Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mjölnir

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2015, 03:27
É a tua opinião.
O jogador mais avançado da equipa está lá, supostamente, para finalizar as jogadas.
E 5 golos e 3 assistências é manifestamente pouco para 25 jogos.

És capaz de dizer, "ah, até não são maus números".
Posso dar-te também do Talisca 10g-1a, do Gaitán 4g-11a, do Salvio, 8g-5a, do Jonas 11g-1a e até do Maxi 2g-7a.

Para mim é claramente o elemento menos do ataque do Benfica.
Essa é uma visão redutora.

Redceltic

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2015, 03:27
É a tua opinião.
O jogador mais avançado da equipa está lá, supostamente, para finalizar as jogadas.
E 5 golos e 3 assistências é manifestamente pouco para 25 jogos.

És capaz de dizer, "ah, até não são maus números".
Posso dar-te também do Talisca 10g-1a, do Gaitán 4g-11a, do Salvio, 8g-5a, do Jonas 11g-1a e até do Maxi 2g-7a.

Para mim é claramente o elemento menos do ataque do Benfica.

porém dizeres que o jogador mais avançado da equipa está supostamente para finalizar as jogadas tb é SÓ a tua opinião. Objetivamente a equipa está lá toda para vencer jogos. Seja com golos do avançado ou de outro qq. E seguramente que o treinador o que pede a cada jogador será especifico e dentro de um esquema treinado dia após dia. Se esse mesmo treinador mantém o Lima na equipa é pq acha que está a fazer um bom trabalho ou acha que não tem melhor para as mesmas funções. A não ser que assumamos que o treinador não quer ganhar de propósito.

ChamaImensaSLB

Penso que ele está a subir de forma

shermancrespo

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2015, 03:27
É a tua opinião.
O jogador mais avançado da equipa está lá, supostamente, para finalizar as jogadas.
E 5 golos e 3 assistências é manifestamente pouco para 25 jogos.

És capaz de dizer, "ah, até não são maus números".
Posso dar-te também do Talisca 10g-1a, do Gaitán 4g-11a, do Salvio, 8g-5a, do Jonas 11g-1a e até do Maxi 2g-7a.

Para mim é claramente o elemento menos do ataque do Benfica.

Não concordo, completamente, contigo. Não podemos olhar apenas às estatísticas, por vezes vamos ser enganados por elas. O Lima jogava "muito mais" ou "muito melhor" quando era o 2º avançado, atrás do Cardozo ou quando jogava com o Rodrigo. Tinha uma responsabilidade diferente da que tem hoje na equipa, vinha muitas vezes atrás buscar bola e distribuía bem. Neste momento é ele o jogador mais avançado da equipa e ele não é tão bom aí, mas acho que trabalha muito. Não tanto como eu gostaria mas, na minha opinião, é o melhor do plantel para ali jogar.

O Jonas, atrás dele, está a ter mais êxito que o Lima tinha atrás do Cardozo. Acho que vale a pena o sacrifício dele, o ataque vai funcionando. O mal é todos esperarem 25 golos por época e ele não é esse avançado.

Han

É importante que comece a concretizar melhor as oportunidades que tem.

Pedro.SLB.71

Falta-lhe confiança e aumentar o pico de forma... será útil para o resto da época.

JoMiguel

Amo-te Lima  :metal:

Tipet

Afilhado nr 3

Jonimane

Ha merdas dk caralho.
hoje que nao wsta a jogar puto, marca...

:flagglorioso:

JoMiguel

Citação de: Jonimane em 18 de Janeiro de 2015, 19:22
Ha merdas dk caralho.
hoje que nao wsta a jogar puto, marca...

:flagglorioso:

:2funny:

é só dos jogadores que mais trabalha para a equipa ! e trabalha bem !!

Jonimane

Citação de: JoMiguel em 18 de Janeiro de 2015, 19:25
Citação de: Jonimane em 18 de Janeiro de 2015, 19:22
Ha merdas dk caralho.
hoje que nao wsta a jogar puto, marca...

:flagglorioso:

:2funny:

é só dos jogadores que mais trabalha para a equipa ! e trabalha bem !!

Nak disse o contrario. Mas hoje parece-me desinspirado

SousaLB

Como marcou, o tópico não mexe.

|OnE|

É assim que eu gosto.
Marcar golos.

Corridas é p'os outros 9.

Red skin

Está a crescer à medida q a equipa cresce ;)

Boa dupla com Jonas! Entendem-se muito bem!

L3GEND