Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Carlitos Tevez

Obrigado por tudo grande Lima.
Vou ter imensas saudades tuas pah  :drool:

fabioLupi

Dos jogadores mais importantes do Benfica. Duvido que seja bem substituído. Podia ter ficado na história, com 3 anos 3 campeonatos, não fosse aquela jesuada no dragão.

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Julho de 2015, 00:02
Tudo começou com uma brincadeira de 1 de Abril, quando saiu aquela noticia a brincar julgo que no Record, muitos disseram "que horror" ou "longe"

hoje está na saudade junto de outros grandes na nossa gloriosa historia, grande Lima  :slb2:


Mas a melhor é mesmo esta pérola da Bola...





Combo!!!

mojo_j0jo

Toda a sorte do mundo campeão!

Anti-Corruptos

O Lima custou 4 milhões com 29 anos. Rendeu mais que muitos putos de 20/21/22 bem mais caros.

-Miccoli

Desejo tudo de bom para este Senhor, nunca nos faltou ao respeito e sempre deu tudo por nós. Tem uma grande história no Benfica, quando chegou poucos o queriam e aos poucos, com muita garra, foi conquistando o seu espaço no 11 e no coração dos Benfiquistas. Foi receber o dinheiro que bem merece e ter uma vida do melhor lá no Dubai. É um orgulho ver o Lima neste tópico junto com outros jogadores que deixaram mesmo Saudade. "Já se sabe o 11? É o Lima, e sempre será"

Shoky

Por acaso...essa do "Onze?"
"É o Lima"

É das tiradas vintage do fórum. Nostalgia.

Camisola_20

Estou genuinamente triste.

O Lima é o jogador era aquele jogador que quando eu falava do Benfica que queria, estava sempre na discussão.

Não era o mais talentoso? Não, não era, mas os 70 golos em 144 jogos teimam em mostrar que o Lima era chave. Mas o Lima era aquele Homem de H grande que engrandece qualquer clube.

O plantel fica muito mais pobre, o Benfica fica mais pobre, mas a nossa historia ficou muito mais rica com a passagem do Lima pelo clube.

A ultima entrevista que deu apos o fim do campeonato (segredos do 34), demonstra bem o que o Benfica significa para o Lima. Os olhos a brilhar quando falava do clube dizem muito. Não houve frases feitas, nem grandes voltas para responder as perguntas. Havia um jogador feliz da vida.

Resta agradecer, e fazer çe este ultimo elogio que não se pode fazer de forma leve no mundo do futebol hoje em dia, para mim parte daqui um idolo. E de quantos se pode dizer o mesmo?  :cry2:

BlankFile

Ainda mais respeito tenho por ele, depois das declarações de despedida aos nossos adeptos.

Homem com H grande. Passo a redundância... :)

Esta saída deixou-me muito triste. Sinceramente, é daquelas que me vai custar a engolir.

josantiago

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2015, 00:16
Ainda mais respeito tenho por ele, depois das declarações de despedida aos nossos adeptos.

Homem com H grande. Passo a redundância... :)

Esta saída deixou-me muito triste. Sinceramente, é daquelas que me vai custar a engolir.
Também não iria durar para sempre o Lima. E é tudo uma questão de se o futuro substituto conseguir ser uma boa adição

Black Skulls

Obrigado por tudo Lima e Boa sorte nas Arábias :)

flavioslb


Napster03

Citação de: flavioslb em 28 de Julho de 2015, 00:23








Que momento...

Como o Judas esteve a um período de descontos de ser despedido.

desertfox

A única coisa que não gostei foi ele dizer que Nelson Oliveira irá ter muito sucesso no Benfica, como se isso fosse alguma vez possível. Não comprem um avançado como deve ser não. Entreguem o ataque ao Nelsinho e depois digam que choram...

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2015, 00:08
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Julho de 2015, 00:02
Tudo começou com uma brincadeira de 1 de Abril, quando saiu aquela noticia a brincar julgo que no Record, muitos disseram "que horror" ou "longe"

hoje está na saudade junto de outros grandes na nossa gloriosa historia, grande Lima  :slb2:


Mas a melhor é mesmo esta pérola da Bola...





Combo!!!
pena o que veio a seguir  :estrelas: