Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SousaLB

Citação de: AleKx em 08 de Maio de 2014, 01:16
Citação de: Thorondor em 08 de Maio de 2014, 00:38
Alguma falta de qualidade no transporte de bola e no timing de a soltar... Era óptimo para suplente mas é curto para um Benfica de Champions...

Muitos Benfiquistas nunca conseguiram "engolir" o lima.
Só para informar que todos os jogadores do Benfica são curtos para a final da champions.
50 golos em 2 épocas.

Para mim chega.

F_santos

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 01:48
http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1399488505---39

Aos 4:00 do vídeo. O Lima prepara-se para encostar e o defesa do Rio Ave dá um toque na bola.
Depois de ver as imagens, insistir na tese do "falhanço" é pura má-vontade. Ah, e mania da perseguição também ("se fosse o outro"....enfim).

Só não vê quem não quer... O defesa corta a bola .

G10

JoRiMaPi

No lance de que falam, acho que o Lima podia ter feito mais mas não é nenhum falhanço... O defesa do Rio Ave desvia a bola, caso contrário o Lima metia-a lá dentro.

Thorondor

Alguma falta de qualidade no transporte de bola e no timing de a soltar... Era óptimo para suplente mas é curto para um Benfica de Champions...

Só para informar que todos os jogadores do Benfica são curtos para a final da champions.

Quem dera ao atlético ter um Enzo, um Garay, um Siqueira, um Markovic, um Gaitan e até um Sálvio que não quiseram. Para além disso eu não estava a falar na final mas sim em sermos competitivos na champions. o Lima tem muitas limitações. Num jogo de champions que só tens uma ou duas oportunidades por jogo não se pode falhar como ele falha.

VirtualKing

Citação de: SousaLB em 08 de Maio de 2014, 01:50

50 golos em 2 épocas.

Para mim chega.
51, objectivamente. Bem bom.

Strata

Citação de: Thorondor em 08 de Maio de 2014, 13:09

Quem dera ao atlético ter um Enzo, um Garay, um Siqueira, um Markovic, um Gaitan e até um Sálvio que não quiseram. Para além disso eu não estava a falar na final mas sim em sermos competitivos na champions. o Lima tem muitas limitações. Num jogo de champions que só tens uma ou duas oportunidades por jogo não se pode falhar como ele falha.

Tipo o jogo na Luz contra a Juve onde na 1ª oportunidade que tem marca o golo que nos acabou de colocar na final?

É incrível como depois disso e de sermos campeões, com o Lima a chegar aos 50 golos em 2 épocas, e até foi ele que marcou os 2 golos no jogo do título, ainda haja essa conversa. Tenho que dar razão ao user que diz que muitos benfiquistas nunca conseguiram engolir o Lima. É que falhar, todos falham. E nesse aspecto todos os outros, quer Rodrigo e Cardozo, também falham. No fundo, e seguindo a tua linha de raiocínio, todos eles seriam bons suplentes e curtos para um Benfica de Champions.

|OnE|

Ó moço... vê lá se afinas isso que está um bocado p'o torto.

Strata

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2014, 01:22
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2014, 01:17
Não é falhanço...?

Ena... havia de ser outro...

Se fosse o Cardozo diria o mesmo. O toque do defesa do Rio Ave é determinante para ludibriar o avançado e este acaba por não conseguir finalizar. Mas se consideras um falhanço escandaloso... é a tua opinião. Eu tenho outra.

eu estou quase do outro lado do campo e ainda não vi o jogo. Mas o gajo parece estar a 2 dedos da linha.

É um falhanço, e seria fosse quem fosse que o tivesse, com toque ou sem ele. Ele acerta na bola e manda para cima. Se naõ tivesse acertado, era uma coisa...

Ainda não tinhas visto o jogo mas a pressa em dizeres que foi um falhanço falou mais alto.

|OnE|

O Strata foi promido a rkc do Lima.

Strata

Nem de perto nem de longe....

SousaLB

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2014, 13:24
Citação de: Thorondor em 08 de Maio de 2014, 13:09

Tipo o jogo na Luz contra a Juve onde na 1ª oportunidade que tem marca o golo que nos acabou de colocar na final?

É incrível como depois disso e de sermos campeões, com o Lima a chegar aos 50 golos em 2 épocas, e até foi ele que marcou os 2 golos no jogo do título, ainda haja essa conversa. Tenho que dar razão ao user que diz que muitos benfiquistas nunca conseguiram engolir o Lima. É que falhar, todos falham. E nesse aspecto todos os outros, quer Rodrigo e Cardozo, também falham. No fundo, e seguindo a tua linha de raiocínio, todos eles seriam bons suplentes e curtos para um Benfica de Champions.
Se o Cardozo é bom, o Lima não pode ser. É mais por aí.

No fundo é um bocado como a guerra Ronaldo-Messi (mas noutra dimensão). Para um ser bom, o outro tem que ser um cepo.

EPluribusUnum

Sempre engraçado ver quem critica certas coisas nos outros e fazer o mesmo noutro tópico.

Orgulhosamente_SLB

Obrigado por mais uma conquista!

_JonasThern_

Vai ser este que vai sambar na final da Liga EUROPA. Vai marcar os dois golos com que o Benfica vai vencer o Sevilha. 2-0.