Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sickness:SLB

Lima, rua!!!!!!!!

lool

nfma

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Julho de 2013, 14:15
Lima, rua!!!!!!!!

lool

vamos tratar ja do proximo ....  hummm se calhar o Matic ... tem um correr esquesito e nao gosto ...  :police:

Rickfy

Lima, vais ser o próximo salvador da pátria! Preparado?

nfma

Citação de: Rickfy em 03 de Julho de 2013, 18:51
Vais ser o próximo salvador da pátria! Preparado?

Eu?

Sent from my tmn smart a15 using Tapatalk 2

The_Riggs

Citação de: bunnyx em 02 de Julho de 2013, 20:28
Citação de: Rikhart em 02 de Julho de 2013, 18:21
Todo sorridente, os 5/6 golos certos que falhou contra o estoril e nos custaram o campeonato ja nem se lembra deles.

Sim sem dúvida o principal culpado na perda do campeonato.  :blah:

Engraçado que o carlos martins já é  :rir:

Rickfy

Citação de: nfma em 03 de Julho de 2013, 18:56

Eu?

hehehe desculpe sr nmfa, não tinha reparado que estava no seu tópico. A pergunta era para o Lima!

nfma

Citação de: Rickfy em 03 de Julho de 2013, 19:00
Citação de: nfma em 03 de Julho de 2013, 18:56

Eu?

hehehe desculpe sr nmfa, não tinha reparado que estava no seu tópico. A pergunta era para o Lima!

Como escreves te vais, e como tinha sido o ultimo a responder de uma forma irónica até pensei que estavas a falar para mim....

sardao

O post do Rikhart ainda se torna mais incompreensível quando se vai dar uma vista de olhos ao tópico do Jara  :estrelas:

Rikhart

Citação de: sardao em 03 de Julho de 2013, 19:10
O post do Rikhart ainda se torna mais incompreensível quando se vai dar uma vista de olhos ao tópico do Jara  :estrelas:

O Jara já nos mandou um campeonato ao ar, falhando escandalosamente uma porrada de ocasiões de golo? Se sim, o teu post faz sentido.

sardao

Com o Jara não tivemos hipótese de lutar pelo título. Se calhar se tivesse marcado 30 golos...

Rikhart

O Jara marcou 11 a jogar ás mijinhas e a médio ala...

20Nico Gaitan20

o Jara é um bom jogador que nunca foi bem aproveitado pelo JJ.ainda estou para entender o pk  da dispensa depois de fazer uma boa primeira epoca no Benfica.

Citação de: Rikhart em 04 de Julho de 2013, 00:08
Citação de: sardao em 03 de Julho de 2013, 19:10

O Jara já nos mandou um campeonato ao ar, falhando escandalosamente uma porrada de ocasiões de golo? Se sim, o teu post faz sentido.

Se o Maxi tem marcado aquela em que ultrapassa o GR, o Lima podia ter falhado todas à mesma que venceriamos.

Se o Lima não marca aquele penalty aos 96 contra a Académica, não estariamos com hipoteses de lutar pelo título na ultima jornada. Ou se nao empata o jogo em Coimbra aos 82, minutos após ter entrado. Etc.

O resultado da época é a soma de milhares de factores ao longo da mesma. A falta de pontaria do Lima frente ao Estoril, foi um deles. Agora resumir tudo a esse momento... lol

Shoky

Essa do Maxi...fdx...tenho pesadelos com essa merda.
Butterfly effect do crl.

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2013, 01:31
Essa do Maxi...fdx...tenho pesadelos com essa merda.
Butterfly effect do crl.

Que as há, há. Alguma coisa teve de ser.