Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hertz

tigerwoodss

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: Thorondor em 09 de Maio de 2015, 23:27
Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 23:24
Citação de: Thorondor em 09 de Maio de 2015, 23:12
Ah e contra o sevilha fizemos um bom jogo não marcamos porque o lima demitiu-se de aparecer no jogo.

Se não fosse um grande golo dele no jogo com a Juventus, numa fase em que a equipa estava tudo menos por cima, mais que provavelmente nem teríamos chegado à final.
é verdade, no entanto marcar na final é que dava o título.

Certo, mas todos os jogadores falham.

Olha o Cardozo, com o Chelsea. Depois do 2º golo deles tem lá um lance a 1 metro da baliza e também não conseguiu marcar.

O Lima falha mas também tem marcado muitos golos importantes. Quando chegou ao Benfica, dificilmente se poderia pensar que iria ser tão influente como o tem demonstrado ser.

Não é um fora-de-série, mas tem cumprido, regra geral.

É um excelente profissional também. Duvido que muitos jogadores tenham a forma física do Lima. Ele acaba o jogo e sente-se que apesar de dar tudo tem sempre um resto de forca que só têm aqueles que regem a sua vida como verdadeiros profissionais.

Cumprimentos

Thorondor

Citação de: tigerwoodss em 09 de Maio de 2015, 23:41
Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: Thorondor em 09 de Maio de 2015, 23:27
Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 23:24
Citação de: Thorondor em 09 de Maio de 2015, 23:12
Ah e contra o sevilha fizemos um bom jogo não marcamos porque o lima demitiu-se de aparecer no jogo.

Se não fosse um grande golo dele no jogo com a Juventus, numa fase em que a equipa estava tudo menos por cima, mais que provavelmente nem teríamos chegado à final.
é verdade, no entanto marcar na final é que dava o título.

Certo, mas todos os jogadores falham.

Olha o Cardozo, com o Chelsea. Depois do 2º golo deles tem lá um lance a 1 metro da baliza e também não conseguiu marcar.

O Lima falha mas também tem marcado muitos golos importantes. Quando chegou ao Benfica, dificilmente se poderia pensar que iria ser tão influente como o tem demonstrado ser.

Não é um fora-de-série, mas tem cumprido, regra geral.

É um excelente profissional também. Duvido que muitos jogadores tenham a forma física do Lima. Ele acaba o jogo e sente-se que apesar de dar tudo tem sempre um resto de forca que só têm aqueles que regem a sua vida como verdadeiros profissionais.

Cumprimentos

Também concordo. É um jogador na linha do Maxi em termos de abnegação. Mas continuo a achar que é curto para titular do Benfica.

dfernandes

Citação de: Thorondor em 09 de Maio de 2015, 23:43

Também concordo. É um jogador na linha do Maxi em termos de abnegação. Mas continuo a achar que é curto para titular do Benfica.

Lima e Jonas apenas como apostas efectivas para a frente de ataque é que me parece curto para um Benfica em várias frentes, na próxima época. Temos mais jogadores para essas posições, mas longe de serem certezas.

BENFIKA

Hoje esteve bem.

Mas para atacar a próxima época em cheio gostava que chegasse outro jogador de grande nivel para o ataque, para competir taco a taco a titularidade com o Lima e Jonas.

Almareado

Impressão minha ou o Benfica atingiu duas finais de liga Europa e muito possivelmente um bi campeonato com o Lima na frente.

Ainda assim falta mais um avançado com características diferentes para complementar Lima e Jonas.

Bailey

pelo menos hoje já nao lhe chamam pringle e pedem a sua dispensa.

sbremoved_40687

Para mim não serve para o Benfica e sente em demasia o PESO do manto sagrado.

BENFIKA

Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2015, 00:06
Impressão minha ou o Benfica atingiu duas finais de liga Europa e muito possivelmente um bi campeonato com o Lima na frente.

Ainda assim falta mais um avançado com características diferentes para complementar Lima e Jonas.

Concordo, se não for alguém com características diferentes, que seja alguém com a mesma qualidade.
Este ano fomos eliminados cedo das competições europeias se não tínhamos sofrido muito com a falta de soluções no ataque.
Neste momento parece-me que para o JJ os avançados são Jonas, Lima e Derley, e deste último já pouco se espera.

hertz

Tanta merda com os outros dois e ainda vai acabar por ser o Lima o melhor marcador do campeonato.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sadness em 10 de Maio de 2015, 00:07
mito....um gajo que tem media de 25 golos por epoca nunca pode sentir esse PESO.

mop62904

sbremoved_40687

Quem falha golos em momentos decisivos como ele falhou para mim as médias são peaners.

Thorondor

Citação de: Sadness em 10 de Maio de 2015, 00:07

Não sou admirador do lima mas acho que não é por aí.

BENFIKA

Citação de: Sadness em 10 de Maio de 2015, 00:10
Quem falha golos em momentos decisivos como ele falhou para mim as médias são peaners.

Só falha quem está presente nesses momentos. Cardozo já falhou, Luisão, Jonas, etc.
Faz parte da profissão.