Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red skin


xixarro

Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2012, 22:28
Horribilis
Este que se desmarcou vezes sem conta, apareceu em situações de finalizar inúmeras vezes(inclusivé vê-se no 1ºpenalty) enquanto Cardozo andou o jogo a dormir e a efectuar recepções de bola que nem um pino, é para ti horrível...
Já o Enzo Perez que passou o jogo em correrias inconsequentes a desposicionar a equipa, passes de bola falhados, á demorar eternidades a soltar a bola (por esse facto leva tanto cacete) e para ti "jogou muito"...
Tá certo...muito bem que são apenas opiniões, mas podiam tentar ver para além do obvio e básico...

The Eagle 10

Desastroso hoje.

BC

Se tivesse marcado o penalti, teria feito o seu trabalho. Assim esteve mal. Quero-o é a 200% contra o Estoril para o campeonato.

Roronoa

Pior jogo que fez pelo Benfica.

Enfim, nem sempre pode correr bem. Força Lima.

iSLBenfica

Não esteve bem, mas também era dificil fazer melhor. Toda a equipa jogou mal.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2012, 19:04
Dia não.

É um mouro de trabalho.

O BENFICA precisa de gerir melhor o desgaste do Lima.

Trabalha muito para a equipa. É importante que tenha algum descanso em alguns jogos.

Este é que não vai chegar de certeza ao fim da época a correr o que corre.

joan carles

Citação de: xixarro em 30 de Dezembro de 2012, 22:34
Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2012, 22:28
Horribilis
Este que se desmarcou vezes sem conta, apareceu em situações de finalizar inúmeras vezes(inclusivé vê-se no 1ºpenalty) enquanto Cardozo andou o jogo a dormir e a efectuar recepções de bola que nem um pino, é para ti horrível...
Já o Enzo Perez que passou o jogo em correrias inconsequentes a desposicionar a equipa, passes de bola falhados, á demorar eternidades a soltar a bola (por esse facto leva tanto cacete) e para ti "jogou muito"...
Tá certo...muito bem que são apenas opiniões, mas podiam tentar ver para além do obvio e básico...

Estiveram todos horríveis. Uns mais que outros, mas todos. Salvo ao guarda-redes e quiçá a Garay. Os demais, 0

Zaratustra

esteve um desastre, acusou muita deficiência física, mas neste confio na plenitude, contra o estoril já anda aí a bombear

Universo Benfica

Jogo menos conseguido.

Talvez o pior que fez com a nossa camisola.

Lysander

#9430
Bem, um jogo menos bom acontece a todos e porque tenho vindo aqui várias vezes dizer que gosto que me esteja a calar pelo que disse e escrevi aquando da sua contratação acho por bem vir aqui novamente fazer o mesmo porque, apesar do jogo de hoje, continua mesmo a calar-me. Mais golos Lima s.f.f.

El_Charro

Citação de: joan carles em 31 de Dezembro de 2012, 01:12
Citação de: xixarro em 30 de Dezembro de 2012, 22:34
Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2012, 22:28
Horribilis
Este que se desmarcou vezes sem conta, apareceu em situações de finalizar inúmeras vezes(inclusivé vê-se no 1ºpenalty) enquanto Cardozo andou o jogo a dormir e a efectuar recepções de bola que nem um pino, é para ti horrível...
Já o Enzo Perez que passou o jogo em correrias inconsequentes a desposicionar a equipa, passes de bola falhados, á demorar eternidades a soltar a bola (por esse facto leva tanto cacete) e para ti "jogou muito"...
Tá certo...muito bem que são apenas opiniões, mas podiam tentar ver para além do obvio e básico...

Estiveram todos horríveis. Uns mais que outros, mas todos. Salvo ao guarda-redes e quiçá a Garay. Os demais, 0

Fez o pior jogo de sempre com a camisola do benfica...

imperium

Que dia miserável. Zero. Siga Lima, volta ao que nos tens dado!



PS - conhecendo o que conhecemos do JJ, este será dos primeiros a dar o berro nesta segunda fase. Em fins de Fevereiro já todos estão mortos como acontece ano após anos com o Mourinho do Tugão

ChEsTeR

depois quando eu aqui dizia que o lima semana após semana estava a baixar de forma atiravam-se a mim...

Aguia_Rea1

Citação de: imperium em 31 de Dezembro de 2012, 06:01
Que dia miserável. Zero. Siga Lima, volta ao que nos tens dado!



PS - conhecendo o que conhecemos do JJ, este será dos primeiros a dar o berro nesta segunda fase. Em fins de Fevereiro já todos estão mortos como acontece ano após anos com o Mourinho do Tugão

tem havido mais rotação este ano. E não percebo como podia o Lima culpar o JJ se desaparece em campo. Jogou demais? treinou demais? não me parece. E menos ainda consigo perceber ligas os 2 pensamentos que escreves em cima. Era um jogo da treta, depois de ferias e de uns treinos mais puxados pra ganhar ritmo. De certeza que no olival por estes dias andaram a jogar á sueca!!! de resto até fizeram uma exibição melhor que a nossa!!!! :-X