2ª Liga 3ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica B, 23Ago. Qui. 20h15

andereberna

O próximo jogo também é muito complicado! Vamos apanhar o Belém que vem de 3 vitórias seguidas! Mas até acho que é bom. Despachamos já Feirense, Naval, Belenenses, tudo equipas que lutam pela subida.

sabujo

Citação de: SNT_SLB em 23 de Agosto de 2012, 22:08
Que pena!
Não desanimar pessoal, era um jogo complicado, ainda por cima com adaptações na defesa.
Ganhar ao Belém!

Sim, e agora o Rosa está do nosso lado :)

kangaroo

o problema parece ser mesmo a defesa, porque acho que o nosso ataque é muito bom  :slb2:

H2M

Esta equipa B com uns centrais mais capazes vai ser um caso sério...

BlankFile

Citação de: jfsbrito em 23 de Agosto de 2012, 22:11
o problema parece ser mesmo a defesa, porque acho que o nosso ataque é muito bom  :slb2:

É preciso estabilizar no centro da defesa de uma vez por todas e acabar com as adaptações.

Mjölnir

Citação de: sabujo em 23 de Agosto de 2012, 22:09
A maior alegria que esta experiência das B's me pode dar (para além da manutenção da nossa) é o despejo dos andrades para a II Divisão.
A sério?... Nem me lembro que eles andam por cá.
:slb2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jfsbrito em 23 de Agosto de 2012, 22:11
o problema parece ser mesmo a defesa, porque acho que o nosso ataque é muito bom  :slb2:


têm que se habituar à A.



Mas pronto, derrota normal. Culpa própria, mas normal.

Continuar a trabalhar.


quinjeajero


Zaratustra

nao desanimar, a seguir vem o Belem que teoricamente tb é favorito, se as coisas correrem mal n e motivo para por tudo em causa

sabujo

Não percebi porque é que o Jardel não desceu outra vez se continuamos desfalcados na defesa. Carole tem de jogar a DE.

SLBCARLOS

Citação de: sabujo em 23 de Agosto de 2012, 22:21
Não percebi porque é que o Jardel não desceu outra vez se continuamos desfalcados na defesa. Carole tem de jogar a DE.
x2.  a continuar assim vamos sempre sofrer golos.  o jardel ou o MV deviam ter jogado neste jogo. 

pedroslb18

Citação de: sabujo em 23 de Agosto de 2012, 22:21
Não percebi porque é que o Jardel não desceu outra vez se continuamos desfalcados na defesa. Carole tem de jogar a DE.

Os jogadores da A só vão descer à equipa B caso o jogo da B seja depois de um jogo da A em que não sejam utilizados.

Se jogasse hoje corria o risco de se lesionar dias antes de um jogo da equipa A.

solee

Vim agora do estádio. Tarda nada deixo aqui as principais incidências do jogo.

MONTÁQUI_1904

Citação de: solee em 23 de Agosto de 2012, 22:24
Vim agora do estádio. Tarda nada deixo aqui as principais incidências do jogo.
Obrigado