CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

pauliter

MONTÁQUI_1904

Citação de: Fightstarter em 24 de Agosto de 2012, 16:08
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 24 de Agosto de 2012, 14:21
Citação de: patoz em 24 de Agosto de 2012, 11:10
Ontem estive a dar uma olhadela por todos os foruns dos clubes do tugão (os que têm forum) e quando fui ver o do Vit Setúbal não tava á espera de ver gente mais rasca como eles, adeptos de um clubezeco da treta a dizerem que o Benfica não anda a jogar nada (isso é verdade) e que podem ganhar facilmente, enfim, vê-se claramente que têm mentalidade porquista, o desejo deles é ganhar com um golo em fora do jogo aos 94  :D

Carrega Benfica o clube com mais adeptos em com mais anti-adeptos
Olha que eles são anti Benfiquistas mas não é nem de perto nem de longe pela suposta relação que têm tido com o Porto... sou de Setubal, o meu pai é vitoriano e desde que me lembro existiu esse anti benfiquismo não só dele (que o tem) bem como de a maior parte dos vitorianos, e posso dizer que eles também não gostam nada do Porto porque consideram que têm sido comidinhos por eles no que diz respeito a emprestimos de jogadores... é ver que de há dois anos para cá não têm tido emprestados dos porcos.

É bom dizer que quando falo em vitorianos anti benfiquistas falo dos mais velhos, aqueles que viram o Vitoria perder (mas tambem às vezes ganhar) bastante palmares à conta do Benfica e acho que isso resulta como uma espinha entalada nas gargantas deles. Os vitorianos mais novos, e digo porque tenho bastantes amigos vitorianos, são os chamados "melancias"...verdes por fora e vermelhos por dentro. É curioso, os vitorianos velhos, velhos mesmo, já são também melancias na sua maioria, é ver que o meu avô paterno diz-se vitoriano a 100% mas que não podia morrer sem ir ao novo estadio da Luz (e ja la foi há uns anos)... são como que benfiquistas envergonhados.
Não sei de onde tiraste essa ideia. Também sou de Setúbal e desde pequeno que sinto o anti-benfiquismo que existe nesta terra. Dos vitorianos mais velhos alguns(e não são poucos) preferiam golear o Benfica a ficar na primeira liga. Depois temos os "jovens"  vitorianos que começam por ser mais azuis por dentro e verdes por fora. Aliás conheço alguns que eram adeptos do Vitória quando eramos putos e agora são portistas ferrenhos. Aqui ou se ama ou se odeia o Benfica não há meio termo... mas eu falo pela minha experiência, talvez tu tenhas tido experiências diferentes não é uma cidade assim tão pequena e há gente para tudo...
Então não deves ser de Setubal, deve ser de Palmela ou assim... basta ver que Setubal é dos distritos com mais socios do Benfica e não sei que idade tens mas eu tenho 23 e primos mais novos e sei do que falo... para além de que a parte da familia do meu pai é toda vitoriana e eu já fui socio e tenho fotos de pequeno com esse equipamento. Se existe clube de que estou informado para alem do Benfica é o Vitoria

diableimage

As declarações de Fernando Oliveira não são nenhuma novidade, já todos sabíamos isso. Aplaudo a sinceridade do presidente sadino.

Eu sinceramente nem me importo que sejamos o "abono de família" desde não tenhamos de pagar preços exorbitantes, tenhamos tantos direitos como os adeptos dos outros clubes e dêem ao Benfica o respeito que ele merece, o que infelizmente não acontece.

diableimage

Quanto ao árbitro nomeado, nem tenho palavras, dois superdragões seguidos. Mas este é um caso diferente. Honestamente acho o Jorge Sousa um óptimo árbitro, dos melhores de Portugal até. O problema é quando é quando ele não quer ser um bom árbitro.

chxico

O presidentre do Vitória disse "o BENFICA é o nosso abono de família" mas o "jornalista"
da RR-Bola Branca, às 12H45M, teve "vergonha"  de o repetir, vá lá... deixou-nos ouvir
o que o homem disse.
Tenho cada vez mais dificuldade em ler e ouvir estes "jornalistas" mas, como não vivo só no mundo, mesmo não acreditando, neles,  acabo por ser mais uma das vítimas das suas "vergonhas" pela grandeza e nobreza do meu BENFICA.
Desistir nunca!... Quem desiste nunca vence!!!
VIVA O BENFICA!!!

MONTÁQUI_1904

Depois dizes "ou se ama ou se odeia o Benfica em Setubal"... pois eu nas minhas turmas de primaria, ciclo e secundario sempre houveram duas cores... vermelho e verde... benfiquistas (maioria), sportinguistas e vitorianos. Alias, só tenho um amigo da faculdade actualmente que seja do Porto e vive no Seixal, de resto...

Amigos meus do secundario eram do Vitoria mas iam ver jogos à Luz como benfiquistas, so queriam que o Benfica perdesse contra o Vitoria por isso não me revejo minimamente naquilo que falas.

MONTÁQUI_1904

Quando ao Jorge Sousa ser o nomeado é normal... entre ele e o Rui Costa estava o escolhido.

