Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

benfo

Melhor notícia do verão.

Holmesreis

Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: FilipeRosa em 24 de Julho de 2015, 16:33
Raúl Jiménez a caminho....

A caminho!? O que é isso?
Vai para o Porto e vamos buscar o Edu Caçaraíba ao Grémio Anápolis...

3 golos em 36 jogos com apenas 19 anos...Promete...

Camisola_20

Citação de: tulio_slb em 24 de Julho de 2015, 16:59
Vamos é gramar com um Jimenez e por emprestimo
Preferivel gramar com ele por emprestimo que pagar e daqui a um ano ser um peso morto que ningeum nos tira das mãos.

Virus


Borges Coutinho

Se for de facto assim o negócio, nada a dizer. Mas torna-se complicado agora explicar o empréstimo de Derley, a contratação e as sucessivas dispensas de Frisenbichler e a indecisão em torno de Rui Fonte.
Por outro lado, espero que este cenário afaste de vez a probabilidade de não apostar em Jonathan, Djuricic e Nélson Oliveira.

Maldini


Ora portanto ... de avançados, a conformar-se a saida de lima ... sobra Jonas e Jonathan

AG

Citação de: aguia1 em 24 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2015, 16:55
Excelente negócio em termos financeiros, quase o dobro pelo que se pagou por ele. E com 32 anos, a um ano do fim do contrato. Rigorosamente nada a dizer.

Sobre o Lima, foi um jogador que mostrou muito mais daquilo que eu estava à espera, foi um elemento preponderante nestes 3 anos, pese embora alguns períodos muito «enervantes», mas foram largamente compensados mais tarde. Obrigado por tudo, Lima!

Agora é trazer um jogador de qualidade para o seu lugar.
jonathan.
Vamos lá ver se o rapaz mostra qualidade, espero que sim. O Talisca também pode jogar aí, e nesse caso passaríamos a precisar de contratar um médio.

Manto Sagrado

Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2015, 17:02
Citação de: SousaLB em 24 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: Espoginho em 24 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: aguia1 em 24 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2015, 16:55
Excelente negócio em termos financeiros, quase o dobro pelo que se pagou por ele. E com 32 anos, a um ano do fim do contrato. Rigorosamente nada a dizer.

Sobre o Lima, foi um jogador que mostrou muito mais daquilo que eu estava à espera, foi um elemento preponderante nestes 3 anos, pese embora alguns períodos muito «enervantes», mas foram largamente compensados mais tarde. Obrigado por tudo, Lima!

Agora é trazer um jogador de qualidade para o seu lugar.
jonathan.

Finalmente a resposta. Este puto é melhor que o Rodrigo, não se esqueçam, ele só cá fica este ano pois vai ser o próximo milionário do Benfica (infelizmente). O puto é máquina. E nada melhor que assessorado pelo Jonas!!!!  :slb2:
Para ser o próximo milionário do Benfica era preciso o passe ser nosso.
Temos 30%, julgo eu.

O Benfica tem 40% e acordo para comprar os outros 60% durante mais um ano!

malhadinhas

7M é bom negócio se for verdade. Sai pela porta grande, depois duma época sinceramente só bem conseguida em números e só mais na fase final do campeonato.

De qualquer forma, valeu-nos imensos pontos ao longo dos anos e sempre foi um jogador com qualidades óbvias, pesando claro a época passada.

É a altura certa para sair e fazer o contrato da vida dele é agora, e o Benfica requer um ponta-de-lança mais consistente para ser competitivo.

Tudo de bom para ele.  :slb2:


flavioslb

Mas vem alguém para o substituir?

magoslb

#29920
Citação de: markovic32 em 24 de Julho de 2015, 16:58
Antes o Lima que o Jonas. Jogador de 32 anos,7 milhões é um fantástico negócio! Espero sinceramente que Vieira não permita a saída do Jonas,é IMPERIOSO!Se fosse eu a escolher,atacava Chicharrito!  :bandeiraslb2:

Espero que Jonas renove rapidamente. Há 2/3 semanas parecia que a coisa ia correr rapidamente, mas não, tem-se arrastado.

Pedro.SLB.71

A ser oficial, repito a ser oficial é uma grande venda!!! Boa sorte para esta nova fase da sua carreira.

saivet

Se se confirmar, é um exelente negócio ..

ZICKLER

Eu até emitia a minha opinião.

Mas não vale a pena..

A malta quer é cromos novos! Depois, se o novo brinquedo não assegurar os números que o Lima apresentou em 3 anos de Benfica....sa foda

tulio_slb

Citação de: Camisola_20 em 24 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: tulio_slb em 24 de Julho de 2015, 16:59
Vamos é gramar com um Jimenez e por emprestimo
Preferivel gramar com ele por emprestimo que pagar e daqui a um ano ser um peso morto que ningeum nos tira das mãos.

Mas para mim nem dado.