Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hdanyel

ler os primeiros posts e compara-los agora........como as coisas mudam...

andereberna

Aloutre

Mexeu com o jogo e gostei da técnica no golo, está a ser uma boa mais-valia

Edu

Um golo fabuloso. Neste momento, é dos jogadores que mais prazer me dá ver jogar.

Androico

Fui dar uma vista de olhos pelas primeiras páginas e cheguei à conclusão que este tópico é o que mais se assemelha à qualidade dos comentários deste fórum. É um bom recital de comédia que aconselho a todos os curiosos.

Aloutre

Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2013, 02:24
Fui dar uma vista de olhos pelas primeiras páginas e cheguei à conclusão que este tópico é o que mais se assemelha à qualidade dos comentários deste fórum. É um bom recital de comédio que aconselho a todos os curiosos.
recital de comédiA que fazes questão de marcar presença

Aspoon

Fui dar uma vista de olhos pelas primeiras páginas e cheguei à conclusão que este tópico é o que mais se assemelha à qualidade dos comentários deste fórum. É um bom recital de comédio que aconselho a todos os curiosos.

Para essas primeira páginas o jj têm um bom remédio pra todos!

Androico

Citação de: Aloutre em 07 de Janeiro de 2013, 02:26
Fui dar uma vista de olhos pelas primeiras páginas e cheguei à conclusão que este tópico é o que mais se assemelha à qualidade dos comentários deste fórum. É um bom recital de comédia que aconselho a todos os curiosos.
recital de comédiA que fazes questão de marcar presença
Com letra minúscula, por favor

klik

é o unico avançado que temos que encosta no defesa e divide a bola!!!

Prontos o Rodrigo ainda é novo, mas o Cardozo não é muito disso... procura sempre fugir a esses contactos. Prontos é um dos seus defeitos que já não irá corrigir certamente.

Androico

Citação de: Aspoon em 07 de Janeiro de 2013, 02:28

Para essas primeira páginas o jj têm um bom remédio pra todos!

Esse gif vai ser usado muitas vezes por aqui...

Mr. 1904

Esse mesmo gif que pode ser usado, imensas vezes, contra ele.

ptmam

Citação de: Mr. 1904 em 07 de Janeiro de 2013, 02:32
Esse mesmo gif que pode ser usado, imensas vezes, contra ele.
E a favor dele...

Elvio

Não apoiei a sua vinda mas actualmente é extremamente importante . Como já foi dito é o nosso avançado com mais capacidade para se dar ao confronto físico , sendo que quando o faz ganha quase todas as disputas .
Quem diria que aquele avançado do Belém daria neste jogador

Universo Benfica

Excelente golo...recepção genial.

Bruno_F88

Grande jogo, grande jogo, ENORME jogador! Já cá devia estar há muito mais tempo! Domingo marca  :metal: