Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Diogojonas_pistolas

Citação de: vermelhoftw em 02 de Julho de 2015, 18:08
Citação de: BlackSuit em 02 de Julho de 2015, 18:06
Citação de: vermelhoftw em 02 de Julho de 2015, 18:00
sinceramente espero que o jonathan lhe passe a frente, esta na altura, o benfica tem de manter o equilíbrio ente agradecimento(ao lima) e perceber o momento certo para vender

A questão não é tanto quem será titular ao longo da época espero que no final todos sejam importantes mas a manutenção do espírito vencedor, do saber o que é ganhar e acima de tudo de jogadores "mandões" em todas as áreas do terreno. :slb2:

claro, mas acho que estava na altura para o lima, o jonathan precisa de espaço para crescer a serio

Pessoalmente também gostaria de ver o jonathan revelar-se no benfica, por todas as razões mas claro, sempre com o devido respeito que o nosso Lima merece

Salinho

Ficar não é mau, MAU é andar a época toda a titular mesmo quando não joga um boi.

xeriff

lol lol...a certos comentários que sinceramente...marca quase 70 golos em 3 épocas e mesmo assim querem vê-lo pela costas

pilz-e

Citação de: Salinho em 02 de Julho de 2015, 20:25
Ficar não é mau, MAU é andar a época toda a titular mesmo quando não joga um boi.

a titular e a fazer 90min desse por onde desse, a sair pelos 10M é difícil recusar, deu tudo pelo clube, merece todo o respeito e a ser verdade que tem ofertas das arábias e china, acho que só faz bem aos 32 anos ir fazer o contrato da sua vida pq tb o merece.

nikas

Grande Lima, adoro ouvi-lo falar, esta um Senhor Benfica.

magoslb

Citação de: pilz-e em 02 de Julho de 2015, 21:43

a titular e a fazer 90min desse por onde desse, a sair pelos 10M é difícil recusar, deu tudo pelo clube, merece todo o respeito e a ser verdade que tem ofertas das arábias e china, acho que só faz bem aos 32 anos ir fazer o contrato da sua vida pq tb o merece.

É o mais velho da frente, e o que menos dinheiro ganhou na carreira, era uma boa medida.

Salinho

Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 21:54

É o mais velho da frente, e o que menos dinheiro ganhou na carreira, era uma boa medida.

A questão é que ele próprio não quer sair.

pilz-e

Citação de: Salinho em 02 de Julho de 2015, 21:59
Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 21:54

A questão é que ele próprio não quer sair.

se não quer por mim na boa, (ainda) é um jogador muito útil, mas espero que não fique desiludido se não tiver lugar cativo no onze, há que dar espaço a malta mais nova.

SLB_5_Estrelas

Não me acreditava nada numa possível saída dele... e continuo a achar que muito difícil sai para outro clube e é bom para nós, que a dupla Lima e Jonas continuem a faturar 50 golos por época... este ano ainda mais porque esperemos uma melhor LC. gosto muito do Lima, e já que se perdeu maxi, é fundamental manter Luisão, Gaitán, Lima, Salvio, jogadores que estão no Benfica há 3 e mais anos, é a base, estrutura que precisamos para receber os outros

JViegas

Era a grande oportunidade de o vender. Não me parece que consiga dar muito mais. Não só precisamos de outro perfil de avançado, como o Lima a par do Jonas já são velhos. Ou o NO volta e de repente começa a jogar a sério ou então não temos um PL puro.

SCunha11

Gostei das palavras, via-se que já estava com saudades daquilo tudo.  O0

benfiquista1984

Estou completamente contra a saída deste e do Jonas! Ambos são essenciais para a passagem de testemunho a jogadores mais jovens que chegaram e que virão! Se começarmos a vender tudo, voltamos à estaca 0 e dessa forma é que de certeza não haverá tri!

Meus amigos, o dinheiro não é tudo e a idade é sinónimo de experiência! Dificilmente seremos campeões com uma média de idades a rondar os 20!

Jonas, Lima, Samaris, Fejsa, Luisão, J.César, Jardel e se tudo correr bem, o Gaitán Ficarão e serão a espinha dorsal deste Benfica!

franciscop

Bem ou mal, continua a marcar os seus 20 golinhos todas as épocas

fact121

so foi um 3 melhor marcador da liga!
"benfiquistas" da treta

GiiB_10

Citação de: fact121 em 03 de Julho de 2015, 06:30
so foi um 3 melhor marcador da liga!
"benfiquistas" da treta

O suplente dele, no ano anterior tinha sido o 2º melhor!

Apesar das boas épocas que fez pelo Benfica, espero que ainda venha a ser vendido, e que se abra portas a um novo avançado.