Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedro84

Pelo gif tinha ficado com a ideia que o Artur lhe tinha pisado a parte da frente do pé, mas não, foi no calcanhar, mais um bocadinho e torcia-lhe o pé.

Strata

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Fevereiro de 2014, 20:17
O Strata continua empenhado na criação de um confronto Lima vs Cardozo.

O meu empenhamento não é esse, mas sim não fazer dos outros (não só o Lima) uns aleijadinhos que ali andam e que, segundo muita gente nada seriam sem o Cardozo, e que até têm dado conta do recado. Só isso. Quer Cardozo, quer Lima, e independentemente de haver melhores coisas num que no outro, são jogadores que merecem o meu respeito e a quem, muito honestamente, desejo as maiores felicidades no Benfica e na sua vida no futuro.

Fake Blood

Strata-politicamente-correcto.

miniMilk

Ainda bem que a equipa não acusou a falta do Cardozo (no início de época sim, não desta vez).
Mas em campo têm que estar os melhores. O lima não merece estar no 11. O futebol dele neste momento é pouco mais que combativo...

Nós ganhar com Emerson e melgarejo sempre conseguimos (atenção o lima está muitos patamares acima destes).

O lima não está em forma, já há muitos muitos meses. Não há intocáveis. Joga mal salta. O mesmo para o Cardozo, enZo etc. Jogam mal saltam.

Para mim ele é o elo mais fraco do 11, de longe. Saltar com os defesas não chega para o Benfica

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 20:10
Citação de: sammer em 17 de Fevereiro de 2014, 20:07
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 20:06
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Fevereiro de 2014, 20:05
O penalti e o vermelho, né? Epá...

Em relação ao vermelho já fiz mea culpa, achava que o lance tinha ocorrido na grande área.

E ocorreu ;D

Tens de me arranjar o lance sem ser em câmara aproximada. Fico sem saber onde ocorreu.
também se arranja, mas só amanhã :P

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2014, 22:00
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 20:10
Citação de: sammer em 17 de Fevereiro de 2014, 20:07
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 20:06
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Fevereiro de 2014, 20:05
O penalti e o vermelho, né? Epá...
Em relação ao vermelho já fiz mea culpa, achava que o lance tinha ocorrido na grande área.
E ocorreu ;D
Tens de me arranjar o lance sem ser em câmara aproximada. Fico sem saber onde ocorreu.
também se arranja, mas só amanhã :P
Pronto, não resisti. Ficou-me a comer isto :P :P

.

P.S. - A abordagem do Garay...... :O

rkc

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2014, 20:13
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Fevereiro de 2014, 20:10
Eu já estou habituado a estas contradições. O futebol inglês isto, aquilo, aqueloutro. Lá homens, cá meninas. E depois um pisãozinho da treta (porque há pisões e pisões) e que nem é intencional é logo falta.
Outro mito de futebol.
A intencionalidade é irrelevante para ser falta ou não.
A única falta onde é, ou melhor devia ser, julgada a intencionalidade é a mão na bola.

Alguém que saiba as regras!

PArece fácil, mas não é.

Aliás, esta da intencionalidade é das centrais. Vêm intencionalidade quando ela é desnecessária, mas depois qualquer bola na mão é "posição natural dos braços". Que, como sabemos, a correr, é atrás das costas.

S.

O Lima continua a atravessar um mau momento que já é difícil de disfarçar. Um ponta-de-lança vive de golos e 3 golos (2 de penálti) em 2014 (8 jogos) é muito pouco...

Gonçalo_SLB

Esteve completamente fora do jogo. Quando teve uma boa oportunidade para se isolar, recepcionou mal a bola e depois, sem saber bem o que fazer, rematou sem qualquer nexo.

Flirt4ever

Citação de: Gonçalo_SLB em 17 de Fevereiro de 2014, 22:31
Esteve completamente fora do jogo. Quando teve uma boa oportunidade para se isolar, recepcionou mal a bola e depois, sem saber bem o que fazer, rematou sem qualquer nexo.

Gonçalo_SLB

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2014, 22:35
Citação de: Gonçalo_SLB em 17 de Fevereiro de 2014, 22:31
Esteve completamente fora do jogo. Quando teve uma boa oportunidade para se isolar, recepcionou mal a bola e depois, sem saber bem o que fazer, rematou sem qualquer nexo.

É mesmo esse lance. Tivesse feito uma boa recepção e ficaria com tudo para fazer golo.

Mjölnir

Citação de: cardosox em 17 de Fevereiro de 2014, 21:59
Ainda bem que a equipa não acusou a falta do Cardozo (no início de época sim, não desta vez).
Mas em campo têm que estar os melhores. O lima não merece estar no 11. O futebol dele neste momento é pouco mais que combativo...

Nós ganhar com Emerson e melgarejo sempre conseguimos (atenção o lima está muitos patamares acima destes).

O lima não está em forma, já há muitos muitos meses. Não há intocáveis. Joga mal salta. O mesmo para o Cardozo, enZo etc. Jogam mal saltam.

Para mim ele é o elo mais fraco do 11, de longe. Saltar com os defesas não chega para o Benfica
Salta o Lima do onze porque não está em forma e quem entra, Cardozo?...

S.

Para já, com a ausência do Cardozo, a titularidade do Lima é "compreensível" dado o sistema táctico utilizado. O problema surge se saltar o Rodrigo no regresso do Tacuara. Isso, sim, seria grave. Até porque já não basta ser substituído em todos os jogos, jogue ou não bem, marque ou não golos.

rkc

Citação de: Mjolnir em 17 de Fevereiro de 2014, 23:49
Citação de: cardosox em 17 de Fevereiro de 2014, 21:59
Ainda bem que a equipa não acusou a falta do Cardozo (no início de época sim, não desta vez).
Mas em campo têm que estar os melhores. O lima não merece estar no 11. O futebol dele neste momento é pouco mais que combativo...

Nós ganhar com Emerson e melgarejo sempre conseguimos (atenção o lima está muitos patamares acima destes).

O lima não está em forma, já há muitos muitos meses. Não há intocáveis. Joga mal salta. O mesmo para o Cardozo, enZo etc. Jogam mal saltam.

Para mim ele é o elo mais fraco do 11, de longe. Saltar com os defesas não chega para o Benfica
Salta o Lima do onze porque não está em forma e quem entra, Cardozo?...

Pior não faz, por mais que aches o contrário.

Contra o Gil, sem ter aparentemente feito nada, ainda apareceu (por milagre) 2 vezes na cara do golo.

Falhou, mas falhar todos falham. Prefiro um Rodrigo que falha que um Lima que nem chega a ter chance.

aguia1

Tantas vezes que vejo o Lima na zona do meio campo. Ate parece que esta a fazer o papel do etoo quando estava no inter.