Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

AleKx

Quando é que oferecemos este cêpo?

Curto para o Benfica.
O0

A única maneira de lidar com as coisas que são aqui escritas...

LR1904

Neste momento, é o melhor avançado do Benfica.

Isai@sReis

Citação de: Jonex em 15 de Maio de 2014, 11:08
Citação de: Isai@sReis em 15 de Maio de 2014, 10:54
Mais um festival de golos falhados... não é PL para o Benfica!

~
Aposto que dissete o mesmo quando ele espetou aquela "batata" no fundo das redes do Buffon!

De que serviu, se ontem falhou oportunidades escandalosas, custando-nos a vitória final? Já no ano passado com o estoril podia ter resolvido o jogo na primeira parte, mas na altura passou entre porque contou com um incauto carlos martins. Esta época com o Olhanense no jogo decisivo falhou golos ate dizer chega. Um PL do Benfica não pode ser tão perdulario.

tnlemos

Que leio eu por aqui? Porra que car#%#$!!! Fo#"%#$!!! Que raio de gente e pseudo-adeptos do bota abaixo!!!
FORÇA LIMA!!!

andre_04_SLB

Rodrigo é um jogador tremendo quando joga como elemento mais avançado pela explosão e capacidade de movimentação. Fortíssimo nesse aspecto. Contudo, frágil em termos emocionais e com problemas na finalização. Para além disso praticamente não joga de cabeça.

Cardozo é forte tecnicamente mas com um raio de acção demasiado curto. O Benfica cresceu muito por jogar com dois jogadores com outras características e voltar atrás é um retrocesso. Tudo tem o seu timming e o timming dele aqui terminou.

Lima é um jogador de momentos, de picos, mas muito equilibrado em tudo o que faz. Consegue ainda assim ser o mais regular dos 3 não conseguindo contudo atingir níveis muito altos.

Quero com isto dizer que temos três avançados de nível, mas não, actualmente, de um grande nível para um Benfica dominador a nível europeu. Chega para a nossa Liga, mas para ambicionar algo mais torna-se curto. Só não o foi este ano e o anterior porque há uma pessoa top Mundial naquela estrutura que não importa voltar a dizer o nome.

Saviolafication

Foi talvez a pior exibição que me lembro de ter visto um jogador do Benfica fazer. A única coisa que fez com acerto foi o penalty, de resto...minha nossa senhora, que desespero. O pior deles todos foi num contra-ataque em que está 1 contra 1 e consegue acabar o lance de costas para a baliza. Mau demais.

LX

Aquele lance tinha que dar golo, não podia ter falhado aquilo!

Godescalco

Mauro Airez glorificado.

Jonex

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2014, 02:11
Foi talvez a pior exibição que me lembro de ter visto um jogador do Benfica fazer. A única coisa que fez com acerto foi o penalty, de resto...minha nossa senhora, que desespero. O pior deles todos foi num contra-ataque em que está 1 contra 1 e consegue acabar o lance de costas para a baliza. Mau demais.
A meu ver acho que exageraste e muitooooooo.... más exibições eram as de Pringle, Binya, Emerson, e uma centena de jogadores que por cá passaram e eu nem me lembro. Se o Lima podia ter feito golo em algumas ocasiões ? podia... tal como o árbitro podia ter assinalado penalties que não assinalou, tal como aquela bola do Garay podia ter entrado e não entrou, não termos falhado nas grandes penalidades e eles sim etc... quanto a mim esteve igual a todoa a equipa, lutou mas não foi feliz e não esquecer que do outro lado também estavam 11 jogadores que não são propriamente coxos....

rkc

Não?

Deixaram de o ser, porque ganharam?

João Pinto 7

Infelizmente quando mais precisamos dele, falhou.

Na quarta feira o Lima não jogou nada e falhou uma data de golos cantados.

ff77

Sinceramente deixa-me triste ver o crucificar do Lima.
4ª feira falhou, sim é verdade, mas criou jogo, foi derrubado num penalty claro e marcou o penalty exemplarmente como sempre!
Falha sempre quando é preciso dizem por aqui?
Quem é que nos deu a vitoria contra a juventus alguém se lembra?

Já para não falar de muita coisa durante a época.

Enfim, mas são opiniões e a minha é 100% oposta a essa!

Gosto bastante do Lima, otimo avançado e que fico connosco!

FORÇA LIMA!
Domingo mais uma bomba lá para dentro!

arco das maldivas

Na minha opinião, não sendo perfeito é o avançado mais consistente do Benfica.

ff77

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Maio de 2014, 08:12
Infelizmente quando mais precisamos dele, falhou.

Na quarta feira o Lima não jogou nada e falhou uma data de golos cantados.

É isso!
Foste à final graças a ele mas sim falha quando é preciso!
:D

Strata

Também se pode falar aqui em "hipocrisia alheia" e que havia gente que estava mortinha para um momento menos feliz do Lima, para virem aqui finalmente dizerem aquilo que lhes vai na alma, ou é só no tópico do costume?