Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TFFS

Muito util ao plantel. embora por vezes me faça arrancar cabelos, é um excelente elemento do Benfica. Mas se derem os tais 12M.... tem que se vender

tiagoterceira

Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2015, 04:57
Muito util ao plantel. embora por vezes me faça arrancar cabelos, é um excelente elemento do Benfica. Mas se derem os tais 12M.... tem que se vender
por acaso acho que o Lima vai perder espaço neste Benfica do Vitória....mas será sempre um elemento util


RodrigoVivo

Profissional tremendo! A sair vai deixar muitas saudades. Um lutador nato a quem só posso agradecer pelas dezenas de golos que festejei :dance: :flagglorioso:

PERERUXO

Acho que se tivermos uma boa proposta como se falava dos chineses é aceitar.

JP.

Tem que ficar!

elpayaso10

Lima sem o jj vai sofrer um bocadinho principalmente se estiver meia época sem jogar nada

joao_manike

Eu queria que ele ficasse no plantel porque precisamos de manter jogadores do núcleo bi-campeão. Não podemos fazer uma equipa só de malta nova, é preciso experiência e liderança.

Mesmo que o Rui Vitória jogue em 4-2-3-1, gostava que viesse um avançado melhor que o Lima mas que o Lima ficasse como 3º avançado. Se tivermos 2 avançados muito bons e o Lima, já é uma frente de ataque forte e podemos jogar em 4-4-2 algumas vezes, e ainda temos o Jonathan Rodriguez.

Misantropo

Vai sair por 10-12M

É grande venda

Rivolt


Miguelito22

Se ficar acho que fica bem mas se existir uma proposta muita vantajosa para o Benfica e para o proprio Lima ai acho podemos vender.

BlankFile

Tem mais 1 ano de contrato com o Benfica e por certo vai ficar.

Di_Maria

Eu acho que ele fica mas vai jogar muito menos jogos

Flirt4ever


Boddicker

O gordo da tvi24 disse que ha um clube chines que da 12Milhoes pelo Lima?

:rir: