Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Citação de: Slb23 em 20 de Janeiro de 2014, 14:25
O Cardozo regressa durante o mês de Fevereiro.

Nada de novo. Se não me falha a memória em anos anteriores era precisamente nesta altura que ele tava no Ramadão.

Trezeguet

já que foi referida aqui as movimentações do Cardozo, é pena que as culpas do jogo do estoril sejam apenas atribuidas ao JJ e ao Martins e este fique isento. maldita coerência

Slb23

Citação de: Elvecchio em 20 de Janeiro de 2014, 14:27

Nada de novo. Se não me falha a memória em anos anteriores era precisamente nesta altura que ele tava no Ramadão.
Ele não está a jogar para o Vieira não o vender :tomates:

Fly 13

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 14:27
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 14:15
Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 14:13
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 14:07
Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2014, 14:04
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 14:03
O Lima é um pouco limitado tecnicamente,não estando em forma,as suas limitações saltam mais à vista. Ainda assim,é um jogador que não se esconde do jogo,trabalha muito em prol da equipa,as coisas mesmo não estando a sair-lhe bem,ele não vira a cara ao jogo,não se esconde.

O Artur também trabalha.
E o Emerson.

Se estão fazer merda é para ficar em campo porque trabalham, é isso?
Lá está,daí ter dito que não achava que ele estivesse tão mal como dizem  :)

Ainda assim,comigo neste momento não estaria a jogar.

Enzo            Amorim

Djuricic

Markovic                                        Gaitan

Rodrigo
um meio campo muito macio para jogar em terrenos pesados.
Agora passou a regra ter que se jogar com um poste no meio campo  ;D
Não é de agora, é importante ter um jogador com estampa física, para o contacto físico, para aguentar cargas, para o jogo aéreo, para tudo.
Tanta ideia pré concebida que vai pra esses lados.

Strata

Sem pesquisar muito e a ti cheguei-te a dizer isso várias vezes:

Citação de: Strata em 17 de Janeiro de 2014, 14:39
Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2014, 14:23
Ó Strata, tens uma man-crush pelo Lima não tens?

Gosto mais do Rodrigo, por exemplo. O Lima, longe de o achar um craque, mas é um avançado de bastante utilidade, o que não significa que tenha que ser sempre titular. Esta época já aqui disse que tem estado muito abaixo do que pode fazer e que os penalties só têm ajudado, por vezes, a disfarçar essa mediocridade.

(...)

Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2013, 23:36
(...)
Mas atenção, reconheço e concordo quem diz que ele não anda a jogar népia, acho que pode e deve fazer melhor, apesar da sua função principal ser marcar golos, embora estes penalties sejam uma benesse para camuflar as suas exibições.

Citação de: Strata em 19 de Janeiro de 2014, 18:16

Gosto do quanto esta época- e não falo de ti, são muitos até- se desvalorizam os penalties do Lima. Ao menos nisso sou coerente, dizia o mesmo do Cardozo e digo o mesmo do Lima: os penalties ajudam muitas vezes a camuflar a mediocridade de certas exibições, como apontei isso no passado ao Cardozo em certos jogos e como já apontei isso ao Lima esta época(...)

Elvecchio

Citação de: Slb23 em 20 de Janeiro de 2014, 14:28
Citação de: Elvecchio em 20 de Janeiro de 2014, 14:27

Ele não está a jogar para o Vieira não o vender :tomates:

Acho bem. Espero que os 25M que recebemos do Matic sirvam pelo menos para evitar que o Cardozo saia tambem.

PAslb

Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 14:28
Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 14:27
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 14:15
Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 14:13
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 14:07
Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2014, 14:04
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 14:03
O Lima é um pouco limitado tecnicamente,não estando em forma,as suas limitações saltam mais à vista. Ainda assim,é um jogador que não se esconde do jogo,trabalha muito em prol da equipa,as coisas mesmo não estando a sair-lhe bem,ele não vira a cara ao jogo,não se esconde.

O Artur também trabalha.
E o Emerson.

Se estão fazer merda é para ficar em campo porque trabalham, é isso?
Lá está,daí ter dito que não achava que ele estivesse tão mal como dizem  :)

Ainda assim,comigo neste momento não estaria a jogar.

Enzo            Amorim

Djuricic

Markovic                                        Gaitan

Rodrigo
um meio campo muito macio para jogar em terrenos pesados.
Agora passou a regra ter que se jogar com um poste no meio campo  ;D
Não é de agora, é importante ter um jogador com estampa física, para o contacto físico, para aguentar cargas, para o jogo aéreo, para tudo.
Tanta ideia pré concebida que vai pra esses lados.
para estes lados e para os treinadores das grandes equipas...

O Enzo e o Amorim não devem ser mais altos do que eu, são pesos-leves e o próprio vento forte deitam-nos ao chão, não vamos inventar.

Strata

Citação de: Trezeguet em 20 de Janeiro de 2014, 14:27
já que foi referida aqui as movimentações do Cardozo, é pena que as culpas do jogo do estoril sejam apenas atribuidas ao JJ e ao Martins e este fique isento. maldita coerência

Andas ou andaste desatento. Já li aqui terem o desplante de acusarem o Lima por não termos ganho o título por causa do jogo do Estoril, menosprezando tudo aquilo que ele contribuiu ao longo da época para que lutássemos pelo título, inclusivé depois no jogo do dragoum onde foi o único a marcar golo e onde o título ainda estava em disputa.

|OnE|

Eu sei que sim Strata.
Mas como agora como viste com essa dos penaltis pensava que te estavas a referir ao que disse.

E ainda estou à espera que digas que o ciclo do Lima já terminou :tomates:

|OnE|

Citação de: Strata em 20 de Janeiro de 2014, 14:32

Andas ou andaste desatento. Já li aqui terem o desplante de acusarem o Lima por não termos ganho o título por causa do jogo do Estoril, menosprezando tudo aquilo que ele contribuiu ao longo da época para que lutássemos pelo título, inclusivé depois no jogo do dragoum onde foi o único a marcar golo e onde o título ainda estava em disputa.
Da mesma maneira que acusaram o Cardozo do mesmo por ter falhado o 3-2 contra o fócul.

Trezeguet

é o mesmo desplante que se menospreza o outro. andas desatento. nunca foi pelos pontas de lança que deixámos perder ou ganhar. nem pelo martins diga-se, já que com ele em campo, nem cheirávamos.

Strata

Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2014, 14:33

Da mesma maneira que acusaram o Cardozo do mesmo por ter falhado o 3-2 contra o fócul.

Para mim era um lance que não era para falhar, mas longe de o acusar de ser o responsável por causa de não ter sido campeões por causa disso.

PAslb

E eu concordo em parte com quem o acusou...
Foram falhanços inaceitáveis e que poderiam ter mudado o rumo dos acontecimentos. Salvo erro tem 2 ou 3 falhas escandalosas nos primeiros 15 minutos.

Strata

Aliás, quando num campeonato inteiro, aquilo que lhe têm a apontar é o jogo do Estoril, só demonstra a grande época que fez.

Fly 13

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 14:31
para estes lados e para os treinadores das grandes equipas...

O Enzo e o Amorim não devem ser mais altos do que eu, são pesos-leves e o próprio vento forte deitam-nos ao chão, não vamos inventar.
Presumo então que o Bayern Munique, por exemplo,seja uma equipa fraca,certo?
Ou então o Lahm alargou no natal,também pode ter acontecido.