Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Citação de: iSLBenfica em 25 de Maio de 2015, 22:58
O que ele vale financeiramente não cobre o seu rendimento desportivo.
A não ser que o jogador tenha uma proposta muito boa e queira fazer o ultimo grande contrato da sua vida.

Eu acho que quer.

L3GEND

Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2015, 22:15
Citação de: PM84 em 25 de Maio de 2015, 20:21
Com todas as suas limitações, uma coisa é certa: ele produz o "efeito Luisão". Qualquer gajo que jogue ao lado dele, joga melhor.

Lima + Cardozo. Lima + Rodrigo. Lima + Jonas. Tudo duplas de sucesso com o mesmo denominador comum.

Grande profissional. E é destes jogadores que se fazem grandes equipas.

Pois. O Cardozo antes do lima jogava tão pouco que esteve perto de se suicidar, o Rodrigo sonhava ter sido formado no R. Madrid e o Jonas andava nos distritais a sonhar com a selecção brasileira. felizmente todos encontraram o lima e reabilitaram as carreiras. O mónaco parece que o vem buscar para relançar a carreira do falcão e tudo. Até vão fazer uma sequela do butterfly effect chamado lima effect e documentários e o crl...

Foda-se, lê-se cada merda.

Desculpa que te diga Thorondor, mas isso vindo de ti...  ;D

Que moral.

Becken

Este ano ficou àquem. Tem excelentes numeros e dá sempre tudo.
Mas, assim como o Taslica, em termos futebolisticos deixou muito a desejar. Chegou a ser penoso.

O nosso titulo foi mesmo ganho com alma... ;D

Tongraça


nikas

Citação de: Tongraça em 25 de Maio de 2015, 23:42
5 milhões

Que péssima venda era.
Assim como o Óscar.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2015, 22:15
Citação de: PM84 em 25 de Maio de 2015, 20:21
Com todas as suas limitações, uma coisa é certa: ele produz o "efeito Luisão". Qualquer gajo que jogue ao lado dele, joga melhor.

Lima + Cardozo. Lima + Rodrigo. Lima + Jonas. Tudo duplas de sucesso com o mesmo denominador comum.

Grande profissional. E é destes jogadores que se fazem grandes equipas.

Pois. O Cardozo antes do lima jogava tão pouco que esteve perto de se suicidar, o Rodrigo sonhava ter sido formado no R. Madrid e o Jonas andava nos distritais a sonhar com a selecção brasileira. felizmente todos encontraram o lima e reabilitaram as carreiras. O mónaco parece que o vem buscar para relançar a carreira do falcão e tudo. Até vão fazer uma sequela do butterfly effect chamado lima effect e documentários e o crl...

Foda-se, lê-se cada merda.

És o maior da aldeia. Não concordas?  Temos pena. Felizmente os números falam por si. Cardozo fez boa dupla com Lima. O Rodrigo? Bem, com Lima safou-se. Sem ele...a coisa não tem corrido assim muito bem. Para além de que ser formado no Real vale o que vale (Balboa diz olá!). O Jonas tinha acabado de ser dispensado do Valência. Coincidências? Talvez. A verdade é que tem corrido bem.

Por fim...respeitinho se faz favor, que não te conheço de lado nenhum. Lê-se com cada merda? Acredito: é só entrar no teu histórico.

MTrigueiros

Citação de: nikas em 25 de Maio de 2015, 22:42
Sem qualquer ironia, ficaria muito satisfeito.

Jonas, Lima, Oliveira e Jonathan.

Se o Nelson desse o salto e o Jonathan confirmasse as credenciais que tem, também gostava muito. Mas são muitos se's à partida e isso assusta-me um bocado.

pjmorce

Citação de: cardosox em 25 de Maio de 2015, 20:35
Fez um fevereiro-maio a grande nivel. Antes disso foi penoso.

Mas valeu lima. Apesar de todas as vezes que te amaldiçoei, és um dos jogadores da época.

Fiquemo-nos pelo Abril-Maio. Até aí era simplesmente péssimo.

Çula

Citação de: Francescoli em 25 de Maio de 2015, 23:00
Citação de: iSLBenfica em 25 de Maio de 2015, 22:58
O que ele vale financeiramente não cobre o seu rendimento desportivo.
A não ser que o jogador tenha uma proposta muito boa e queira fazer o ultimo grande contrato da sua vida.

Eu acho que quer.

Por acaso quando ouvi as declarações dele acerca da sua história no Benfica, também fiquei com essa sensação.

