Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TotoSalvio

Ha malta que realmente.. Lima e o tipo de jogador que se da valor quando não se tem.. A ele e ao Rodrigo.. Apesar de não ser um jogador estonteante, na minha opinião, é bastante regular!

BC

É a irracionalidade do adepto, é o viver das emoções. É o estar feliz hoje pela vitória e o estar deprimido amanhã pelo golo falhado. É normal, é o Benfica. Quando se ganha somos os maiores e estamos bem, quando se perde somos os maiores mas estamos mal.

O racional fica para quem tem de trabalhar afincadamente e pessoalmente com eles.

Baron_Davis

vamos Lima!!! facturar e assistir para conquistar +03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

cristao69

Valeu pela assistencia.

L3GEND

Bem Lima, não deu para haver golo, mas foi decisivo na assistência para o 1º!

MAGICAL ONE

esteve no lance do 1ºgolo, mas pode e deve dar mais...

red jazz

...vai fazer gato e sapato da defesa porcalhona !

Rei

Contra os Porcos vais jogar muito!!! Carrega!

EPluribusUnum

Boa assistência.

yashin

Em condições normais, com todos a 100%, para mim o lugar dele seria no banco.
Agora, tenho de dizer que o esforço e a capacidade de trabalho para a equipa que ele mostra esta época são de extrema utilidade e merecem a minha admiração. (E da última época também, mas essa está suportada por números muito bons, esta tem sido menos "vistosa")

Dejavu_Text

Citação de: L3GEND em 13 de Abril de 2014, 19:30
Bem Lima, não deu para haver golo, mas foi decisivo na assistência para o 1º!

O Cássio negou-lhe um golo característico do Lima infelizmente.

Diaboli

Vai marcar ao porko

BlankFile

Fez um bom jogo. Muito activo lá na frente e só não marcou porque o GR do Arouca salvou por duas vezes. A primeira numa bela rotação e remate à queima que o Cássio defende bem com o corpo e a segunda num remate em arco e mais uma vez Cássio a brilhar. Fez o cruzamento que daria o primeiro golo do Benfica. Espero que regresse aos golos na Quarta-Feira. :)

Jonex

Então Lima ouvi dizer que vais ser campeão pelo Benfica? como conseguiste?.... ah já sei... foi por jogares á bola em equipa e para a equipa, por teres marcado e dado a marcar e por mostrares que és juntamente com o Rodrigo a melhor dupla atacante que poderíamos ter tido!
Parabéns futuro Campeão, agora é espetares 2 aos porcos assim o teu tópico fica logo em segundo plano ;)