2ª Liga 3ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica B, 23Ago. Qui. 20h15

solee

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2012, 09:42
Ninguém fala da exibição do Mika... constou-me q fez uma par de defesas espantosas... confere?

Confere. Fez 3 intervenções de bom nível, uma delas de enorme valor mesmo. Mostra ser bastante seguro. No 2º golo não sei se não poderia ter feito mais, até porque o golo é algo inesperado. O pessoal da bancada onde eu estava só reparou que tinha sido golo segundos depois.

patoz

Citação de: all_blacks em 24 de Agosto de 2012, 00:30
Sinceramente não entendo esse hype do Luciano. Factos:
1. Primeiro jogo - autogolo
2. Segundo jogo - passe desastroso para o 2 golo do Feirense
3. Terceiro jogo - saiu aos 43 min com o jogo 2-0 para a Naval

Será mesmo esse jogador fantástico que vejo descrever aqui no SB????

Não foi o carole que fez esse passe?

Messi87

Após o Naval – Benfica B
Norton de Matos: "Há que pensar no próximo jogo"

O treinador da equipa B, Luís Norton de Matos, destacou o esforço realizado pelos jogadores no jogo de quinta-feira à noite, dia 23 de Agosto, frente à Naval 1.º Maio.

"É de louvar o esforço dos jogadores e a fidelidade ao nosso modelo e princípios de jogo", salientou na conferência de imprensa.

O jogo serviu para estar mais forte nos próximos duelos, sendo que o próximo é frente ao Belenenses. "Este jogo já passou e há que pensar no próximo desafio. Em termos de globalidade do Campeonato, estou perfeitamente tranquilo em relação àquilo que é o projecto do Benfica e da sua equipa B", sublinhou.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24182/language/pt-pt/norton-de-matos-ha-que-pensar-no-proximo-jogo.aspx

Flirt4ever

Citação de: patoz em 24 de Agosto de 2012, 11:02
Citação de: all_blacks em 24 de Agosto de 2012, 00:30
Sinceramente não entendo esse hype do Luciano. Factos:
1. Primeiro jogo - autogolo
2. Segundo jogo - passe desastroso para o 2 golo do Feirense
3. Terceiro jogo - saiu aos 43 min com o jogo 2-0 para a Naval

Será mesmo esse jogador fantástico que vejo descrever aqui no SB????

Não foi o carole que fez esse passe?


Não, nada a ver. O Carole fui crucificado aqui no fórum pela malta do costume por ter feito um alívio mal feito. O alívio foi um 'balão' em que a bola ganha muita altura e depois o Luciano e outro jogador (não tenho a certeza qual) salta os 2 à bola de cabeça, mas encolhem-se os 2 e o Luciano cabeceia a bola para o avançado do Feirense que 'encosta' para o golo.

O Carole jogou bem esse jogo.

Podes confirmar aqui: http://www.tvgolo.com/golos-portugal.php?subaction=showfull&id=1345377047&archive=&start_from=&ucat=39&;

paraguaio3

Acabou de dar o resumo do jogo na Sporttv, no noticiário das 14h...

Pareceu-me que a Naval ganhou bem, e o Mika ainda fez 2 ou 3 boas defesas... apesar de me parecer que podia ter feito mais no 2º golo!!

klik

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2012, 09:42
Ninguém fala da exibição do Mika... constou-me q fez uma par de defesas espantosas... confere?
fez 1 ou outra, mas diga-se que tem culpas no 2º golo.... o remate vai colocado , mas não levava muita força.. ele estava distraído para não defender aquilo, era defensável.

PésDeCoentrão

Voltámos a jogar sem dois centrais de raíz. Acho que a maior dificuldade da equipa tem passado por aí.

BlankFile

Citação de: solee em 23 de Agosto de 2012, 23:10
Onze inicial do Benfica:

Mika, J.Cancelo, J.Faria, Carole, D.Martins, L.Teixeira, A.Almeida, M.Rosa, I.Cavaleiro, H.Costa, Correa.


Principais incidências do jogo:

Minuto 1': Correa atira por cima depois de receber bem de costas para a baliza, aguentando a carga do defesa e rodando antes de rematar.

Minuto 3': Golo da Naval. J.Cancelo a dar bastante espaço, deixando o adversário ganhar as costas. Cruzamento rasteiro para a pequena área onde aparece Tozé Marreco a desviar em antecipação aos centrais.

Minuto 9': Novamente Cancelo a dar espaço, cruzamento para Tozé Marreco que remata, mas bem D.Martins a interceptar na dobra aos centrais.

Minuto 21': Golo da Naval. João Pedro recebe na quina da área, de costas para a baliza, roda e remata forte ao canto inferior direito de Mika. Bom golo, embora a defensiva benfiquista tenha sido novamente demasiado permissiva.

Minuto 24': Bola lançada nas costas dos centrais do Benfica e Tozé Marreco mais rápido a aparecer na cara de Mika para grande defesa.

Minuto 37': Boa jogada de Correa a receber na esquerda, ultrapassa 2 adversários e já dentro da área a colocar na zona do penalty mas a aparecer o central da Naval na hora exacta a cortar e a tirar o golo a M.Rosa.

Minuto 43': Lesão de L.Teixeira numa disputa de bola. Entra A.Gomes. A lesão parece ser grave, pois o jogador abandonou o terreno de jogo de maca e bastante queixoso.

