Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

david_slb

Citação de: krush_SLB em 09 de Março de 2013, 10:11
serebenfiquista sobre lima:

https://dl.dropbox.com/u/4777/lima belem.jpg

topico freddy adu, por volta da pagina 1610...

queres provar o quê com isso??

até parece que isso era tudo mentira. daqui a bocado estas a dizer que sempre disseste q era um craque e devia ter vindo logo nessa altura

Ridiculo.

Manuel8

#12241
Eu felizmente não via o Belenenses e a minha única memória do Lima lá, foi quando marcou 2 golos ao Porco num jogo que depois perderam nos penáltis.

Portanto sempre tive "boa imagem" dele  :angel:

hotshot

Citação de: krush_SLB em 09 de Março de 2013, 10:11
serebenfiquista sobre lima:

https://dl.dropbox.com/u/4777/lima belem.jpg

topico freddy adu, por volta da pagina 1610...
;D Peço desculpa, mas isto prova que neste fórum as pessoas vão por vezes atrás das opiniões umas das outras. Sem querer ofender os users que aparecem na imagem.

Dizer que hoje em dia está num nível muito acima do que estava no beleneses percebe-se, mas querer fazer dele o pior jogador do campeonato em 2009 é de rir.

Lembro-me perfeitamente do que se dizia por aqui sobre ele... entretanto marca 12 golos numa equipa de merda.

Johnny1904

Citação de: hotshot em 09 de Março de 2013, 17:30
Citação de: krush_SLB em 09 de Março de 2013, 10:11
serebenfiquista sobre lima:

https://dl.dropbox.com/u/4777/lima belem.jpg

topico freddy adu, por volta da pagina 1610...
;D Peço desculpa, mas isto prova que neste fórum as pessoas vão por vezes atrás das opiniões umas das outras. Sem querer ofender os users que aparecem na imagem.

Dizer que hoje em dia está num nível muito acima do que estava no beleneses percebe-se, mas querer fazer dele o pior jogador do campeonato em 2009 é de rir.

Lembro-me perfeitamente do que se dizia por aqui sobre ele... entretanto marca 12 golos numa equipa de merda.

Isto.

Já para não falar que na época passada marcou o mesmo número de golos que Cardozo mas a jogar numa equipa com muito menos poder ofensivo que o Benfica.

É o que dizes, aqui existe o hábito de ser ir atrás de carneiradas.

Luisao4

Citação de: krush_SLB em 09 de Março de 2013, 10:11
serebenfiquista sobre lima:

https://dl.dropbox.com/u/4777/lima belem.jpg

topico freddy adu, por volta da pagina 1610...

o Batistuta tinha razão  ;D

franciscoafonso


Maka

Eu, por razões familiares e geográficas, sigo o Belenenses de muito perto.
Sempre gostei do Lima. A única coisa de que não gostei foi de pagar ao Braga o valor da cláusula (ou muito perto) por um jogador de 29 anos no último ano de contrato. Muito mal negociado.

JustMe

O pessoal exagera que é uma coisa parva. Já no Belensenses o Lima mostrava bons pormenores, não era cepo coisíssima nenhuma. Falhava muito, mas sempre teve uma enorme entrega ao jogo e muita intensidade e inteligência.

É óbvio que teve uma grande evolução, mas nunca foi cepo. Só para terem uma ideia, o meu pai, que raramente se alonga em análises ou comentários sobre jogadores, ficou logo de olho no Lima num jogo que o Belenenses fez há uns anos (já não me lembro se foi contra o porto). No Braga então esteve sempre a um óptimo nível e sempre foi um dos jogadores que mais gostava de ver jogar. Quando lhe dei a notícia de que era contratação do Benfica, ficou satisfeitíssimo. Tem olho para a coisa  :smokin:

Ramiro Lopes

Citação de: krush_SLB em 09 de Março de 2013, 10:11
serebenfiquista sobre lima:

https://dl.dropbox.com/u/4777/lima belem.jpg

topico freddy adu, por volta da pagina 1610...
Por curiosidade dei uma vista de olhos ao início do tópico do Lima há uns tempos. O RKC (ou já como Eric Cartman, não sei) chama-lhe de merda pelo menos 3 vezes.

JustMe

O rkc DETESTAVA o Lima. Até chegou a apostar que não marcava mais de 10 ou 12 golos na primeira época pelo Braga, se não me engano lol

Mas até ele já está rendido.

Manpaz1904

O rkc anda por aqui com novo nick ou nunca mais cá apareceu?

JustMe

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Março de 2013, 02:05
O rkc anda por aqui com novo nick ou nunca mais cá apareceu?

O último nick era Eric Cartman, mas nunca mais apareceu. É pena.

Eagle_Royal

Citação de: JustMe em 10 de Março de 2013, 02:11
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Março de 2013, 02:05
O rkc anda por aqui com novo nick ou nunca mais cá apareceu?

O último nick era Eric Cartman, mas nunca mais apareceu. É pena.
ya, o RKC era um tipo carismatico, muitas vezes com a mania de ser senhor da razão, mas dava um gigante contributo ao forum, ele sabia ()sabe) bastante de bola

pguerreiro

Citação de: Eagle_Royal em 10 de Março de 2013, 02:28
Citação de: JustMe em 10 de Março de 2013, 02:11
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Março de 2013, 02:05
O rkc anda por aqui com novo nick ou nunca mais cá apareceu?

O último nick era Eric Cartman, mas nunca mais apareceu. É pena.
ya, o RKC era um tipo carismatico, muitas vezes com a mania de ser senhor da razão, mas dava um gigante contributo ao forum, ele sabia ()sabe) bastante de bola
;D O tópico dos Direitos Televisivos tinha sempre cenas hilariantes.

pguerreiro

Citação de: Maka em 10 de Março de 2013, 00:28
Eu, por razões familiares e geográficas, sigo o Belenenses de muito perto.
Sempre gostei do Lima. A única coisa de que não gostei foi de pagar ao Braga o valor da cláusula (ou muito perto) por um jogador de 29 anos no último ano de contrato. Muito mal negociado.
Também não gostei dos valores, mas já ultrapassei isso há muito. Está a fazer uma época fantástica.