Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:20
Eu nao percebo nada de bola , mas por alguma razao o homem é sempre titular e con certeza nao sera por ser mau jogador ou fazer exibiçoes do nosso ponto de vista maus

O artur tb era sempre titular

pauloesteves

Citação de: Thorondor em 12 de Janeiro de 2014, 21:37
Eu nao percebo nada de bola , mas por alguma razao o homem é sempre titular e con certeza nao sera por ser mau jogador ou fazer exibiçoes do nosso ponto de vista maus

O Artur tbm é mau , O benfica so tem jogadores maus

HJDK

Benedikt

Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:23
Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2014, 21:21
É titular porque é fetiche do jasus, é tão simples como isso. Porque o rendimento dele é muito mau há praticamente um ano já.
Nao acredito em nada disso de fetiche de jesus .

F€ti$he.

Thorondor

Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:39
Citação de: Thorondor em 12 de Janeiro de 2014, 21:37

O Artur tbm é mau , O benfica so tem jogadores maus

N só tem três que n servem: o tutur frangueiro, o liminha limitado e o ola sono. Todos os outros incluindo uma meia dúzia da equipa B estão bem no Benfica.

Kyoto

pior em campo da nossa parte. acho que precisa de fazer uma introspecção. da dó lembrar o Lima de 2012/13 e olhar para este

Toalhete

O Lima não é mau, simplesmente está em baixo de forma e não sabemos bem se algum dia a há-de recuperar. Mesmo por isso é que já merecia uns jogos no banco, ir entrando de vez em quando para ver se recomeça a mostrar alguma coisa. Porque neste momento não tem lugar no 11.

melo7

Eu neste momento preferia tudo, até o Djuricic a 9,5  :tomates:

Pa, hoje podia ter tirado o Lima e punha o Suljemani e o Marko passava para segundo avançado!

Manpaz1904

Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:27
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Janeiro de 2014, 21:24
A sério que tens acompanhado o Benfica, nos últimos 3/4 anos?
Sim pq?
Porque, pelo teu comentário acima, não parece que te lembres de titulares como Emerson ou Roberto.

Ricardo Teixeira

Ei...oh Lima...

SLB1986

Não posso ser mal-agradecido e dizer que o Lima não se esforça e não merece jogar, agora, se o Cardozo estivesse bom...

De qualquer das formas, apesar de não ter feito golos nem ter tido lances vistosos, acho que teve a sua importância a nível tático.

Parabéns pela vitória.

Red skin

7M e era bem vendido para evitar um jogador importante saísse... é um jogador com qualidade, mas claramente inferior ao Cardozo e Rodrigo...

Lúcio Gomes

Momento de forma lastimavel, mas mesmo assim fez os 90 minutos, va-se lá entender   :crazy2:

joaonunes

Sinceramente, finalizou mal alguns lance mas correu imenso e foi importante lá na frente ...

Thorondor

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2014, 22:36
7M e era bem vendido para evitar um jogador importante saísse... é um jogador com qualidade, mas claramente inferior ao Cardozo e Rodrigo...

:2funny: :2funny: :2funny:

Ninguém o quer dado...