Niggalhao

É SÓ ARBITROS DA ASSOCIAÇÃO DO PORTO.

É UMA PUTA DE UMA COINCIDÊNCIA DO CARALHO. FARTO DESTE CAMPEONATO DE MERDA.

Achor81

Nem disfarçam um bocadinho...é a carne toda no assador logo desde o inicio.

redevil88

Olha o Jorginho...nem vale a pena disfarçar...para ganhar na mesma!!!

pepeteroman

não abram os olhos não... fazem uma perseguição aos árbitros de tal forma que as vezes até parece que são os principais culpados...

se o JJ fizer bem o seu trabalho não existe arbitro nacional que nos possa retirar os 3 pontos...

enquanto voces se queixam dos arbitros existe outro clube que vai amealhando titulos...

frslb

Citação de: pepeteroman em 24 de Agosto de 2012, 17:10
não abram os olhos não... fazem uma perseguição aos árbitros de tal forma que as vezes até parece que são os principais culpados...

se o JJ fizer bem o seu trabalho não existe arbitro nacional que nos possa retirar os 3 pontos...

enquanto voces se queixam dos arbitros existe outro clube que vai amealhando titulos...
Verdade. Se fizermos o nosso trabalho bem feito, a qualidade virá ao de cima.

Os árbitros, esses, já os conhecemos há muito. Tal como as nomeações. Com o que se vê em campo isso já não serve de desculpa.

Fightstarter

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 24 de Agosto de 2012, 16:29
Citação de: Fightstarter em 24 de Agosto de 2012, 16:08
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 24 de Agosto de 2012, 14:21
Citação de: patoz em 24 de Agosto de 2012, 11:10
Ontem estive a dar uma olhadela por todos os foruns dos clubes do tugão (os que têm forum) e quando fui ver o do Vit Setúbal não tava á espera de ver gente mais rasca como eles, adeptos de um clubezeco da treta a dizerem que o Benfica não anda a jogar nada (isso é verdade) e que podem ganhar facilmente, enfim, vê-se claramente que têm mentalidade porquista, o desejo deles é ganhar com um golo em fora do jogo aos 94  :D

Carrega Benfica o clube com mais adeptos em com mais anti-adeptos
Olha que eles são anti Benfiquistas mas não é nem de perto nem de longe pela suposta relação que têm tido com o Porto... sou de Setubal, o meu pai é vitoriano e desde que me lembro existiu esse anti benfiquismo não só dele (que o tem) bem como de a maior parte dos vitorianos, e posso dizer que eles também não gostam nada do Porto porque consideram que têm sido comidinhos por eles no que diz respeito a emprestimos de jogadores... é ver que de há dois anos para cá não têm tido emprestados dos porcos.

É bom dizer que quando falo em vitorianos anti benfiquistas falo dos mais velhos, aqueles que viram o Vitoria perder (mas tambem às vezes ganhar) bastante palmares à conta do Benfica e acho que isso resulta como uma espinha entalada nas gargantas deles. Os vitorianos mais novos, e digo porque tenho bastantes amigos vitorianos, são os chamados "melancias"...verdes por fora e vermelhos por dentro. É curioso, os vitorianos velhos, velhos mesmo, já são também melancias na sua maioria, é ver que o meu avô paterno diz-se vitoriano a 100% mas que não podia morrer sem ir ao novo estadio da Luz (e ja la foi há uns anos)... são como que benfiquistas envergonhados.
Não sei de onde tiraste essa ideia. Também sou de Setúbal e desde pequeno que sinto o anti-benfiquismo que existe nesta terra. Dos vitorianos mais velhos alguns(e não são poucos) preferiam golear o Benfica a ficar na primeira liga. Depois temos os "jovens"  vitorianos que começam por ser mais azuis por dentro e verdes por fora. Aliás conheço alguns que eram adeptos do Vitória quando eramos putos e agora são portistas ferrenhos. Aqui ou se ama ou se odeia o Benfica não há meio termo... mas eu falo pela minha experiência, talvez tu tenhas tido experiências diferentes não é uma cidade assim tão pequena e há gente para tudo...
Então não deves ser de Setubal, deve ser de Palmela ou assim... basta ver que Setubal é dos distritos com mais socios do Benfica e não sei que idade tens mas eu tenho 23 e primos mais novos e sei do que falo... para além de que a parte da familia do meu pai é toda vitoriana e eu já fui socio e tenho fotos de pequeno com esse equipamento. Se existe clube de que estou informado para alem do Benfica é o Vitoria
Não companheiro sou mesmo de Setúbal nascido e criado. E falas do distrito de Setúbal mas eu falava da cidade Setúbal há uma diferença. Também bem a minha família é toda vitoriana com excepção do meu pai e eu mais alguns primos, o resto é do Vitória e alguns do porto e acredita que tenho mutios tios e até já perdi a conta aos primos. E conheço muitos vitorianos mas muitos mesmo e são quase todos antis... mas é como te disse há muito gente em Setubal e já dá para tudo.