Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cristao69

obviamente titular no proximo jogo

Redady

Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: Far(away) em 03 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: Redady em 03 de Outubro de 2012, 14:05
A chance de golo que o Simão falhou em Nou camp, não foi pior?

Foi.
E de que maneira.
Era só empurrar... e nem na baliza acerta.
ah bom! O0

Di_SLB

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 12:35
Aquela ali devias ter marcado... Foda-se. Tirando isso, pouco fez.
Também não havia muito que pudesse ter feito.

Shoky

Por mim até pode ficar a seco na Liga dos Campeões...desde que marque carradas de golos no Campeonato e se não for pedir muito...na Taça de Portugal.

pexim

Citação de: Tiago1982 em 03 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2012, 09:58
Por acaso até acho que a equipa deveria ter mandado mais charuto para ele na frente. É assim que ele rende mais. Com espaço para correr e na luta corpo a corpo em velocidade com os centrais. Foi mal aproveitado pela equipa.
E ainda acho que o melhor avançado para fazer aquelas funções de ontem teria sido... Nelson Oliveira.

O Nélson Oliveira, pode ter o maior potencial do Mundo... mas nem um golito conseguiu marcar na Liga Portuguesa (edit: pelo Benfica) quanto mais marcar ao Barcelona...

Pode ser muito bom a jogar em contra-ataque, mas contra a defesa do Barcelona era completamente engolido e apagado. Ainda tem muito que crescer.

Toda a gente quer à força que ele seja um jogador de nível Mundial... calma...

Não marcou no campeonato, mas marcou na champs. E eu não estou a dizer que NESTE MOMENTO é melhor que o Lima. Só queria dizer que, tendo em conta as caracteristicas dos jogadores, o mais indicado para um jogo do genero do de ontem teria sido o Nelson.
E dizes que é bom em contra-ataque mas não servia para jogar contra o Barça. Porquê? Jogamos em ataque continuado?
Eu não costumo rebaixar uns para elevar outros, ou aproveitar melhores momentos de uns para enterrar outros.

Francescoli

In Lima I trust.

slb2me

Volto a dizer este jogador foi comprado para dar mais mobilidade, "a mesma" garantia de concretização (jogador feito), para não ir para o porto

= somando a três =

Cardozo tem que ser vendido rápidamente, são mais de 2M ano, se não jogar é muito dinheiro e ainda indemnizar o fundo e perder 6/7M.

Far(away)

Citação de: slb2me em 03 de Outubro de 2012, 16:36
Volto a dizer este jogador foi comprado para dar mais mobilidade, "a mesma" garantia de concretização (jogador feito), para não ir para o porto

= somando a três =

Cardozo tem que ser vendido rápidamente, são mais de 2M ano, se não jogar é muito dinheiro e ainda indemnizar o fundo e perder 6/7M.

2M ano?

SEMPAPAS_SLB

A continuar assim o Cardozo que se cuide

Machico

Citação de: slb2me em 03 de Outubro de 2012, 16:36
Volto a dizer este jogador foi comprado para dar mais mobilidade, "a mesma" garantia de concretização (jogador feito), para não ir para o porto

= somando a três =

Cardozo tem que ser vendido rápidamente, são mais de 2M ano, se não jogar é muito dinheiro e ainda indemnizar o fundo e perder 6/7M.

Tinha sido excelente vender o Cardozo pelos valores que os jornais falam, mas convinhamos que ninguém acredita nisso, penso que se chegou a falar em 17M o que seria um jackpot.

BlankFile

Pena não ter marcado aquele golo. De resto lutou muito, mas foi uma luta inglória.

magoslb

Citação de: Flavius Julius em 03 de Outubro de 2012, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: 46Rossi em 03 de Outubro de 2012, 11:42
o Cardozo muito dificilmente faria melhor mas é verdade que não se veria tanta condescendência como se vê por aqui...

aquela de pé esquerdo poderia dar golo com o tacuara...
Se calhar até não! mas pronto fez o jogo possivel, e se tivesse jogado o tacuara seria mais do mesmo!

Olha que se calhar não. Se o Cardozo tem jogado, para além de segurar mais os centrais, aquela oportunidade do Lima com o pé esquerdo, se fosse o do Cardozo naquela posição não sei se não podia ir lá dentro.

rocky

mesmo que o Cardozo tivesse em condiçoes eu acho que nao devia jogar , este jogo como o de Glasgow sao para o Lima , nao deu mais paciencia

Sem_Medo

Citação de: Di_SLB em 03 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 12:35
Aquela ali devias ter marcado... Foda-se. Tirando isso, pouco fez.
Também não havia muito que pudesse ter feito.

BC

Tem-me surpreendido, até porque não esperava grande coisa do Lima. Agora... no próximo jogo já jogava Cardozo/Rodrigo.