CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Benfikista de Valongo

O melga está tão fora de jogo como o porco lucho no terceiro golo...

KATSO75

hoje apesar doo resultado não vi um jogo nada de especial!

muita vontade e talento de alguns jogadores (salvio, rodrigo, enzo, melga, maxi) mas trocar bem a bola népias...

este jogo não deu para ver nada!

vamos ver o próximo!

Son_Goku

Bom Resultado para exibição +-

Não sei se goleavamos se o Amoreirinha não fosse expulso.

Burmelho

Citação de: KATSO75 em 26 de Agosto de 2012, 23:27

muita vontade e talento de alguns jogadores (salvio, rodrigo, enzo, melga, maxi) mas trocar bem a bola népias...

vamos ver o próximo!
Sabes que estou quase a concordar contigo? Trocar bem a bola? Eu nem sei como é que conseguiram aproximar-se da baliza adversária?

joaoaria

Concordo que este não foi o verdadeiro teste. Um adversário nitidamente inferior e com uma expulsão logo de inicio a facilitar a coisa. Mas também é verdade que soubemos aproveitar e não complicar (como não aconteceu noutras circunstâncias num passado recente)

Burmelho

Quem estiver a ver o trio de ataque não está a ver nada de estranho?

SLB É O REI DO MUNDO

Burmelho

KATSO75

Citação de: Burmelho em 26 de Agosto de 2012, 23:31
Citação de: KATSO75 em 26 de Agosto de 2012, 23:27

vamos ver o próximo!
Sabes que estou quase a concordar contigo? Trocar bem a bola? Eu nem sei como é que conseguiram aproximar-se da baliza adversária?
por causa dos varios box to box que temos...

DD

Citação de: Burmelho em 26 de Agosto de 2012, 23:43
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Agosto de 2012, 23:41
Citação de: Burmelho em 26 de Agosto de 2012, 23:38
Quem estiver a ver o trio de ataque não está a ver nada de estranho?

está tudo muito calmo ?
Demasiado? Inesperadamente calmo e meloso?
Esta tudo mto calmo,pq foram vitorias gordas!!! 4-0 e 5-0...vao chatear-se pq??!!!
Ja falaram de penalties por marcar e o golo do Benfica, mas ainda esta tudo calmo!!!

Rikardinhuh

Atitude excelente e Exibição 5*!

Grande vitória, jogo em que apesar da expulsão, a qualidade do Benfica foi notória para alcançar este resultado!! Parabéns ao JJ, montou uma equipa óbvia e consensual... Depois é só deixar os jogadores mostrar a sua qualidade.

Aquele meio campo Witsel, C. Martins e Aimar upa upa!! Aquilo é futebol especatulo!!!

Meddler

Do pouco que vi do jogo, pareceu-me melhor o resultado que a exibição.