Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jcnobre

Caso que como desejo mais que tudo, que sejamos campeões, tenho de tirar o chapeu aos responsáveis do Benfica por terem pago a cláusula deste mágnifico jogador embora com apenas 1 ano de contrato e 29 anos, foi das decisões mais acertadas.

Aconteceça o que acontecer é em dúvida o homem do ano, se tivesse ido para o porto a esta hora já eram matematicamente campeões, até a mim que sempre gostei dele me surpreendeu, imagino aos que foram contra a sua contratação reivindicando um lugar para o tronquinho do Nelson Oliveira e para o goleador supra sumo do River Plate.



BlankFile

Eu tenho sempre o lema: Nunca julgar um jogador antes de o ver em acção com a nossa camisola. Seja ele quem fôr, ou donde vem ou quanto custou.

J_PN

Primeiro hattrick com a nossa camisola, que seja o primeiro de muitos!

_Benfiquista_

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Março de 2013, 02:44
Não concordo com quase nada do que disseram aí atrás,comparando com 2009/2010. Tirando a parte do "estamos mais maduros" porque isso é consequência da evolução do treinador.

Não consigo imaginar a equipa actual a fazer o jogo que fizemos em Marselha,contra uma grande equipa que foi campeã francesa
O Bayer Leverkusen não era inferior a esse Marselha e fomos lá fazer um jogo cínico(no bom sentido).

benficavida

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 03:01
Eu tenho sempre o lema: Nunca julgar um jogador antes de o ver em acção com a nossa camisola. Seja ele quem fôr, ou donde vem ou quanto custou.
TODOS, menos o Djaló! :2funny:

nevers0ft

O caso do Lima é um exemplo para qualquer ser humano... O exemplo que o trabalho duro compensa... O tipo de jogador que aos 19 anos nao teria lugar no Benfica nem como 4º ponta de lança e que aos 29 depois de muito esforço e trabalho depois de muitas arestas limadas consegue chegar ao topo, a um dos maiores clubes a nivel europeu e ser um dos craques... Um exemplo...


Tomara que o Sidnei pensasse da mesma maneira mas pronto esse é outro caso...

leather

o Lima está a fazer uma grande época. tem sido fundamental.

slb_always

Grande grande grande!!

Acho que 15 milhões é pouco para o segurar..

_Benfiquista_

Citação de: benficavida em 31 de Março de 2013, 03:08
Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 03:01
Eu tenho sempre o lema: Nunca julgar um jogador antes de o ver em acção com a nossa camisola. Seja ele quem fôr, ou donde vem ou quanto custou.
TODOS, menos o Djaló! :2funny:
Eu dei-lhe o beneficio da dúvida.

Não deu certo.

Acontece.

jcnobre

Citação de: slb_always em 31 de Março de 2013, 03:10
Grande grande grande!!

Acho que 15 milhões é pouco para o segurar..

Pelo cardozo aceitava esse valor, pelo Lima nunca e estou á vontade pq sempre fui a favor da vinda dele, não me surpreende que seja o melhor avançado do Benfica, o que me está a surpreender é ser o melhor jogador do Benfica.

BlankFile

Citação de: benficavida em 31 de Março de 2013, 03:08
Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 03:01
Eu tenho sempre o lema: Nunca julgar um jogador antes de o ver em acção com a nossa camisola. Seja ele quem fôr, ou donde vem ou quanto custou.
TODOS, menos o Djaló! :2funny:

Até mesmo o Djaló.

jcnobre

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 03:15
Citação de: benficavida em 31 de Março de 2013, 03:08
Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 03:01
Eu tenho sempre o lema: Nunca julgar um jogador antes de o ver em acção com a nossa camisola. Seja ele quem fôr, ou donde vem ou quanto custou.
TODOS, menos o Djaló! :2funny:

Até mesmo o Djaló.

Não é preciso usar essa espécie de código de honra... um jogador que é banal antes de chegar ao Benfica o entusiasmo é mínimo, agora um jogador que já na época passada era o melhor avançado em Portugal, claro que no Benfica ia ser uma fera, então se jogasse a 9 no Benfica estava perto do nível do Jackson.

Blitz

Que jogador incrível.

Baron_Davis


ziabloO

Os 21 golos que marca no topo da página estão certos?