Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

O Lima não é fraco. É um bom jogador, que está em muito má forma e ainda menos rende quando o colectivo joga de forma tão lastimável.

Uma coisa é não se grande jogador ou craque, outra bem diferente é ser fraco. E do quem tem demonstrado no BENFICA não podem dizer que é fraco.

Podem e DEVEM dizer que está num nível de forma bastante mau.

Flirt4ever

NESTE MOMENTO, o Lima é isto pra o Benfica:


:bah2:

Cardozo_7.

Citação de: Flirt4ever em 01 de Novembro de 2014, 17:57
NESTE MOMENTO, o Lima é isto pra o Benfica:


:bah2:

Já atrapalha os colegas! Precisa urgentemente de banco.

Nuno_SLB

Em Janeiro precisamos de melhor, senão o campeonato vai de vela...

Diavolo Rosso

Citação de: Flirt4ever em 01 de Novembro de 2014, 17:57
NESTE MOMENTO, o Lima é isto pra o Benfica:


:bah2:
Neste momento é um empata-fodas...

Vamos lá a acordar Lima!

Xinas

obrigado pelos outros 2 anos  :)

agora não dá mais,precisamos em janeiro de ir buscar um matador...

pguerreiro

Não faria já a cama ao Lima, mas acho que necessita de banco. O JJ deve gostar das movimentações, vê o jogo de forma diferente, mas acho que com os desequilíbrios que as alas, Talisca e Jonas criam não vale a pena um jogador com estas características, em particular em partidas que jogamos em futebol continuado. Quando vi o cruzamento do Enzo a passar-lhe por cima lembrei-me do Cardozo.

Toalhete

Receção de bola fantástica por parte do Jonas.

DANI BOY

muito tenho defendido o lima, mas neste momento é banco com ele...pena o jonas nao estar inscrito na champions nunca pensei de me surpreender com o jonas pela positiva claro...enfim olhamos po derley e é lutador e tal, nélson oliveira e jara nao me akece nem me arrefece...dasss opçoes escassas de qualidade!

Transformer

Neste momento temos de jogar com Jonas e Talisca na frente.

*SLB*4EVER

O Derley é muito superior a este lima... o que também não é difícil.
Quando o jesus puser o Benfica acima dele o lima vai para o banco ou para a bancada.

arco das maldivas

#23021
O Lima representa a diferença entre um jogador que é escolhido pelo Jesus e outro que não é escolhido pelo Jesus.

Neste momento o Lima só joga por essa razão e outros jogadores não terão as mesmas oportunidadades também por essa razão.

Morrissey

O Derley merecia minutos.

pjmorce


tiago_alexx

nao da pra defende-lo. neste momento tem sido 1 a menos la na frente.
Mas tb ha que respeitar um bocado mais o homem e nao esquecer que nas ultimas 2 epocas o lima foi so o melhor marcador brasileiro a actuar na europa