Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB


Shoky

Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2015, 19:11
O homem dos momentos decisivos, mais um jogão!

;D

Teve piada.
Mas sim, jogou muito bem. Repetir a receita em Guimarães e sou um homem realizado.

Baron_Davis

a subir de rendimento nesta etapa final

ainda bem  :clap1:

J_PN

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 19:26
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2015, 19:11
O homem dos momentos decisivos, mais um jogão!

;D

Teve piada.
Mas sim, jogou muito bem. Repetir a receita em Guimarães e sou um homem realizado.

O ano passado carimbou o 33º contra o Olhanense e a passagem à final da LE. Este ano está a ser mais uma vez decisivo na reta final.

Real

 Grande jogatana  O0

bruno cardoso


Reed

Na minha opinião, melhor jogo da época. MVP de hoje. Jogou e fez jogar. Já sentia falta de um Lima a este nível.

Maxi_14


Shoky

Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2015, 19:27
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 19:26
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2015, 19:11
O homem dos momentos decisivos, mais um jogão!

;D

Teve piada.
Mas sim, jogou muito bem. Repetir a receita em Guimarães e sou um homem realizado.

O ano passado carimbou o 33º contra o Olhanense e a passagem à final da LE. Este ano está a ser mais uma vez decisivo na reta final.

Carimbou o 33?
Depois de falhar 300 golos feitos, de baliza aberta e tudo e com o frangueiro a dar galinhas.

O Lima é tudo menos o homem dos jogos decisivos.

Rei

Ainda o querem ver pelas costas? Um gajo que garante mais de 20 golos por época, um gajo que trabalha em prol da equipa, um jogador importante no Balneário?

O Lima é Benfica! Em 3 anos além dos golos que fez ganhou títulos! É um vencedor!

Shoky

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2015, 19:31
Ainda o querem ver pelas costas? Um gajo que garante mais de 20 golos por época, um gajo que trabalha em prol da equipa, um jogador importante no Balneário?

O Lima é Benfica! Em 3 anos além dos golos que fez ganhou títulos! É um vencedor!

Para o ano quero melhor...sim.
E não é só na posição do Lima.

zefo

Já o critiquei, e lembro-me uma conversa que tive aqui com um camarada. Ele afirmava que o Lima marca a maioria dos seus golos na 2ª fase do campeonato. Eu na brincadeira disse que o deveríamos apenas deixar jogar na 2ª fase ...  parece que é verdade :D

ff77

#27072
Grande Lima!

Nem assim consegues calar as criticas, mas já sabes como é. Saiu o Cardozo e tinham de encontrar novo alvo!

:)

Muitos Parabéns!
Melhor em campo de longe!

slbenfever

Bom jogo e bem nos dois golos que marcou.

J_PN

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 19:31
Carimbou o 33?
Depois de falhar 300 golos feitos, de baliza aberta e tudo e com o frangueiro a dar galinhas.

O Lima é tudo menos o homem dos jogos decisivos.

Carimbou. Marcou os 2 golos da vitória, é irrelevante os que falhou.

Contra a Juve 1 remate - 1 golo, por exemplo.