Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

7 Megabytes

Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2017, 10:44
Coloquem este cenário a vocês mesmos.

Spoiler
Vou colocar outros clubes de outros países para não tocar com o lado emocional.
És um tuga de divisões secundárias. És contratado pelo Roda da Holanda. Passas a ser o melhor jogador da equipa e és contratado pelo Twente.
Andas nas competições europeias, ganhas destaque e o PSV vai lá buscar-te.
Ficas lá três anos, boas campanhas com finais da liga Europa e campeonatos da Holanda.
Aos 31 anos recebes uma pipa de massa das arábias e vais aproveitar o contrato da tua vida.
Entretanto aos 33 anos o Ajax aparece com um salário perto do q ganhas nas arábias. Ainda andam na champions e vão em segundo na Eredivise.
Sabes que criaste uma relação afectiva com o PSV e os seus adeptos, mas é uma boa oportunidade para ti de voltar a uma liga que conheces bem, onde fazes golos e sentes que ainda estás na posse total das tuas faculdades. Além disso tens a chance de voltar a jogar a Champions, nem que sejam só dois jogos.

O que fazes?
[fechar]
Concordo com isto. E penso isso com todos os jogadores estrangeiros ou com todos os portugueses que nunca disseram que são do Benfica.

Se o Lima for para o FC Porto é-me indiferente. Tal como o Bruno César e o Markovic no Sporting ou o Derlei, o Maniche e o João Pereira. Tal como quando Panduru, Ovchinnikov, Jankauskas Sokota, Cristian Rodriguez trocaram o Benfica por uma equipa que estava na mó de cima.

Eu não me apego aos jogadores como tanta facilidade como alguns adeptos. Não os considero traidores ou algo do género.

hjribeiro

Pelo que sei, o Lima fez bastante por nós que lhe permite ir acabar a carreira com uma reforma dourada. De certeza vai pedir um salario brutal, para lhe compensar as bocas que vai ouvir na rua, por isso até ajuda :)

Nada a ver com o rato do balas e bolinhos, chiclas ou mm o cebolas.

Continua a ser o meu segundo avancado preferido deste século.

redeagle7

Citação de: hjribeiro em 09 de Janeiro de 2017, 16:58
Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2017, 10:44
Coloquem este cenário a vocês mesmos.

Vou colocar outros clubes de outros países para não tocar com o lado emocional.
És um tuga de divisões secundárias. És contratado pelo Roda da Holanda. Passas a ser o melhor jogador da equipa e és contratado pelo Twente.
Andas nas competições europeias, ganhas destaque e o PSV vai lá buscar-te.
Ficas lá três anos, boas campanhas com finais da liga Europa e campeonatos da Holanda.
Aos 31 anos recebes uma pipa de massa das arábias e vais aproveitar o contrato da tua vida.
Entretanto aos 33 anos o Ajax aparece com um salário perto do q ganhas nas arábias. Ainda andam na champions e vão em segundo na Eredivise.
Sabes que criaste uma relação afectiva com o PSV e os seus adeptos, mas é uma boa oportunidade para ti de voltar a uma liga que conheces bem, onde fazes golos e sentes que ainda estás na posse total das tuas faculdades. Além disso tens a chance de voltar a jogar a Champions, nem que sejam só dois jogos.

O que fazes?

Acho que tens Ajax e PSV trocados :)

Sim, mas é irrelevante para o que quero dizer.

vermelhoftw

lima é grande, merece tudo do nosso lado, representou esta camisola ao maximo

kyza

Peço desculpa.
Mas a unica forma que penso irracionalmente é com o Benfica em mente..
Tudo o que diga que ama este clube e depois vá para rivais, não me merece qualquer respeito.
Podem vir com exemplos de empresas... por ai fora... isto é futebol, não tenho 60mil a olhar para mim, nem ganho milhares em 10 anos que me permitem não fazer mais um caracol.

teps

Lima é aquela bojarda á Juventus, Lima são aquelas duas batatas no Dragão, Lima é BENFICA!

Cachatra

Golo ao Sporting.
Jogo no Dragão.
Golo à Juve.

Deixou boas memórias no Benfica, foi uma peça fundamental no bicampeonato e teve sempre uma atitude impecável.
Parece-me que neste momento não acrescentará grande coisa ao Porto.

Seria triste vê-lo com aquele escarro de camisola mas não julgo nem perco o respeito pelo Lima.
Se se confirmar, que saiba manter o nível e não se arme em Bruno César.

Benfiquista_

Citação de: gabrigoal em 09 de Janeiro de 2017, 13:16
Vai para o Porto e vamos recebe-lo na nossa casa com um grande aplauso porque merece. E no fim do jogo, após a vitória do Benfica, enquanto troca de camisola com o Jonas, também será aplaudido.
Não.

E eu que o adoro.

Mas se for para os porcos, não o vou aplaudir.

Passa a estar num dos nossos inimigos.

Na rua,ai já é um bocadinho diferente...mas enquanto estiver lá,se for para lá,é persona non grata com aquela camisola.

Rumoao38

Porto negou o interesse.

MxPxFx

Que belo presente de aniversário!!!

A camisola 11 Lima que tenho fica assim imaculada! :)

Chairman

Citação de: Rumoao38 em 10 de Janeiro de 2017, 10:41
Porto negou o interesse.
Tantas encavadelas que lhes deu e depois ir para lá era ridículo.

daniel.gomes

Porto negou o interesse.

Dragões diario. Não foi o Porto ;)

Rumoao38

Citação de: daniel.gomes em 10 de Janeiro de 2017, 14:18
Porto negou o interesse.

Epah tá bem.
Toda a gente sabe que aquilo é gerido por eles.
Esses perfeccionismos só para chatear...

daniel.gomes

Citação de: Rumoao38 em 10 de Janeiro de 2017, 15:57
Citação de: daniel.gomes em 10 de Janeiro de 2017, 14:18
Porto negou o interesse.

Epah tá bem.
Toda a gente sabe que aquilo é gerido por eles.
Esses perfeccionismos só para chatear...

Ya é gerido, por um bando de garotagem.
Quando és tu a citar para, basicamente, não dizer nada..não é chatear

cernache1

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Janeiro de 2017, 13:04
Que belo presente de aniversário!!!

A camisola 11 Lima que tenho fica assim imaculada! :)

Já agora, parabéns !
O0