Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedro Pena

O estilo de jogo do Lima assenta em muita movimentação e algum oportunismo. Como a idade não perdoa acho que o melhor do Lima já passou.
Com isto não quero dizer que não tem lugar no plantel, porque o tem. Agora a titular nem pensar.

aquaris

Quando é que acaba o contrato?

Nuno_SLB

Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2014, 15:32
Quando é que acaba o contrato?

Junho de 2016

Alguns jornais diziam que ele estava pedir mais dinheiro....

DANI BOY

banco com ele, e eu gosto muito do lima! deixa lo cumprir o contrato até ao fim e depois k vá á vidinha dele e o meu muito obrigado desde já...

Maka

Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2014, 13:53
muitos aqui são aqueles típicos adeptos do "tá gasto então deita fora". O Lima começou a época pessimamente, mas é o mesmo jogador que tem tido um bom rendimento duas épocas connosco. Criticar o jogador tudo bem, agora andar quase a insultá-lo e a pedir que se vá embora é muito triste. Pede-se mais respeito a um jogador como ele. Vamos lá a ver se daqui por uns tempos não começa a ser decisivo como já várias vezes o foi, e depois aí já é o maior.

OK. Então, para ti, quanto tempo em má forma é que é necessário para se poder pedir que se vá embora? Meio ano? Um ano? Dois anos? Quanto?
E outra coisa: para ti parece que o avançar dos anos não conta. Parece que na carreira de um jogador não existe um pico. Parece que a possibilidade dos últimos dois anos terem sido, de longe, o ponto alto da carreira do Lima e a partir de agora ser sempre a descer, não existe.

SousaLB

Hoje estou a gostar.

Muito bom cruzamento para aquele falhanço do Salvio...

BenficaSempre20

ja vi pior do Lima esta epoca .

Perde menos bolas e fez um grande cruzamento

iSLBenfica

Já ofereceu um golo de bandeja, está a combinar bem com o Jonas.

SousaLB

Joga mal -> Faz 90 minutos.

Joga bem -> Sai no início da 2ª parte.

Fuck logic...

Zlatan

Daqui a um mês volta a marcar e poderemos dizer que sempre acarditámos e que os outros são jornalistas que não percebem nada disto.

Bola7

Céptico

Se for sempre titular no campeonato, como até até aqui, é gajo para fazer mais uns golinhos.

Não se sabe é quando, nem quantos....

L3GEND

Citação de: SousaLB em 09 de Novembro de 2014, 18:02
Joga mal -> Faz 90 minutos.

Joga bem -> Sai no início da 2ª parte.

Fuck logic...
Brilhante mesmo.

Hoje fez uma 1ª parte de grande qualidade. Ainda ofereceu um golo cantado ao Salvio.

Jonas estava menos em jogo, Talisca estava todo roto... sai o Lima.

Em jogos que está mal, fica os 90.

Tass...

20Nico Gaitan20

Fez provavelmente o melhor jogo da epoca, e é substituido aos 55 minutos....Fuck logic :estrelas:

RAFL