Thorondor

Citação de: PM84 em 26 de Maio de 2015, 01:30
Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2015, 22:15
Citação de: PM84 em 25 de Maio de 2015, 20:21
Com todas as suas limitações, uma coisa é certa: ele produz o "efeito Luisão". Qualquer gajo que jogue ao lado dele, joga melhor.

Lima + Cardozo. Lima + Rodrigo. Lima + Jonas. Tudo duplas de sucesso com o mesmo denominador comum.

Grande profissional. E é destes jogadores que se fazem grandes equipas.

Pois. O Cardozo antes do lima jogava tão pouco que esteve perto de se suicidar, o Rodrigo sonhava ter sido formado no R. Madrid e o Jonas andava nos distritais a sonhar com a selecção brasileira. felizmente todos encontraram o lima e reabilitaram as carreiras. O mónaco parece que o vem buscar para relançar a carreira do falcão e tudo. Até vão fazer uma sequela do butterfly effect chamado lima effect e documentários e o crl...

Foda-se, lê-se cada merda.

És o maior da aldeia. Não concordas?  Temos pena. Felizmente os números falam por si. Cardozo fez boa dupla com Lima. O Rodrigo? Bem, com Lima safou-se. Sem ele...a coisa não tem corrido assim muito bem. Para além de que ser formado no Real vale o que vale (Balboa diz olá!). O Jonas tinha acabado de ser dispensado do Valência. Coincidências? Talvez. A verdade é que tem corrido bem.

Por fim...respeitinho se faz favor, que não te conheço de lado nenhum. Lê-se com cada merda? Acredito: é só entrar no teu histórico.

Primeiro que tudo n faltei ao respeito a ninguém para te pores a pedir respeitinho. se te ofendi não foi minha intenção e não tenho nenhum problema em pedir desculpa. Só falei do que escreveste não falei sobre ti. Depois de escreveres uma teoria sem base em factos nenhuns querias o quê? Sabes eu sou adepto do Benfica não sou adepto do jogador A ou B. Não gosto de idolatrar ninguém nem mesmo Aimar, Gaitan ou Cardozo, se os vir na rua é como se passar por outra pessoa qualquer. Então se forem jogadores mediocres como limas artures e eliseus... Faz-me confusão estas vénias todas ao lima que é um jogador mediano mas tenho que as respeitar (custa-me, mas entendo em parte, o homem é um profissional a 200%). Agora dizer que o homem faz melhorar quem joga com ele ao lado dando três exemplos de jogadores que já tinham nome feito antes de jogarem com ele...

Por ultimo podes reparar que todos os comentários que tu (e muitos mais users) acham espatafurdios da minha parte são sempre na minha visão ( que pode estar errada como é normal) do que é melhor para o Benfica. O endeusamento aos jogadores faz-me confusão como já escrevi acima. A minha religião é o Benfica, o meu partido é o Benfica, o meu clube é o Benfica. Estas idolatrias de desportistas, cantores actores e outras pseudoestrelas não são para mim (somos poucos a pensar assim, infelizmente) mas eu nunca pensei pela tendência actual, penso pelas minhas ideias e convicções com os dados que disponho e pelas conclusões que tiro. Admito que estejam erradas, mas isso é outra história...

Saudações Benfiquistas.

Juan Mata

Talisca ao lado de Lima fez mais de dez golos, 9 para a Liga. Jonas ao lado de Lima foi um fartote, penso que foram 20 para a Liga.

Pelo caminho também ele fez uns quantos golos, 19 para ser exacto. Não só deve continuar como também deve ser titular.

20Nico Gaitan20

Jonas e Lima=39 golos no campeonato

passaram a ser a dupla de ataque mais produtiva da era JJ....Respect

Juan Mata

Tom York e Andy Cole teriam inveja! :cool2:

Eu nem consigo escolher qual foi a melhor parceria do Lima até hoje. Também fica difícil quando se tem que escolher entre Rodrigo, Cardozo ou Jonas.

sardao

Citação de: Juan Mata em 26 de Maio de 2015, 22:13
Tom York e Andy Cole teriam inveja! :cool2:

Eu nem consigo escolher qual foi a melhor parceria do Lima até hoje. Também fica difícil quando se tem que escolher entre Rodrigo, Cardozo ou Jonas.

Thorondor

Citação de: Juan Mata em 26 de Maio de 2015, 22:13
Tom York e Andy Cole teriam inveja! :cool2:

Eu nem consigo escolher qual foi a melhor parceria do Lima até hoje. Também fica difícil quando se tem que escolher entre Rodrigo, Cardozo ou Jonas.
O homem chamava-se dwight salvo erro.