Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet


josantiago

Dos avançados, era o que menos se perdia com a saída. Claro está que isso está dependente da entrada de um bom substituto

|OnE|

Citação de: Bola7 em 24 de Julho de 2015, 16:09
foi vendido??? :huh:
Sim.
Ele, o 23, o blog e o treze do gueto.
Estes 3 últimos por uma grade de cerveja e um saco de bolicaos.

SousaLB

Gosto muito do Lima mas, se realmente a proposta for de 7M, é bem vendido...

Mas vai deixar saudades :(

nspumpkin

7M por Lima aos 32 anos é um bom negócio... Lima é um bom jogador, mas não é nenhum fora de série... luta muito mas falha golos cantados... está longe de ser insubstituível!

sbremoved_28408

Desde que chegue alguém de jeito...

ivodaniello

Neste momento do ponto de vista desportivo, é uma perda que poderá ser significativa. Tem ADN campeão, conhece muito bem os cantos à casa, está tactica e fisicamente bem entrosado nos objectivos do Benfica.
Agora é a trabalhar muito bem o Jonathan, e trazer um bom reforço, parece-me ter caracteristicas técnicas muito semelhantes ao Lima.
7M€ por um jogador com esta idade, é uma boa venda.
Que se saiba usar este dinheiro em bom proveito.

Janecas

Não estava nada á espera.

Apesar de se pedir um jogador para titular, também não era preciso vender o rapaz.


Magnusson

Fdx, estou longe de estar satisfeito, o Lima é muito importante, e só quando não o tivermos é que vamos dar valor. Péssimo.

LFVL

Gosto muito do Lima e vai fazer falta mas se for pelos valores que se fala (7M), não vejo porque não aceitar até porque deve ter um contratozão à espera dele e já tem 32 anos.

Ficamos com Jonas, Jonathan, Nelson e ainda podemos jogar com o Taarabt ou Talisca nas costas do brasileiro.

Ramiro Lopes

Por 7 milhões... não me oponho. E acho que com Jonas, Jonathan e Nelson + Talisca, Taarabt e Djuricic até pode nem ser preciso contratar outro avançado.

Holmesreis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2015, 16:10
Desde que chegue alguém de jeito...
Tens Jonathan, tens Nélson Oliveira, tens Sarkic, para que precisas de mais?

Os reforços para a saída do Lima estão dentro do plantel

(Isto é o que LFV está a comunicar ao Vitória por telemóvel...)

Janecas

Quem é que vai marcar os golos no Estádio do Ladrão agora caralho?

pauliter

Citação de: Magnusson em 24 de Julho de 2015, 16:11
Fdx, estou longe de estar satisfeito, o Lima é muito importante, e só quando não o tivermos é que vamos dar valor. Péssimo.

Precisamente!

Bola7

Citação de: Magnusson em 24 de Julho de 2015, 16:11
Fdx, estou longe de estar satisfeito, o Lima é muito importante, e só quando não o tivermos é que vamos dar valor. Péssimo.
:huh: