CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Fightstarter

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 24 de Agosto de 2012, 16:34
Depois dizes "ou se ama ou se odeia o Benfica em Setubal"... pois eu nas minhas turmas de primaria, ciclo e secundario sempre houveram duas cores... vermelho e verde... benfiquistas (maioria), sportinguistas e vitorianos. Alias, só tenho um amigo da faculdade actualmente que seja do Porto e vive no Seixal, de resto...

Amigos meus do secundario eram do Vitoria mas iam ver jogos à Luz como benfiquistas, so queriam que o Benfica perdesse contra o Vitoria por isso não me revejo minimamente naquilo que falas.
Pois, já eu, nas minhas turmas apanhei sempre portistas. E conheço muito malta, jovem e não só que mudou de clube do vitoria para o porto. Mas pronto é como já disse e repito Setúbal já não é a cidadezinha pequena que em tempos foi, e há gente para tudo. Eu até nem tenho nada contra o Vitória mas não consigo desejar bem a um clube que tem tantos antis. Mas digo-te já que és um gajo com sorte deves conhecer os bons vitorianos todos. :tonge:

parras_bs

Ganhar, sejam antis ou não o objectivo do Benfica é sempre o mesmo. Já nem me importo com os antis, isso só demonstra que somos o maior clube português

Fightstarter

Citação de: parras_bs em 24 de Agosto de 2012, 17:32
Ganhar, sejam antis ou não o objectivo do Benfica é sempre o mesmo. Já nem me importo com os antis, isso só demonstra que somos o maior clube português
Mai nada. :metal:

Só tamos a discutir isto porque é com o clube da nossa terra logo tem um sabor diferente.

Imagino que com os outros clubes pequenos em outras cidades do país se passe o mesmo, só que em Setúbal há mesmo muitos. Se não se ouvir o habitual insulto ás nossas mães vindo da bancada eu como o bilhete do jogo...

Fightstarter

Citação de: Blitzer em 24 de Agosto de 2012, 17:35
Jorge Sousa apita V.Setúbal x Benfica

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=78356
Corrigam-me se tou enganado mas esse não é o ex- super morcão? Ou esse é o gajo que nos apitou na 1ª jornada?

Bola7

Citação de: Fightstarter em 24 de Agosto de 2012, 17:38
Citação de: Blitzer em 24 de Agosto de 2012, 17:35
Jorge Sousa apita V.Setúbal x Benfica

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=78356
Corrigam-me se tou enganado mas esse não é o ex- super morcão? Ou esse é o gajo que nos apitou na 1ª jornada?
apesar da cara de imbecil é um bom árbitro...a menos que não ganhemos o jogo claro..

belphegor

SLB É O REI DO MUNDO

mas há assim tanto filho da puta azul na margem sul ou é um pintelho aqui outro pintelho ali, tipo os sportinguistas cá no norte ?

PudimDanone

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Agosto de 2012, 17:56
mas há assim tanto filho da puta azul na margem sul ou é um pintelho aqui outro pintelho ali, tipo os sportinguistas cá no norte ?

É como os sportinguistas aí no norte. A maior parte é pessoal que a família era do norte e vieram cá para baixo, os outros é tudo gente sem espinha dorsal que ficou do porto porque "é o que ganha"

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PudimDanone em 24 de Agosto de 2012, 17:58
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Agosto de 2012, 17:56

É como os sportinguistas aí no norte. A maior parte é pessoal que a família era do norte e vieram cá para baixo, os outros é tudo gente sem espinha dorsal que ficou do porto porque "é o que ganha"

Pois, era o que julgava ;)

diableimage

Cachatra

pepeteroman

Citação de: frslb em 24 de Agosto de 2012, 17:16
Citação de: pepeteroman em 24 de Agosto de 2012, 17:10
não abram os olhos não... fazem uma perseguição aos árbitros de tal forma que as vezes até parece que são os principais culpados...

se o JJ fizer bem o seu trabalho não existe arbitro nacional que nos possa retirar os 3 pontos...

enquanto voces se queixam dos arbitros existe outro clube que vai amealhando titulos...
Verdade. Se fizermos o nosso trabalho bem feito, a qualidade virá ao de cima.

Os árbitros, esses, já os conhecemos há muito. Tal como as nomeações. Com o que se vê em campo isso já não serve de desculpa.

mas o pessoal prefere culpar os arbitros pelos erros do ano passado.. parece que lhes custa menos se assim for..

Benfikista de Valongo

Mais dois fdp do porto a apitar os nossos jogos??? Não há mais árbitros??? Já não há vergonha!!! depois do que fez em portimão vem apitar o nosso jogo..vai continuar a merda que fez... pelos vistos já não há "jarra" .
comentários a dizer que o jorge sousa é um bom árbitro...devem ser infiltrados aqui no ser benfiquista...só pode!!! Pqp a todos!!!

diableimage

Citação de: pepeteroman em 24 de Agosto de 2012, 18:27
Citação de: frslb em 24 de Agosto de 2012, 17:16
Citação de: pepeteroman em 24 de Agosto de 2012, 17:10
não abram os olhos não... fazem uma perseguição aos árbitros de tal forma que as vezes até parece que são os principais culpados...

se o JJ fizer bem o seu trabalho não existe arbitro nacional que nos possa retirar os 3 pontos...

enquanto voces se queixam dos arbitros existe outro clube que vai amealhando titulos...
Verdade. Se fizermos o nosso trabalho bem feito, a qualidade virá ao de cima.

Os árbitros, esses, já os conhecemos há muito. Tal como as nomeações. Com o que se vê em campo isso já não serve de desculpa.

mas o pessoal prefere culpar os arbitros pelos erros do ano passado.. parece que lhes custa menos se assim for..

Os nossos erros invalidam que sejamos roubados? O ano passado cometemos muitos erros, mas a verdade é que sem os roubos de Guimarães, Coimbra, Olhão, Luz/Londres, etc. tínhamos sido campeões e teríamos chegado às meias-finais da Liga dos Campeões.

O jogo passado jogamos mal e porcamente, mas a verdade é que se o ASD tivesse assinalado aquele golo, teríamos conseguido os 3 pontos.