Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Citação de: Endless em 28 de Setembro de 2012, 22:53
Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 22:42

Mais outro com o Roberto ahaha

Epá, o Roberto NUNCA convenceu ninguém, desde o primeiro dia.

Comparação completamente absurda.

Citação de: Red Navajo em 09 de Junho de 2010, 01:59
Xiii...Não acredito, o Roberto do Zaragoza? Este gajo é muito bom, já o vi nos S21, e vi uns quantos jogos do Zaragoza. 24 anitos, nem é novo, nem velho demais, já tem a experiencia de levar com Messis, Villas, Ronaldos e Kakas, mas uma margem de evolução qualidade/preço bastante grande. Faz lembrar o GR do Interviu eheh
Tá feito!

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 04:02
Afinal tem 1,91 ou 1,95?

De qualquer forma vai ser um upgrade de pormenor em relação ao Quim.Importante mesmo é que consiga sair às bolas nos cruzamentos, cantos e livres. Defesas para a fotografia fazem todos.

Oh Theroux, parece-me que aquele user ali chamado Theroux diz que vai ser um upgrade de pormenor em relação ao Quim, mas se tu dizes que nunca convenceu, obrigado pelo teu input...
Não faças isso!
Vais obrigar o rapaz a desaparecer do tópico.

Sherman

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Setembro de 2012, 22:52
Jogou bem marcou 2 golos mas pela lógica da Qualidade/Idade/Preço não se justifica o dinheiro despendido por este jogador .

Não vai ser por marcar + de 20 golos que eu vou mudar a minha opinião .

Preferia ter ficado com  o Nelson Oliveira / Mora do que ter contratado o Lima .

Lembrem-se que o Benfica é uma empresa e tem que se rentabilizar os nossos produtos e o Lima com 29 Não pode ser muito mais rentabilizado .

Ironia, certo?

AnarquiaVermelha

Citação de: D3viLxxx em 28 de Setembro de 2012, 22:53
Citação de: Batistuta em 28 de Setembro de 2012, 22:49
O que a malta não entende é que o Lima vem com créditos que mais nenhum outro suplente tinha.

Não foi nenhuma contração desnecessária. Foi sim uma contratação muito útil.
Foi também útil porque tirou o PL ao praga e também não o deixamos ir para os porcos

Mas agora eu ando a pagar Quotas e Redpass para andar a comprar jogadores só para dizer que roubei ao Porto e ao Braga ?

Tenham lá paciência .

Transformer

Andar a vasculhar e atirar à cara coisas ditas à dois anos...vai lá vai.

Parecem umas gajas.

GiiB_10

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Setembro de 2012, 22:55
O que a malta não entende é que o Lima vem com créditos que mais nenhum outro suplente tinha.

Foi também útil porque tirou o PL ao praga e também não o deixamos ir para os porcos

Mas agora eu ando a pagar Quotas e Redpass para andar a comprar jogadores só para dizer que roubei ao Porto e ao Braga ?

Tenham lá paciência .
Se não ganhamos títulos, temos que festejar alguma coisa!

novais_acf

Citação de: Sherman em 28 de Setembro de 2012, 22:55
Jogou bem marcou 2 golos mas pela lógica da Qualidade/Idade/Preço não se justifica o dinheiro despendido por este jogador .

Preferia ter ficado com  o Nelson Oliveira / Mora do que ter contratado o Lima .

Lembrem-se que o Benfica é uma empresa e tem que se rentabilizar os nossos produtos e o Lima com 29 Não pode ser muito mais rentabilizado .

Ironia, certo?
Já que está com mais de 500 milhoes de passivo quero la saber ....mais milhao menos milhao! Quero e titulos!

nikas

Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 22:54
O Lima faz 2 golos, óptimo.. Mas este fórum realmente não muda, por mil e uma voltas que dê, não muda mesmo.. Para quê vir para aqui com post's "a picar" sobre o Cardozo? Para quê? Eu acho que o que se quer é golos.. Remamos todos para o mesmo lado, marque quem marque.. Tipo, eu gosto muito do Cardozo e hoje estou satisfeitissima pelo Lima ter feito os 2 golos e consequetemente nos ter dado os 3 pontos.. O que interessa/importa é o Benfica!!!

Ora bem.
Odios de estimação é assim.
Parece que ate festejam quando o Cardozo falha, incrível.

Saviolafication

Theroux e os seus ahaha.... que depois se transformam nos sorrisos amarelos do LFV na AG de ontem. Quando trazem os FACTOS ao barulho, a coisa fica complicada.

andres10

Lima e Cardozo não me parecem ser compativeis. Para mim, o Lima é titular neste momento.

Tristar

Vale cada cêntimo!

AnarquiaVermelha

Citação de: Sherman em 28 de Setembro de 2012, 22:55

Ironia, certo?

Não .

Neste momento é muito difícil conseguir fazer dinheiro e quanto mais rentabilizarmos as coisas melhor .

Eu prefiro isto a ter o clube na mão de um Árabe ou um Russo .

Machibombo

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 22:51
Citação de: Machibombo em 28 de Setembro de 2012, 22:47
Es um nabo Vieira!!!Para quê contratar o Lima????
Excelente post.
Agora podes-te lembrar dos mais de 100 cepos que foram contratados.
Garay, Ramires, Aimar, David Luiz, Maxi, Coentrão,Witsel, Saviola, Javi, Cardozo ...etc etc..o problema é que por cada um destes levas com dois Fernadez...

AnarquiaVermelha

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 22:56
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Setembro de 2012, 22:55

Tenham lá paciência .
Se não ganhamos títulos, temos que festejar alguma coisa!

Mentalidades .

É por isso que o Benfica está como está .

sergio19azb

Estamos bem servidos ! O Lima está a mostar o que vale.