Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Mais uma vez um zero, mas marcou o golo e é isso que conta

iSLBenfica

Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2013, 22:58
Para quem dá tanta atenção aos números, está perto dos 40 golos pelo Benfica em época e meia.

Coisa de cepo.

O Lima tem feito exibições fracas, sem dúvida, mas o Jesus não o sabe motivar, e muito menos sabe gerir o jogador que tem. O problema é que o Jesus pensa que motivar o Lima é tirar o Rodrigo e deixa-lo a ele em campo. Surreal.

diamonds

Como escrevi no tópico do jogo, ao menos marca bem os penalties. É que de resto é um autêntico zero.

Strata

Citação de: iSLBenfica em 20 de Dezembro de 2013, 23:02
Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2013, 22:58
Para quem dá tanta atenção aos números, está perto dos 40 golos pelo Benfica em época e meia.

Coisa de cepo.

O Lima tem feito exibições fracas, sem dúvida, mas o Jesus não o sabe motivar, e muito menos sabe gerir o jogador que tem. O problema é que o Jesus pensa que motivar o Lima é tirar o Rodrigo e deixa-lo a ele em campo. Surreal.

A malta anda mais exigente, o que acho bem. Há uns tempos atrás não havia avançado ao nosso alcance que marcasse 20 golos por época, e agora é isto...

Mas atenção, reconheço e concordo quem diz que ele não anda a jogar népia, acho que pode e deve fazer melhor, apesar da sua função principal ser marcar golos, embora estes penalties sejam uma benesse para camuflar as suas exibições.

|OnE|

Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2013, 23:12
Citação de: iSLBenfica em 20 de Dezembro de 2013, 23:02
Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2013, 22:58
Para quem dá tanta atenção aos números, está perto dos 40 golos pelo Benfica em época e meia.

Coisa de cepo.

O Lima tem feito exibições fracas, sem dúvida, mas o Jesus não o sabe motivar, e muito menos sabe gerir o jogador que tem. O problema é que o Jesus pensa que motivar o Lima é tirar o Rodrigo e deixa-lo a ele em campo. Surreal.

A malta anda mais exigente, o que acho bem. Há uns tempos atrás não havia avançado ao nosso alcance que marcasse 20 golos por época, e agora é isto...

Mas atenção, reconheço e concordo quem diz que ele não anda a jogar népia, acho que pode e deve fazer melhor, apesar da sua função principal ser marcar golos, embora estes penalties sejam uma benesse para camuflar as suas exibições.
E que tem menos golos que o Cardozo.
Com penaltis :tomates:

tacuara99

Exibição apagada. Valeu pelo golo.

Nenad25

Marca bem penalties.

G10


blueviper

Citação de: Nenad25 em 20 de Dezembro de 2013, 23:25
Marca bem penalties.

Este nem foi muito bem marcado pois se o GR adivinha o lado ela nem foi muito bem colocada....mas desde que entre por mim é exelente.

josantiago

Pelos vistos, golos de penalty afinal contam. .

Strata

Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2013, 23:13
Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2013, 23:12
Citação de: iSLBenfica em 20 de Dezembro de 2013, 23:02
Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2013, 22:58
Para quem dá tanta atenção aos números, está perto dos 40 golos pelo Benfica em época e meia.

Coisa de cepo.

O Lima tem feito exibições fracas, sem dúvida, mas o Jesus não o sabe motivar, e muito menos sabe gerir o jogador que tem. O problema é que o Jesus pensa que motivar o Lima é tirar o Rodrigo e deixa-lo a ele em campo. Surreal.

A malta anda mais exigente, o que acho bem. Há uns tempos atrás não havia avançado ao nosso alcance que marcasse 20 golos por época, e agora é isto...

Mas atenção, reconheço e concordo quem diz que ele não anda a jogar népia, acho que pode e deve fazer melhor, apesar da sua função principal ser marcar golos, embora estes penalties sejam uma benesse para camuflar as suas exibições.
E que tem menos golos que o Cardozo.
Com penaltis :tomates:

Sim, mas o Cardozo custou 12M€. :tonge:

sammer

E é muito melhor.


tiagoCOSTA

Este bem mais velho, e em final de contrato.. saiu por um valor superior à sua clausula de rescisão.

Strata

Tem dias que sim, sammer, incomparavelmente. Noutras vezes e que eu tanto critiquei, fez tanto como o Lima actual, zero, a não ser o penalti ou encosto.