácil aparecerem golos.

O que é ridículo é tu usares um argumento a favor do Lima que também assenta ao Cardozo na perfeição... o Cardozo também falha golos porque é capaz de fazer as desmarcações e criar as oportunidades em 1º lugar. Anyway, quero é ver o Cardozo e o Lima a jogarem juntos, e o resto que se foda.

É capaz de fazer desmarcações? É como comparar um desportivo com um tractor. A bola de chapéu que ele falha, passe do Martins, o Cardozo ia-a ganhar ao defesa?

Ainda contra a Académica ganhou uma bola assim, depois rematou em força e o GR defendeu para canto.

novais_acf

Para a semana mete o Cardozo....

joker17

AnarquiaVermelha

Jogou bem marcou 2 golos mas pela lógica da Qualidade/Idade/Preço não se justifica o dinheiro despendido por este jogador .

Não vai ser por marcar + de 20 golos que eu vou mudar a minha opinião .

Preferia ter ficado com  o Nelson Oliveira / Mora do que ter contratado o Lima .

Lembrem-se que o Benfica é uma empresa e tem que se rentabilizar os nossos produtos e o Lima com 29 Não pode ser muito mais rentabilizado .   

D3viLxxx

Citação de: Batistuta em 28 de Setembro de 2012, 22:49
O que a malta não entende é que o Lima vem com créditos que mais nenhum outro suplente tinha.

Não foi nenhuma contração desnecessária. Foi sim uma contratação muito útil.
Foi também útil porque tirou o PL ao praga e também não o deixamos ir para os porcos

Endless

Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 22:42

Mais outro com o Roberto ahaha

Epá, o Roberto NUNCA convenceu ninguém, desde o primeiro dia.

Comparação completamente absurda.

Citação de: Red Navajo em 09 de Junho de 2010, 01:59
Xiii...Não acredito, o Roberto do Zaragoza? Este gajo é muito bom, já o vi nos S21, e vi uns quantos jogos do Zaragoza. 24 anitos, nem é novo, nem velho demais, já tem a experiencia de levar com Messis, Villas, Ronaldos e Kakas, mas uma margem de evolução qualidade/preço bastante grande. Faz lembrar o GR do Interviu eheh
Tá feito!

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 04:02
Afinal tem 1,91 ou 1,95?

De qualquer forma vai ser um upgrade de pormenor em relação ao Quim.Importante mesmo é que consiga sair às bolas nos cruzamentos, cantos e livres. Defesas para a fotografia fazem todos.

Oh Theroux, parece-me que aquele user ali chamado Theroux diz que vai ser um upgrade de pormenor em relação ao Quim, mas se tu dizes que nunca convenceu, obrigado pelo teu input...

nmro

Está em grande.

nikas

Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:46
Citação de: nikas em 28 de Setembro de 2012, 22:43
Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: Saviolafication em 28 de Setembro de 2012, 22:37
Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:22
Marcou 2, falhou 3, esteve no sitio certo e esforçou-se.

À cardozo, portanto.

Falhou 3... porque se desmarcou para estar lá e chegar em esforço ao sítio. Se lá estivesse o amigo perigozo, não tinha havido sequer as desmarcações para chegar em esforço à bola.

Os 120 golos foi tudo de penalty e os falhanços todos de que o acusam foi de ressalto nas toupeiras do relvado.

O Lima é mais jogador de futebol em vários aspectos, do que o Cardozo. Olhinhos na cara, arranjam-se?
Não quer dizer que marque mais que ele, mas que contribui mais nas movimentações do ataque e em aspecto úteis no jogo como ter a bola nos pés, é inegável. Numa equipa que quase só tem internacionais, havendo a bola a ser jogada com os pés POR TODOS, fica mais fácil aparecerem golos.

O que é ridículo é tu usares um argumento a favor do Lima que também assenta ao Cardozo na perfeição... o Cardozo também falha golos porque é capaz de fazer as desmarcações e criar as oportunidades em 1º lugar. Anyway, quero é ver o Cardozo e o Lima a jogarem juntos, e o resto que se foda.

É capaz de fazer desmarcações? É como comparar um desportivo com um tractor. A bola de chapéu que ele falha, passe do Martins, o Cardozo ia-a ganhar ao defesa?

Só metia um bilhete que o Cassio nem a via, mas ta bem, os 120 foram do sofá...

Claro, os 120 agora são argumento para tudo. Se não há diferença entre os dois jogadores e se houver, tudo o que há pende a favor do Cardozo, não gasto mais teclado com isto. Parece que estou a trocar ideias com presidentes das casas do benfica.

Não são argumento para tudo, mas desvalorizar e esquecer o que eles valem é desleal.
E sim, dali o Cardozo metia-a encostada ao Poste nem precisava de ganhar em velocidade aos defesas.

brankinho_gaspar

Machibombo

Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 22:51
Citação de: Machibombo em 28 de Setembro de 2012, 22:49
Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 22:47

Vénia Vieira, já nos deste mais um Campeonato, já vamos em 3..
Yep...mandem para fora o Vieira que não percebe de futebol (dado adquirido) e com ele alguns adeptos...

Eu volto a perguntar? Já ganhamos 3 campeonatos com ele e eu não sei?!?

Francamente, eu vou levar isso como gozo porque estou muito bem disposta com a vitória..
Com o Vieira ganhamos dois...infelizmente não sabe mais e tem que sair! Mas a boca refere-se a quem critica só por criticar, o que sinceramente, não sei se é o teu caso!

Diogo Silva

Jogaço, parabéns!

Conquistou um lugar no 11. Isto ainda mais atendendo ao decréscimo de forma do Rodri e do Cardozo.

Far(away)

Citação de: Endless em 28 de Setembro de 2012, 22:53
Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 22:42

Mais outro com o Roberto ahaha

Epá, o Roberto NUNCA convenceu ninguém, desde o primeiro dia.

Comparação completamente absurda.

Citação de: Red Navajo em 09 de Junho de 2010, 01:59
Xiii...Não acredito, o Roberto do Zaragoza? Este gajo é muito bom, já o vi nos S21, e vi uns quantos jogos do Zaragoza. 24 anitos, nem é novo, nem velho demais, já tem a experiencia de levar com Messis, Villas, Ronaldos e Kakas, mas uma margem de evolução qualidade/preço bastante grande. Faz lembrar o GR do Interviu eheh
Tá feito!

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 04:02
Afinal tem 1,91 ou 1,95?

De qualquer forma vai ser um upgrade de pormenor em relação ao Quim.Importante mesmo é que consiga sair às bolas nos cruzamentos, cantos e livres. Defesas para a fotografia fazem todos.

Oh Theroux, parece-me que aquele user ali chamado Theroux diz que vai ser um upgrade de pormenor em relação ao Quim, mas se tu dizes que nunca convenceu, obrigado pelo teu input...

Tu és fodido.

ehehehe

nokas7

O Lima faz 2 golos, óptimo.. Mas este fórum realmente não muda, por mil e uma voltas que dê, não muda mesmo.. Para quê vir para aqui com post's "a picar" sobre o Cardozo? Para quê? Eu acho que o que se quer é golos.. Remamos todos para o mesmo lado, marque quem marque.. Tipo, eu gosto muito do Cardozo e hoje estou satisfeitissima pelo Lima ter feito os 2 golos e consequetemente nos ter dado os 3 pontos.. O que interessa/importa é o Benfica!!!