Minuto 45': Carlitos a fugir a D.Martins, a cruzar para a pequena área onde aparece A.Almeida a fazer um grande corte, quando o avançado da Naval se preparava para finalizar.

Minuto 47': Intervalo.

Primeira parte claramente a pender para a equipa da casa. O Benfica tentou sempre ter mais posse de bola ma sem efeitos práticos. A Naval através de transições rápidas foi sempre bastante perigosa, sendo prova disso os 2 golos marcados.

2ª parte:
Ao intervalo entra Duarte e sai H.Costa.

Minuto 47': Abertura de A.Gomes para I.Cavaleiro, recepção deliciosa, a flectir para o meio e a rematar forte. Boa defesa do guarda-redes da Naval.

Minuto 59': Livre lateral do lado esquerdo para o Benfica batido por M.Rosa com Correa a aparecer com perigo ao 1º poste a desviar de cabeça ligeiramente ao lado da baliza.

Minuto 62': Livre lateral de L.Tinoco e o central da Naval Tikito a aparecer sem marcação na pequena área a cabecear ao poste.

Minuto 67': J. Faria ganha em antecipação a Tozé Marreco na direita, progride com a bola e cruza para M.Rosa, que trabalha bem assistindo Duarte para o remate para grande defesa do guarda-redes da Naval.

Minuto 73': Cruzamento na esquerda de Leandrinho e Tozé Marreco nas costas dos centrais a cabecear para uma enorme defesa de Mika. Defesa da noite.

Minuto 75': Bom trabalho de M.Rosa à entrada da área com o remate de pé esquerdo a passar ligeiramente ao lado.

Minuto 76': Sai Tozé, entra Roberto, na Naval.

Minuto 77': GOLO Benfica. Excelente trabalho de Cancelo na direita, a tirar o cruzamento, mau alívio do defesa da Naval e I.Cavaleiro na pequena área a tocar de cabeça por cima do guarda-redes da Naval.

Minuto 81': Sai J.Pedro, entra A.Carvalhas, na Naval.

Minuto 83': Sai Correa, entra J.Mário, no Benfica. Sai Leandrinho, entra Paulo Regula, na Naval.

Minuto 89': Livre à entrada da área batido por M.Rosa para boa defesa do guarda-redes da Naval.

Minuto 94': Fim do jogo.

Segunda parte de claro domínio do Benfica, muito por culpa da entrada de A.Gomes que veio trazer outra qualidade de passe e uma ocupação de espaços no meio campo muito mais inteligente. O resultado acaba por se aceitar. A imaturidade óbvia da equipa do Benfica paga-se caro contra equipas com jogadores mais experientes, como é o caso da Naval. No entanto há bastante qualidade nestes jovens ,dos quais gostaria de destacar no jogo de hoje:

C.Correa (teve pormenores bastante bons, segura bastante bem a bola de costas para a baliza e nota-se que tem faro de golo. No entanto penso que está um pouco pesado demais.).

André Gomes (A sua entrada revolucionou o jogo do Benfica. Qualidade de passe acima da média, visão de jogo e ocupação de espaços bastante inteligente)

I. Cavaleiro( não só pelo golo. Tem uma capacidade técnica assinalável, não tem medo de ir para cima dos adversários, irreverente.)

M.Rosa (trabalhador incansável no meio campo. Pode não ter sido o jogo mais feliz com a camisola do Benfica, mas a sua entrega é total e a sua liderança parece imprescindível nesta equipa).

Sinal menos:

J.Cancelo. Primeira parte para esquecer. Nunca esteve bem defensivamente e os 2 golos da Naval surgem de incursões pelo seu lado de jogadores da Naval, aproveitando o seu mau posicionamento. Melhorou na segunda parte.

Dupla de centrais. Jogo bastante fraco da dupla J.Faria e Carole. Muitos erros, Tozé Marreco sozinho espalhou o caos várias vezes na área do Benfica.

Obrigado!
O0

Santolas

Citação de: paraguaio3 em 24 de Agosto de 2012, 14:29
Acabou de dar o resumo do jogo na Sporttv, no noticiário das 14h...

Pareceu-me que a Naval ganhou bem, e o Mika ainda fez 2 ou 3 boas defesas... apesar de me parecer que podia ter feito mais no 2º golo!!
Como não houve transmissão também não há video do resumo, certo?

Winger

Citação de: Santolas em 24 de Agosto de 2012, 20:54
Citação de: paraguaio3 em 24 de Agosto de 2012, 14:29
Acabou de dar o resumo do jogo na Sporttv, no noticiário das 14h...

Pareceu-me que a Naval ganhou bem, e o Mika ainda fez 2 ou 3 boas defesas... apesar de me parecer que podia ter feito mais no 2º golo!!
Como não houve transmissão também não há video do resumo, certo?

Há, nas notícias das 14h e 21h.

solee


Luisao4


trimble

#552
(apagar)


Android1974

Pelo resumo, nada bem mesmo, o Cancelo a defender. Os dois golos da Naval a nascer da sua posição. Já a atacar... No primeiro golo, a atitude displicente do J.Faria também é espantosa; ou talvez não tenha mais para dar... E, no segundo, àquela distância, o Mika tem sempre alguma responsabilidade...