Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joao_manike

Fraco que dói.

Está tornado numa vaca sagrada. Não faz NADA de jeito. Simplesmente nada.

J_PN

Dias melhores virão. Esforçou-se muito e deixou tudo em campo. Vamos Lima!!!

pauloesteves

Eu nao percebo nada de bola , mas por alguma razao o homem é sempre titular e con certeza nao sera por ser mau jogador ou fazer exibiçoes do nosso ponto de vista maus

Rikhart

É titular porque é fetiche do jasus, é tão simples como isso. Porque o rendimento dele é muito mau há praticamente um ano já.

hertz

Nao esta num bom momento de forma mas hoje trabalhou imenso, tal como toda a equipa.  O0

RAFL

pior em campo.....outra vez....
um dos fracos já foi p o banco (artur) agora falta este

pauloesteves

Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2014, 21:21
É titular porque é fetiche do jasus, é tão simples como isso. Porque o rendimento dele é muito mau há praticamente um ano já.
Nao acredito em nada disso de fetiche de jesus .

Manpaz1904

Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:20
Eu nao percebo nada de bola , mas por alguma razao o homem é sempre titular e con certeza nao sera por ser mau jogador ou fazer exibiçoes do nosso ponto de vista maus
A sério que tens acompanhado o Benfica, nos últimos 3/4 anos?

Rikhart

Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:23
Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2014, 21:21
É titular porque é fetiche do jasus, é tão simples como isso. Porque o rendimento dele é muito mau há praticamente um ano já.
Nao acredito em nada disso de fetiche de jesus .

Bruno césar, felipe menezes, lima, roderick... Queres mais?

pauloesteves

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Janeiro de 2014, 21:24
Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:20
Eu nao percebo nada de bola , mas por alguma razao o homem é sempre titular e con certeza nao sera por ser mau jogador ou fazer exibiçoes do nosso ponto de vista maus
A sério que tens acompanhado o Benfica, nos últimos 3/4 anos?
Sim pq?

pauloesteves

Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:23
Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2014, 21:21
É titular porque é fetiche do jasus, é tão simples como isso. Porque o rendimento dele é muito mau há praticamente um ano já.
Nao acredito em nada disso de fetiche de jesus .

Bruno césar, felipe menezes, lima, roderick... Queres mais?
Nao percebi

Rikhart

Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:27
Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:23
Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2014, 21:21
É titular porque é fetiche do jasus, é tão simples como isso. Porque o rendimento dele é muito mau há praticamente um ano já.
Nao acredito em nada disso de fetiche de jesus .

Bruno césar, felipe menezes, lima, roderick... Queres mais?
Nao percebi

São exemplos de jogadores com rendimentos fracos, mas que fizeram muito mais minutos do que deviam... São tudo pancas do jesus.

pauloesteves

Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2014, 21:29
Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:27
Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:23
Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2014, 21:21
É titular porque é fetiche do jasus, é tão simples como isso. Porque o rendimento dele é muito mau há praticamente um ano já.
Nao acredito em nada disso de fetiche de jesus .

Bruno césar, felipe menezes, lima, roderick... Queres mais?
Nao percebi

São exemplos de jogadores com rendimentos fracos, mas que fizeram muito mais minutos do que deviam... São tudo pancas do jesus.
O bruno cesar na sua primeira epoca foi muito bom, roderik e menezes mal os vi jogar e o Lima o ano passado marcou 30 golos portanto n me parece que tenha tido um rendimento fraco , mas isso so pra dizer mais uma vez que n entendo nada de bola , n sou fa do lima mas alguma coisa ele deve ter para o porem a jogar

RuiCosta_10

Continua numa forma miserável, e se nos últimos jogos os golos foram disfarçando, neste como não houveram golos, mostra que precisa de ir para o banco com o máximo de urgência possível. Eu não partilho da opinião de muita gente que acha o Lima fraco, pelo contrário, acho-o um óptimo jogador que em boas condições físicas/psicológicas é titular indiscutível. Mas neste momento (já muito longo) precisa de ir para o banco.

Não há outra hipótese!

pauloesteves

Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Janeiro de 2014, 21:33
Continua numa forma miserável, e se nos últimos jogos os golos foram disfarçando, neste como não houveram golos, mostra que precisa de ir para o banco com o máximo de urgência possível. Eu não partilho da opinião de muita gente que acha o Lima fraco, pelo contrário, acho-o um óptimo jogador que em boas condições físicas/psicológicas é titular indiscutível. Mas neste momento (já muito longo) precisa de ir para o banco.

Não há outra hipótese!
è a ideia que eu tenho tambem