Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Citação de: PATRÃO em 02 de Outubro de 2012, 21:58
Jogo ingrato a jogar sozinho na frente em 4x5x1, mesmo assim lutou e mostrou que tem qualidade. Este para os adeptos e como o Bruno Cesar, tem como principal defeito o facto de ser brasileiro.
Essa "piada" já chateia um bocadinho.
Lá por tu achares que no mundo do futebol só existem jogadores brasileiros, não quer dizer que seja verdade.

jose.carlos143

Citação de: Tacuara7 em 02 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: jose.carlos143 em 02 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: [R] em 02 de Outubro de 2012, 21:58
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 20:42
Se o Cardozo falhasse uma destas...era o diabo de 4.
Não quero polémicas...mas é a verdade nua e crua.

E ele marcava com certeza? Chuta lá. Nua e crua.

eu queria ver o cardozo a desmarcar-se assim e a marcar de direito. queria, querida. era inédito

Comparações neste caso são sempre ridículas.

PS: Manchester gosta disto

nesse jogo o cardozo fez uma diagonal e picou a bola sobre o guarda redes de direito?

eu eu sei que te estás a referir a um excelente golo dele, mas o que refiro é um movimento que dificilmente o cardozo seria capaz de fazer...

46Rossi

foi pena não ter concretizado aquela oportunidade... de resto foi um jogo muito ingrato para ele...

joaonunes

Sozinho no meio-campo do Barcelona ...

PATRÃO

Citação de: GiiB_10 em 02 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: PATRÃO em 02 de Outubro de 2012, 21:58
Jogo ingrato a jogar sozinho na frente em 4x5x1, mesmo assim lutou e mostrou que tem qualidade. Este para os adeptos e como o Bruno Cesar, tem como principal defeito o facto de ser brasileiro.
Essa "piada" já chateia um bocadinho.
Lá por tu achares que no mundo do futebol só existem jogadores brasileiros, não quer dizer que seja verdade.
LOL...disse alguma mentira? E so prestares mais atencao ao que se escreve nos topicos dos jogadores brasileiros para chegares a essa conclusao. Eu ca gosto dos bons independentemente da nacionalidade, nao sou preconceituoso ao contario da maioria.

Far(away)

Era difícil fazer mais.

Teve uma oportunidade para marcar, falhou-a. Infelizmente.

Neste tipo de jogos literalmente não se pode falhar. É injusto pedir isto a um jogador de futebol, mas as coisas são mesmo assim.

Nenad25

Teve uma oportunidade e falhou. E, minha opiniao, tirou um golo feito ao Matic numa bola na área. Jogo ingrato.

sergio19azb

O Lima é para o campeonato português! Hoje era complicado fazer alguma coisa, nem bola teve !

GiiB_10

Citação de: PATRÃO em 02 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: GiiB_10 em 02 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: PATRÃO em 02 de Outubro de 2012, 21:58
Jogo ingrato a jogar sozinho na frente em 4x5x1, mesmo assim lutou e mostrou que tem qualidade. Este para os adeptos e como o Bruno Cesar, tem como principal defeito o facto de ser brasileiro.
Essa "piada" já chateia um bocadinho.
Lá por tu achares que no mundo do futebol só existem jogadores brasileiros, não quer dizer que seja verdade.
LOL...disse alguma mentira? E so prestares mais atencao ao que se escreve nos topicos dos jogadores brasileiros para chegares a essa conclusao. Eu ca gosto dos bons independentemente da nacionalidade, nao sou preconceituoso ao contario da maioria.
Sim, disseste uma grande mentira!
Também podias dizer que se o Lima fosse Português, não tinha vindo para o Benfica. Que se o Bruno César fosse Português, também não vinha para o Benfica. E muito menos tinha os minutos que tem tido.

Ou não te dá jeito dizer isso?
E se houver alguns comentários em relação a esse assunto, quanto a mim são mais que justificados, basta ver que têm sido mais os flops vindo do Brasil, do que os que não o são. Ou também é mentira?

Ludwig van

Criou uma oportunidade (com grande ajuda do Gaitán) e falhou-a.

É ingrato para um avançado um jogo destes.

Não tragam o Cardozo para a conversa naquele lance que as vezes que o Cardozo fez um movimento daqueles desde que está no Benfica contam-se pelos dedos das mãos. O Cardozo aproveita é outro tipo de lances em que é muito mais forte do que o Lima, agora o Cardozo não falharia este golo porque pura e simplesmente nunca na vida ia ter aquela oportunidade.

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 02 de Outubro de 2012, 22:21
Criou uma oportunidade (com grande ajuda do Gaitán) e falhou-a.

É ingrato para um avançado um jogo destes.

Não tragam o Cardozo para a conversa naquele lance que as vezes que o Cardozo fez um movimento daqueles desde que está no Benfica contam-se pelos dedos das mãos. O Cardozo aproveita é outro tipo de lances em que é muito mais forte do que o Lima, agora o Cardozo não falharia este golo porque pura e simplesmente nunca na vida ia ter aquela oportunidade.

Nunca digas nunca.

O golo contra o Manchester também não é típico dele mas marcou-o.

Partouze

A jogar neste esquema era impossivel pedir mais..

Mas devia ter marcado naquela ocasião soberana, e na jogada a seguir devia ter arriscado o remate e não passar.... A pressão de ser contra o barcelona acusou.

Roenin

Realmente, bater no Lima para defender o Cardozo, ou vice versa... SB vintage.

Trezeguet


Ludwig van

Citação de: Far(away) em 02 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Ludwig van em 02 de Outubro de 2012, 22:21
Criou uma oportunidade (com grande ajuda do Gaitán) e falhou-a.

É ingrato para um avançado um jogo destes.

Não tragam o Cardozo para a conversa naquele lance que as vezes que o Cardozo fez um movimento daqueles desde que está no Benfica contam-se pelos dedos das mãos. O Cardozo aproveita é outro tipo de lances em que é muito mais forte do que o Lima, agora o Cardozo não falharia este golo porque pura e simplesmente nunca na vida ia ter aquela oportunidade.

Nunca digas nunca.

O golo contra o Manchester também não é típico dele mas marcou-o.
Temos de ser realistas.

Aquele não é um movimento que o Cardozo faça com eficácia. Não tem velocidade para isso.

Lembro-me de 2 ou 3 lances desses que ele tenha feito desde que cá chegou, não mais do que isso.