Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nikas

Espero que seja tanga.

Androico

Se é um bom negócio ou não, depende de quem vai ser o seu substituto.

Espaço aberto para uma truta.

Troglodite

Já agora.. Lima com os seus 32 anos em comparação com o cigano do norte com os seus 31 anos.. um sai por meio milhão e o outro por 7? ahahahah

pica_foices

Estatísticas: 4 Épocas, 145 jogos (10707 minutos), 70 golos

MFMoedas

Peguem nos 7 milhões, vão à Turquia e tragam de lá um rapaz que marca golos e tal....

nikas

Citação de: Diogo_94 em 24 de Julho de 2015, 16:38
7 milhoes por um jogador de 32 anos nao é mau negocio de todo

Se vier mais um cagalhão para o seu lugar, é péssimo!

Trezeguet

Citação de: mfmoedas em 24 de Julho de 2015, 16:39
Peguem nos 7 milhões, vão à Turquia e tragam de lá um rapaz que marca golos e tal....
para que queres o Derley?

Joaoac

O Lima para Portugal chega e sobra !! Nao gostei da venda

Manso28

A confirmar-se bom negócio, só espero é que com este € consigam um reforço para o lugar dele. Se for para vir um jogador emprestado não concordo.

Holmesreis

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2015, 16:29
Estou a imaginar jogarmos em 4-3-3, só com Jonas na frente, e ter no banco Jonathan e Nelson Oliveira  :drool: :drool: :drool:
A jogar em casa contra os Aroucas e os Uniões desta vida em 5-4-1 e com 0-0 aos 89 minutos...

Vai ser um idílio...

BENFIKA

A venda em si parece boa, visto que o Lima estava a perder qualidades na minha opinião.
Mas só será um bom negócio caso se consiga trazer alguém á altura do trabalho, que espero que não seja o Raul Jimenez.

BetterMind

A ser verdade, boa sorte para o Lima. A sua entrega e profissionalismo deixam saudades. Certamente a dupla será Talisca e Jonas

Rikhart

Não me oponho, mas assim sendo espero que já tenham algum avançado alinhavado, porque só o Jonas não estou a ver que chegue.

LR1904

Citação de: pica_foices em 24 de Julho de 2015, 16:39
Estatísticas: 4 Épocas, 145 jogos (10707 minutos), 70 golos

Número fantásticos.

No Braga mostrava qualidades, mas quem diria...

SLB-Marco

Obrigado por tudo Lima! Nunca me vou esquecer dos teus golos e de todo o trabalho que fizeste!
ÉS GRANDE!  :bandeiraslb2: