Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

É um excelente profissional, e por isso não o esqueceremos. Eu vendia-o, mas não o Jonas.

andre_04_SLB

Mas quem é que acredita que o Lima vai sair por 10 milhões para a China ainda para mais num clube onde iria ser suplente quase de certeza?

Elvecchio

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Junho de 2015, 17:36
Mas quem é que acredita que o Lima vai sair por 10 milhões para a China ainda para mais num clube onde iria ser suplente quase de certeza?

Se nao sair, fico tão contente como se sair pelos 10M e assim poder fazer um contrato que garanta a independencia financeira dele e da familia dele!

O Lima merece escolher e merece o MELHOR!

Clau_21

Espero que fique, gosto muito do Lima. Profissional dedicado, humilde e que dá tudo o que tem e não tem para a equipa. É um jogador muito inteligente que faz falta no balneário.

Trezeguet

pode ir à vontade, respeito-o imenso mas não me chateia nada se sair.

BlankFile

#28460
Quando ele não estiver mais no Benfica, vai haver aqui muita gente a chorar por ele. Mesmo aqueles que o mandavam abaixo dia sim, dia sim.

Eu vou buscar uma cadeira e vou esperar sentado e bem confortável, pelo próximo avançado português ou estrangeiro a marcar 70 golos em jogos oficiais em 3 temporadas neste clube.

SURREAL9

Tem um pequeno grande problema, vacila nos momentos mais críticos. A final vsSevilha e o jogo do título em Guimarães evidenciam claramente essas lacunas psicológicas.

Os golos no dragão e a bomba á Jumentus foram excepção á regra.

klik

Citação de: SURREAL9 em 21 de Junho de 2015, 02:15
Tem um pequeno grande problema, vacila nos momentos mais críticos. A final vsSevilha e o jogo do título em Guimarães evidenciam claramente essas lacunas psicológicas.

Os golos no dragão e a bomba á Jumentus foram excepção á regra.

Rio Ave.. podíamos ter feito o 2-1.. de cabeça quando falhou a baliza.

SURREAL9

Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 02:17
Citação de: SURREAL9 em 21 de Junho de 2015, 02:15
Tem um pequeno grande problema, vacila nos momentos mais críticos. A final vsSevilha e o jogo do título em Guimarães evidenciam claramente essas lacunas psicológicas.

Os golos no dragão e a bomba á Jumentus foram excepção á regra.

Rio Ave.. podíamos ter feito o 2-1.. de cabeça quando falhou a baliza.

Exacto. Referi só aqueles, há mais situações. Não deixa de ser um bom jogador, mas é curto se quisermos almejar a outros voos na Europa, e aí nos grandes jogos está mais exposto a essa lacuna.

bzouk

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2015, 01:14
Quando ele não estiver mais no Benfica, vai haver aqui muita gente a chorar por ele. Mesmo aqueles que o mandavam abaixo dia sim, dia sim.

Eu vou buscar uma cadeira e vou esperar sentado e bem confortável, pelo próximo avançado português ou estrangeiro a marcar 70 golos em jogos oficiais em 3 temporadas neste clube.
x2

SorcereR

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2015, 01:14
Quando ele não estiver mais no Benfica, vai haver aqui muita gente a chorar por ele. Mesmo aqueles que o mandavam abaixo dia sim, dia sim.

Eu vou buscar uma cadeira e vou esperar sentado e bem confortável, pelo próximo avançado português ou estrangeiro a marcar 70 golos em jogos oficiais em 3 temporadas neste clube.

Acho dificil isso se concretizar, porque quem tiver essa margem provavelmente sairá após a 2 época ou a meio dessa.

perceptionman

Respeito e tenho uma consideração enorme por este tipo de jogador.

Humilde, trabalhador, peça fundamental na conquista de títulos e um bom racio de golos por época.

Custa-me ler muito do que por aqui se escreve do Lima.

Se sair, deixará seguramente saudade.

TJSF

Ainda na taça da liga têm lá um falhanço ridículo. Se houvesse estatísticas de oportunidades de golo iminente convertidas, ele seria dos jogadores com piores números. É bom jogador, mas se houvesse oportunidade de arranjar um jogador melhor, não devíamos hesitar, até Cardozo deixou de ser indiscutível...

costapequeno

bom jogador,excelente profissional,chegou ao fim o seu ciclo no Benfica.

Benfica faz algum dinheiro e Lima o contracto da vida.

Obrigado e boa sorte. O0

Red skin

Se o Jonas sair, tem lógica que fique... e espero q fique!