Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Os avançados centro hoje não estiveram muito bem e mal tiveram chances para visar a baliza. Apenas por uma ou duas vezes o Lima visou a baliza e errou o alvo. Mas os golos vão reaparecer novamente...

BlankFile

Citação de: KRF em 16 de Fevereiro de 2014, 22:16
Não me parece em grande forma psicológica

Não acho. Fez um excelente jogo contra o sporting. Falta-lhe mais golo para a confiança aumentar.

RodrigoVivo

Cumpriu, só falta mesmo um golo para voltar a estar no auge!

ForçadoBloqueio

Esta lima está um bocado seca para meu gosto.

Andris

Quando é que vai embora?

josantiago

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2014, 22:17
Citação de: KRF em 16 de Fevereiro de 2014, 22:16
Não me parece em grande forma psicológica

Não acho. Fez um excelente jogo contra o sporting. Falta-lhe mais golo para a confiança aumentar.
Então precisa de marcar mais penalties?

BlankFile

Citação de: josantiago em 16 de Fevereiro de 2014, 22:30
Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2014, 22:17
Citação de: KRF em 16 de Fevereiro de 2014, 22:16
Não me parece em grande forma psicológica

Não acho. Fez um excelente jogo contra o sporting. Falta-lhe mais golo para a confiança aumentar.
Então precisa de marcar mais penalties?

De penalty também conta, ou só conta para o Cardozo? Se marcar de bola corrida melhor ainda. :)

josantiago

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2014, 22:33
Citação de: josantiago em 16 de Fevereiro de 2014, 22:30
Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2014, 22:17
Citação de: KRF em 16 de Fevereiro de 2014, 22:16
Não me parece em grande forma psicológica

Não acho. Fez um excelente jogo contra o sporting. Falta-lhe mais golo para a confiança aumentar.
Então precisa de marcar mais penalties?

De penalty também conta, ou só conta para o Cardozo? Se marcar de bola corrida melhor ainda. :)
Acho que para alguns peritos, golos de penalty, quando o Cardozo marcava, também não contavam.

Mas se esperámos 1 ano e meio para o Rodrigo acordar, acho que podemos esperar pelo Lima.

Shoky

É uma sombra do Lima 2012/13...
Isto é uma evidência.

BlankFile

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 22:40
É uma sombra do Lima 2012/13...
Isto é uma evidência.

Ninguém contesta isso. Mas não deixa de ter a sua importância na equipa em vários momentos do jogo.

Batuta Vermelha

2 golinhos ao Vitória para a semana e o Lima fica em alta outra vez.
Trabalha muito para a equipa.

BC

Precisa de golos para acordar. Se não, na fase crucial da época pode ser bem pior.

Flirt4ever

Eu acho é que precisa de banco. Tanto para descansar fisicamente como emocionalmente.

miniMilk

Está a jogar sem qualquer ponta de talento.

Vale pelo esforço dentro do campo.

Mas isso não chega para o Benfica..

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2014, 22:15
Citação de: Flirt4ever em 16 de Fevereiro de 2014, 20:19


Opção A - Estás isolado, corre para a baliza e tenta finalizar no 1vs1 com o guarda-redes

Opção B - Para a jogada, esperar que toda a defesa do Paços recupera e depois rematar para fora do estádio, mais uma vez.
É muito fácil analisar o lance dessa forma baseado numa fotografia. A recepção de bola não foi das melhores, logo aí quase que inviabilizou totalmente que partisse isolado para a baliza. Esperou e arriscou no remate. Saiu por cima... paciência.
É muito fácil analisar TODOS os lances com recurso a imagens/videos/sentado no sofá/bancada ..... paciência.

Por essa perspetiva não mais devíamos analisar os lances e todos os árbitros estavam desculpados porque é difícil marcar-se os fora de jogo....

Ok, estou a exagerar, mas era mesmo esse o intuito. E a parte da receção faz parte do ridículo que foi essa jogada. Porque eu ou tu falharmos a receção seria natural. Agora um jogador profissional que recebe MILHARES de euros por mês, não me parece que seja. Ou melhor, ainda se fosse uma vez, epah acontece. Agora o ser recorrente todos os jogos, várias vezes no mesmo jogo..... E estou a referir-me tanto às receções de bola como aos remates para a bancada.....