Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: Elvecchio em 20 de Janeiro de 2014, 13:55
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 13:52
Eu não acho que esteja assim tão mal como dizem. É um jogador bastante trabalhador,dá e abre espaços para os colegas. Está-lhe a faltar os golos,o que num avançado é essencial para a motivação.

Tens que perceber que agora não ha motivos para bater no Rodrigo. Isto tem que ser uma vez a cada. Agora é a vez do Lima.
É... ainda se marcasse muitos penaltis e falhasse golos cantados havia razão para criticar...

Fly 13


46Rossi

Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 13:52
Eu não acho que esteja assim tão mal como dizem. É um jogador bastante trabalhador,dá e abre espaços para os colegas. Está-lhe a faltar os golos,o que num avançado é essencial para a motivação.

golos até tem marcado...

mas concordo em parte com o que dizes, em termos de empenho e capacidade de trabalho, nada a apontar... continua a ser importante.

mas isso não chega para se dizer que tem estado bem, tecnicamente tem apresentado muitas debilidades, recepção de bola, condução de bola, passe, finalização... parece que lhe puseram uns tijolos nos pés no defeso... nunca foi nenhum portento mas esta época está a abusar.

Strata

Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 13:52
Eu não acho que esteja assim tão mal como dizem. É um jogador bastante trabalhador,dá e abre espaços para os colegas. Está-lhe a faltar os golos,o que num avançado é essencial para a motivação.

A nível de finalização tem estado péssimo mas é curioso que ninguém valorize esse trabalho que ele faz em prol da equipa, mesmo que a sua função principal seja marcar golos. Só aos meninos queridos é que se valoriza o abrir espaços aos colegas, o arrastar os defesas e afins.

Elvecchio

Citação de: Strata em 20 de Janeiro de 2014, 13:59
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 13:52
Eu não acho que esteja assim tão mal como dizem. É um jogador bastante trabalhador,dá e abre espaços para os colegas. Está-lhe a faltar os golos,o que num avançado é essencial para a motivação.

A nível de finalização tem estado péssimo mas é curioso que ninguém valorize esse trabalho que ele faz em prol da equipa, mesmo que a sua função principal seja marcar golos. Só aos meninos queridos é que se valoriza o abrir espaços aos colegas, o arrastar os defesas e afins.

Quem?

Fly 13

O Lima é um pouco limitado tecnicamente,não estando em forma,as suas limitações saltam mais à vista. Ainda assim,é um jogador que não se esconde do jogo,trabalha muito em prol da equipa,as coisas mesmo não estando a sair-lhe bem,ele não vira a cara ao jogo,não se esconde.

Trezeguet

Citação de: Elvecchio em 20 de Janeiro de 2014, 14:02
Citação de: Strata em 20 de Janeiro de 2014, 13:59
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 13:52
Eu não acho que esteja assim tão mal como dizem. É um jogador bastante trabalhador,dá e abre espaços para os colegas. Está-lhe a faltar os golos,o que num avançado é essencial para a motivação.

A nível de finalização tem estado péssimo mas é curioso que ninguém valorize esse trabalho que ele faz em prol da equipa, mesmo que a sua função principal seja marcar golos. Só aos meninos queridos é que se valoriza o abrir espaços aos colegas, o arrastar os defesas e afins.

Quem?
do Markovic

|OnE|

Provavelmente o tipo que era assobiado na própria casa.

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 14:03
O Lima é um pouco limitado tecnicamente,não estando em forma,as suas limitações saltam mais à vista. Ainda assim,é um jogador que não se esconde do jogo,trabalha muito em prol da equipa,as coisas mesmo não estando a sair-lhe bem,ele não vira a cara ao jogo,não se esconde.

O Artur também trabalha.
E o Emerson.

Se estão fazer merda é para ficar em campo porque trabalham, é isso?

Strata

Até digo mais, o Lima esta época está a fazer um campeonato ao nível do Cardozo da época passada, e nem metade do que aqui se escreve vi escreverem do Cardozo. Inclusivé a forma como agora desvalorizam os penalties que o Lima marca também mete piada. Ao menos nisso sou coerente, porque já com o Cardozo disse que se não fossem os penalties, tinha acabado o campeonato com uns míseros 9 golos, o que serviu para disfarçar muito da mediocridade das suas exibições na liga.

arco das maldivas

Citação de: Strata em 20 de Janeiro de 2014, 13:59
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 13:52
Eu não acho que esteja assim tão mal como dizem. É um jogador bastante trabalhador,dá e abre espaços para os colegas. Está-lhe a faltar os golos,o que num avançado é essencial para a motivação.

A nível de finalização tem estado péssimo mas é curioso que ninguém valorize esse trabalho que ele faz em prol da equipa, mesmo que a sua função principal seja marcar golos. Só aos meninos queridos é que se valoriza o abrir espaços aos colegas, o arrastar os defesas e afins.

É por isso que eu não gosto criar amor por jogadores. O Cardozo também já teve jogos péssimos em que faz 90 minutos porque sim. Mas o Lima abusa, já vai em 6 meses

Elvecchio

Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2014, 14:03
Provavelmente o tipo que era assobiado na própria casa.

Olha que um gajo chegar a casa e ser assobiado pela mulher tem muito que se lhe diga.

Trezeguet

penaltys, a coisa mais fácil do mundo de marcar

Strata

Citação de: Elvecchio em 20 de Janeiro de 2014, 14:02
Citação de: Strata em 20 de Janeiro de 2014, 13:59
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 13:52
Eu não acho que esteja assim tão mal como dizem. É um jogador bastante trabalhador,dá e abre espaços para os colegas. Está-lhe a faltar os golos,o que num avançado é essencial para a motivação.

A nível de finalização tem estado péssimo mas é curioso que ninguém valorize esse trabalho que ele faz em prol da equipa, mesmo que a sua função principal seja marcar golos. Só aos meninos queridos é que se valoriza o abrir espaços aos colegas, o arrastar os defesas e afins.

Quem?

Ao Cardozo. Ate gifs vi fazerem para valorizarem as suas movimentações sem bola. Da forma como falavam, às vezes até parecia que arrastava a equipa toda adversária atrás dele. E não é que não tenha movimentações importantes nesse sentido, mas o quanto se sobrevaloriza tudo o que um faz e se enxovalha outro é que acaba por ser caricato.

|OnE|

Citação de: Strata em 20 de Janeiro de 2014, 14:04
Até digo mais, o Lima esta época está a fazer um campeonato ao nível do Cardozo da época passada, e nem metade do que aqui se escreve vi escreverem do Cardozo. Inclusivé a forma como agora desvalorizam os penalties que o Lima marca também mete piada. Ao menos nisso sou coerente, porque já com o Cardozo disse que se não fossem os penalties, tinha acabado o campeonato com uns míseros 9 golos, o que serviu para disfarçar muito da mediocridade das suas exibições na liga.
Então não se pode usar o mesmo argumento que tu, por exemplo, usavas o ano passado?