Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlackSuit

Citação de: Isaaquinho em 24 de Julho de 2015, 16:39
Só é bom negócio (se se confirmar) dependendo do que se vai fazer com o dinheiro, caso contrário mais vale estar quieto.

Finalmente alguém lúcido o suficiente para dizer a verdade o que até é estranho após esta pré-época!

JPSilva

Citação de: Diogo.Cris em 24 de Julho de 2015, 16:37
Nunca mas nunca estão contentes com nada, foda-se até mete nojo.

Lima fica no Benfica - "Precisamos de um novo avançado o Lima falha muitos golos e está velho"

Lima sai do Benfica - "Incrivel destroem o plantel todo, Lima era importantissimo para o Benfica"

Entendam-se, esta venda por um jogador de 32 anos por 7 milhões com mais 1 ano de contrato é excelente. Agora que venha o Jimenez ou o Calleri. Se não que o Talisca se mostre a avançado.

Sempre tive a 2ª opinião, para mim vender este jogador não tem a mínima lógica, o ganho financeiro não supera a perda desportiva.

MFMoedas

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: mfmoedas em 24 de Julho de 2015, 16:39
Peguem nos 7 milhões, vão à Turquia e tragam de lá um rapaz que marca golos e tal....
para que queres o Derley?


SousaLB

Citação de: mfmoedas em 24 de Julho de 2015, 16:39
Peguem nos 7 milhões, vão à Turquia e tragam de lá um rapaz que marca golos e tal....
Com o devido respeito pelo Cardozo, para jogadores que só voltam a jogar em 2016 já temos o Salvio...

|OnE|

Citação de: pica_foices em 24 de Julho de 2015, 16:39
Estatísticas: 4 Épocas, 145 jogos (10707 minutos), 70 golos
3 épocas

Esbutenado

O ideal seria comprar um novo avançado, alguém com melhor finalização e mais explosivo que o Lima, mas manter o brasileiro no plantel, porque obviamente durante a época iria ter oportunidade para contribuir.
No entanto, uma oferta de 7M pelo Lima é simplesmente irrecusável, desde que o dinheiro que entra seja empregue na contratação de um avançado que seja uma clara mais valia para a equipa.

BlackSuit

Citação de: Holmesreis em 24 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2015, 16:29
Estou a imaginar jogarmos em 4-3-3, só com Jonas na frente, e ter no banco Jonathan e Nelson Oliveira  :drool: :drool: :drool:
A jogar em casa contra os Aroucas e os Uniões desta vida em 5-4-1 e com 0-0 aos 89 minutos...

Vai ser um idílio...

Vai ser lindo!!!

Holmesreis

E de repente, Talisca que há um ano atrás era uma solução aceitável para o lugar de trinco porque Fejsa estava lesionado, agora já é considerado como solução válida para a posição de ponta de lança goleador para 95% deste fórum...

Essa goiabada de banana é deliciosa, Dona Benta...

joaonunes

Se for verdade tenho pena mas é uma boa quantia para um jogador com 32 anos.

Números de grande nível e um trabalhador incansável.

Para mim, Imortal.

Pleasure_+_Pain

A confirmar-se, é uma tremenda baixa na equipa!

P311

Tínhamos uma relação amor-ódio, mas os números não enganam.

Se sair, obrigado, e boa sorte para o futuro!

ruio1999

Citação de: Holmesreis em 24 de Julho de 2015, 16:42
E de repente, Talisca que há um ano atrás era uma solução aceitável para o lugar de trinco porque Fejsa estava lesionado, agora já é considerado como solução válida para a posição de ponta de lança goleador para 95% deste fórum...

Essa goiabada de banana é deliciosa, Dona Benta...
Trinco?  :buck2:

tulio_slb

Vamos jogar em 4x2x3x1!

Eu apostaria em Chicharito o MU deve solta-lo a custo zero, ou Destro por empréstimo com opção

SousaLB

Citação de: Holmesreis em 24 de Julho de 2015, 16:42
E de repente, Talisca que há um ano atrás era uma solução aceitável para o lugar de trinco porque Fejsa estava lesionado, agora já é considerado como solução válida para a posição de ponta de lança goleador para 95% deste fórum...

Essa goiabada de banana é deliciosa, Dona Benta...
Por outro lado, vender o PL que ainda há umas semanas era apelidado de "Pringle", agora já é gestão danosa.

Estou longe de ser um apoiante do Vieira. Aliás, continuo a querê-lo fora do Benfica. Mas aquilo a que se tem assistido aqui nas últimas semanas é...

Nem sei.

magoslb

Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 16:37
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Julho de 2015, 16:34
Pode ser que venhamos a ter um reforço sonante que é o que tantas querem.

Pode ser? Quem é? Também está a caminho ou já chegou? ;D

LFV disse que não contassem com ele "para nomes sonantes". Sou a favor da venda mas desde que haja substituto, não é de certeza com o NO que vamos lá.