Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

bem, é oficial já foi.

Il Matador

Obrigado por tudo, fico com pena mas por esses valores é bem vendido!
Que venha um substituto de valor  :smokin:

Nramos

Desculpem-me todos os que se sentirem afectados, mas acho as discussões sobre a secção onde colocar os jogadores que saiem, tão absurda como inutil.

Miguelito22

Apesar de as vezes me irritares os teus numeros e em especial o teu respeito e a tua forma de estar no Benfica agradou me imenso.

Todo o sucesso do mundo e um obrigado.


Sobre a venda por 7M de um jogador com 32 anos é um bom negocio se quem vier tiver pelo menos a mesma qualidade.

rp

Muito obrigado Lima pelos anos em que serviste o Benfica com dedicação e golos.
Sinceramente esperava mais um ano da dupla Lima & Jonas, assim é esperar para ver.
7 milhões.... 32 anos.... mesmo assim acho pouco, é titular de um Benfica Bi-Campeão e 7 milhões não é nada para clubes arabes... Mas o Lima merece e bem a reforma dourada, boa sorte.

Juan Mata

Citação de: cmartins17 em 24 de Julho de 2015, 17:55
;D
Faz aí uma lista. E não vale o Éder que esse já foi vendido pelos 7 milhões.

vmam4785

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2015, 17:56
lima OUT
maxi OUT
salvio OUT
gaitan OUT?

não faz falta mesmo ir ao mercado!

E assim se vai perdendo a base do ano passado....espero que não dê asneira....

Gongaslisboa

Já sabia que o Lima ia embora agora só falta o eliseu e o talisca

pauliter

Citação de: PB_124 em 24 de Julho de 2015, 17:56
Prefiro que vendam Pizzi, Eliseu, Lima do que o Gaitan. Mas isto sou eu

Pelo andar da carruagem ficas sem esse tb.

dtfstoko

Obg por tudo Lima, excelente profissional, desejo as melhores das sortes a este jogadores que não tendo um talento excepcional tinha uma raça e um rendimento em campo extraordinário.

Saudade claro.

MiguelPalma92

Obrigado por tudo e boa sorte, é uma boa venda para a idade que ja tem, irei recordar com alguma saudade este jogador.

PedroMartins

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2015, 17:58
Alguém viu o Facebook  do Marinho?

O homem consegue contradizer-se no espaço de 1 hora...deprimente..

manda link sff do face

blog benficaatemorrer

Citação de: Nramos em 24 de Julho de 2015, 17:58
Desculpem-me todos os que se sentirem afectados, mas acho as discussões sobre a secção onde colocar os jogadores que saiem, tão absurda como inutil.
sem stress... já sabemos a besta que és...

Schweisen Tiger

Foi um digno profissional do Benfica, que merece fazer um grande contrato nas arábias. O Benfica fez com Lima, aquilo que parecia impossível quando foi contratado com 29 anos, a caminho de 30: vende-lo passados 3 anos, por um valor superior...é que tivemos rendimento desportivo e retorno financeiro.

diob121

Pronto... agora sim temos uma confirmação.

Resta-me agradecer o que fizeste por nós, Lima. Um muito obrigado por tudo. Serás sempre um dos nossos. Serás sempre bem vindo a casa!
Não me esqueço dos teus dois golos em pleno dragão o ano passado. Não esqueço os teus dois golos ao Olhanense na luz que nos deu o título. Não esqueço a quantidade de golos que nos deste e que me fizeram saltar da cadeira e gritar golo. Não me esqueço do teu primeiro golo com o manto sagrado, em coimbra contra a académica. E que golaço que foi. Vais fazer falta, eras um líder. Honras-te sempre a nossa camisola.

Um grande obrigado e muita sorte na tua nova etapa. E por lá faz sempre o que nos habituaste... Golos!