Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Solid

Lemon

Este Senhor fez de tudo para ajudar um colega a atingir um objectivo que também ele ambicionava. Lima é Benfica!

joaonunes

Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2015, 02:05
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 02:04
Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2015, 02:01
Citação de: sobral da serra em 24 de Maio de 2015, 01:46
http://videos.sapo.pt/zWlDRYMuj39Hlj8DugOM

Este tento do Lima aos porcos pelo braga nunca me saiu da memória. Que golo.

Sílvio a ir abraçar o Lima... no Braga.

Passados 4 anos... bicampeões nacionais pelo Benfica

E esta foto?

Passado e futuro do Benfica...na altura, presente no Braga:

Cum caralho, já não me lembrava que o Nuno tinha estado no Braga  ;D

Nem eu. Já nem lembrava do Nuno Gomes no Braga ...

nikas

Foi dos gajos que mais gostei de ouvir falar nesta semana do Bi.
Muito assertivo em tudo o que disse, nota-se que está Benfiquista e completamente integrado no foco Benfica para ganhar sempre.
Acabou a época em grande forma.
Espero que seja para manter, obviamente.

Ned Kelly

Acabaste em grande, Lima!

joaonunes

Grande jogador.

Iniciou mal a época a nível da finalização (pelo segundo ano consecutivo) mas é sempre um trabalhador incansável tanto a defender como a atacar. Acabou a época mais uma vez num grande nível ...

70 golos em 3 épocas!!! Ao nível de grandes goleadores que envergaram a nossa camisola.

Parabéns campeão :slb2::slb2::slb2:

luis___alex

ENORME FINAL DE ÉPOCA
DEVE FICAR CLARAMENTE
além do que jogou e da importancia dos seus golos, da sua entrega
as sua spalavras nesta semana
dizem muito do espirito que tem de nortear aquele balneário
o seu orgulho e gratidão de estar neste benfica e fazer parte destas conquistas é contagiante
OBRIGADO LIMA

Roy Kent

Nem me lembrava que o Lima e o Nuno tinham jogado os dois juntos no Braga.

Bela Guttmann

Grande final de época!

Sexta mais um bis pra terminar em beleza  :dance:

david_slb

Dispensar em Janeiro

I Am The Walrus

E assim numa boa Lima, leva já 70 golos marcados!!

Se não tivessemos perdido tudo em 12-13, o cv do Lima neste momento seria qualquer coisa de impressionante!! Seriam 3 Ligas, 2 Liga Europa, e mais uma data de taças!!!

Acho que todos nós temos sido um bocado injustos com o Lima ... Mas lá está, os jogadores não são de ferro, e quanto a mim o Lima teve um período esta época que não estava a render, mas lá está, JJ sempre o colocou a jogar,sempre!! Assim com confiança as coisas correm melhor ..

Mas, é de facto um grande jogador de futebol, é um lutador, um jogador de raça, que não sendo extraordinário em nada é bom em tudo ..

Com Jonas fez uma dupla fenomenal .. Muito deste título passa por estes 2 grandes jogadores!

pauloesteves

Citação de: I Am The Walrus em 24 de Maio de 2015, 16:22
E assim numa boa Lima, leva já 70 golos marcados!!

Se não tivessemos perdido tudo em 12-13, o cv do Lima neste momento seria qualquer coisa de impressionante!! Seriam 3 Ligas, 2 Liga Europa, e mais uma data de taças!!!

Acho que todos nós temos sido um bocado injustos com o Lima ... Mas lá está, os jogadores não são de ferro, e quanto a mim o Lima teve um período esta época que não estava a render, mas lá está, JJ sempre o colocou a jogar,sempre!! Assim com confiança as coisas correm melhor ..

Mas, é de facto um grande jogador de futebol, é um lutador, um jogador de raça, que não sendo extraordinário em nada é bom em tudo ..

Com Jonas fez uma dupla fenomenal .. Muito deste título passa por estes 2 grandes jogadores!
e é por isso que apesar das criticas que lhe fazemos por vezes o jJ o mantem na equipa , é um jogador que sabe e faz de olhos fechados o que o treinador pretende . oxala que o jonathan consiga interpretar da mesma forma que o lima tudo aquilo que lhe sera pedido pois vejo no jonathan o proximo avançado do benfica . em relaçao ao Lima gostava de o ver na proxima epoca de novo mas n me admiraria nada que houvesse propostas por ele e que saisse

andereberna

70 golos em 3 épocas. O resto é conversa.

Alento

Citação de: andereberna em 24 de Maio de 2015, 17:27
[/quote
Citação de: andereberna em 24 de Maio de 2015, 17:27

É isto.

L3GEND

És o maior, Limão.

Não vais a lado nenhum. Aqui é que estás bem. :)