Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nfgl

Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2015, 20:39
Citação de: Strata em 26 de Junho de 2015, 20:08
Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2015, 19:23
acho incrivel como alguém prefere o Lima ao Mitrovic. depois queixem-se que perdemos finais da Liga Europa e não damos nada na Champions

O que eu acho incrível é a facilidade com que se desdenha um jogador da "casa" e com provas dadas, em detrimento de um jovem, que por muito talento que digam que tenha, ainda não mostrou nada no Benfica. Sem fazer nada já tem tantos ou mais fãs que o Lima, que muito suou com a nossa camisola.
falo à vontade. já desdenho o Lima há muito tempo
o Benfica precisa de um ponta de lança de grande nível desde que saiu o Cardozo. se o Jonas não chegava e dependíamos só do Lima, se calhar não teríamos feito a festa

Tínhamos o Fonte e o Oliveira.

|OnE|

nfgl já tens o tópico do Salvio para chagar.
Estás a passar a tua quota.

*Crow*

Citação de: Aka em 26 de Junho de 2015, 19:53
acho incrivel como alguém prefere o Lima ao Mitrovic. depois queixem-se que perdemos finais da Liga Europa e não damos nada na Champions

Outros perdem o campeonato belga.

MELHOR MARCADOR
Aleksandar Mitrovic - Anderlecht

fez o trabalho dele

iKatz

Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2015, 20:45

MELHOR MARCADOR

fez o trabalho dele
Argumento estupido. E o Lima que ficou a 1 golo do Jackson e do Jonas nao fez o trabalho dele? Opa  :rir: :crazy2:

Toalhete

Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2015, 20:32
não dou até Novembro que 90% do Fórum queira o Lima fora. 32 anos, última época para vender um jogador que falha imenso, cria pouco e ocupa espaço... inacreditável como fica

E ajuda a defender, ajuda a atacar, marca consistentemente 20 golos por época no nosso campeonato. Marca ainda em jogos como vs Juventus, 0-2 no Porto. Coisa pouca, portanto.

Strata

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2015, 20:39
Citação de: Strata em 26 de Junho de 2015, 20:08

O que eu acho incrível é a facilidade com que se desdenha um jogador da "casa" e com provas dadas, em detrimento de um jovem, que por muito talento que digam que tenha, ainda não mostrou nada no Benfica. Sem fazer nada já tem tantos ou mais fãs que o Lima, que muito suou com a nossa camisola.
Completamente de acordo.
Fazem me lembrar tu no tópico do Cardozo.

Mas isso é porque o Cardozo nunca suou a camisola....

Agora a sério, isso que dizes deve ser difícil fazer-te lembrar porque a mim pouca ou nenhuma vez me deves ter visto com histerismos por causa de contratações faladas para o Benfica.

Foi um bocado ao lado, essa...

|OnE|

Ainda sou do tempo que tinha acabado o ciclo.
E dele ser o melhor marcador do campeonato no ano seguinte.

Referia-me à parte do "desdenhar os da casa".

Strata

Se há coisa que nunca fiz foi elevar jogadores a pedestais sem nunca vestirem a nossa camisola e mostrarem o que valem. Era esse o contexto.

Mas esquece o Cardozo se não ainda me acusam a mim de comichão, disto e daquilo...

Aka

Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2015, 20:45

MELHOR MARCADOR

fez o trabalho dele

20 golos em 37 jogos na Liga Belga.

Lima, 19 golos em 34 jogos na Liga Portuguesa.

Eu já vi o Lima a meter o Benfica numa final europeia. Eu nunca vi o Mitrović a passar da fase de grupos da Champions League ou dos 1/16 da Europa League para levar com um "depois queixem-se que perdemos finais da Liga Europa e não damos nada na Champions".

|OnE|

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2015, 20:54
Se há coisa que nunca fiz foi elevar jogadores a pedestais sem nunca vestirem a nossa camisola e mostrarem o que valem. Era esse o contexto.

Mas esquece o Cardozo se não ainda me acusam a mim de comichão, disto e daquilo...
Coça.
Se deixam andar aqui o Bola e o Aka ninguém se vai chatear por te coçares.

Aka

E sem falar que na selecção sérvia o rapaz tem os números do Nélson Oliveira e do Éder.

Strata

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2015, 20:53
Ainda sou do tempo que tinha acabado o ciclo.
E dele ser o melhor marcador do campeonato no ano seguinte.

Referia-me à parte do "desdenhar os da casa".

Eu também sou do tempo de dizerem que o Benfica sem Cardozo era isto e aquilo, que nao havia no mercado avançados ao alcance do Benfica que fizessem 20 golos por época etc, etc....e foi o que se viu....

E o contexto era de se idolatrar jogadores que ainda não vestiram a nossa camisola para desdenhar os que cá estão e com provas dadas. esquece o Cardozo. Tanta comichão...

|OnE|

Citação de: Aka em 26 de Junho de 2015, 20:57

E sem falar que na selecção sérvia o rapaz tem os números do Nélson Oliveira e do Éder.

Tem mais que o Lima na selecção sérvia.

Aka

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2015, 20:58
Citação de: Aka em 26 de Junho de 2015, 20:57

Tem mais que o Lima na selecção sérvia.

Se o Lima fosse sérvio...

RedEagleNN

Falar da seleção sérvia para avaliar o Mitrovic é só estúpido. Muito potencial, mas é um grupo muito mal gerido, como equipa não funcionam.