Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cardozo_7.

Passar de um Deus para um Lima...por favor!

Lima aprende como se faz:

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=938211

stanley

GTtdi_SLB

Lima está em baixo de forma vai para 2 anos..pelo meio teve meia dúzia de participações importantes no SLB (juventus na Luz e porco no ladrão). Tirando isso é desesperante ver como ele anda inoperante, não ganha um lance dividido, não tem um rasgo de génio, não há raiva ali e parece acomodado com a sua situação de ser um bacano para com os adversários.

brigadeiro

Citação de: MTrigueiros em 22 de Março de 2015, 16:36
Citação de: Star em 22 de Março de 2015, 16:05
Citação de: MTrigueiros em 22 de Março de 2015, 14:31
Citação de: G-Man em 22 de Março de 2015, 13:04
Citação de: MTrigueiros em 22 de Março de 2015, 12:39
Citação de: G-Man em 22 de Março de 2015, 12:29
O Lima é fundamental é para o Porto ganhar campeonatos.

E por aqui me fico, não me apetece perder mais tempo com espécie de jogadores.

:2funny:

O outro também se caga a rir, e tu deves gostar.

Deixa lá, daqui a duas semanas voltas a levantar-te do sofá (ou do teu lugar no estádio) com os golos dele. Mas aí não vens cá dizer que o Lima deixa os outros mais próximos de ser campeões.

isso ninguem sabe, mas o que todos sabemos foi a porcaria que fez ontem

Sim, é verdade. Todos temos o direito de estar fodidos com ele, falhou um golo tão fácil que ainda não sei o que dizer. Mas daí a dizer que o Lima é fundamental para um Porto campeão... :2funny: :2funny:
Nao tive oportunidade de ver o jogo apenas o resumo aqui postado no fOrum. E olha q é nesses pequenos de talhes q se podem perder campeonatos . Falha inadmissível.  Matava o jogo naquele momento . Mas pronto siga...

ribas

Braga, Paços e Vila do conde.. Uma vergonha

Cardozo_7.

Citação de: ribas em 22 de Março de 2015, 23:04
Braga, Paços e Vila do conde.. Uma vergonha

EM Paços falhou um penalti e ontem falhou um golo a 2 metros da baliza.

Que incompetente!
Trabalha muito para a equipa e tal, defende e corre.... o que interessa isso, se não faz o que se pede a um avançado, que meta a redonda lá para dentro quando tem oprtunidade??!!

Se ficarmos a dormir na praia, podemos agradecer muito a este pé de tijolo.

Miguelito22

Não pode falhar golos atrás de golos mesmo jogando bem em varios jogos.

Ele esta la para marcar também e esta época tem sido menos produtiva.

_JonasThern_

Eu que sempre fui um grande defensor do Lima estou que nem o posso ver. E vou-me ficar por aqui.

Zoran

Aquele penalti falhado em paços e este falhanço crucial ontem..fodasse.
Não é deste Lima que precisamos!
:bah2:

hotshot

Sempre foi perdulário, já no braguilha o era. Tem defeitos e qualidades e esse é um dos defeitos.

cipri_slb

De época para época tem vindo a piorar.... Aquela primeira época foi boa demais....

mramalhadas

Aquele penalty falhado em Paços e agora esta perdida com o Rio Ave...  :disgust:

Toalhete

Citação de: cipri_slb em 23 de Março de 2015, 00:16
De época para época tem vindo a piorar.... Aquela primeira época foi boa demais....

Fez uma primeira época muito boa. Mas mesmo aí nem tudo foi fantástico, basta relembrar o jogo com o Estoril.

jgbg91

Jogo de ontem faltou o matador Cardozo

cipri_slb

Citação de: Toalhete em 23 de Março de 2015, 00:32
Citação de: cipri_slb em 23 de Março de 2015, 00:16

Fez uma primeira época muito boa. Mas mesmo aí nem tudo foi fantástico, basta relembrar o jogo com o Estoril.

Dias maus todos temos.... Eu sou um grande defensor do Cardozo e ele também tinha dias que podia lá andar o dia todo que não entrava nenhuma.... Mas sim começo a ver que não era só um dia mau. Não entendo como ele conseguiu ter uma rendimento tão alto na primeira epóca e as outras duas tem sido a pique, terá sido um Cardozo em alta forma também que contribuiu?