CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Diabo88

Boa vitória, gostei! Claro que os antis vão falar da expulsão (justa para mim) mas quem tem olhos na cara vê que mesmo sem a expulsão o Benfica é infinitamente superior a este Setúbal e a vitória era inevitável!

Nick Valensi

O Salvio e o Rodrigo estiveram fabulosos... Muita rápidos :clap1:
O Enzo e o Witsel são jogadores com QI elevado... Muito importantes no equilíbrio.

Jogo sem grande história, de resto.

Benfikista de Valongo

O melga está tão fora de jogo como o porco lucho no terceiro golo...

KATSO75

hoje apesar doo resultado não vi um jogo nada de especial!

muita vontade e talento de alguns jogadores (salvio, rodrigo, enzo, melga, maxi) mas trocar bem a bola népias...

este jogo não deu para ver nada!

vamos ver o próximo!

Son_Goku


Bom Resultado para exibição +-

Não sei se goleavamos se o Amoreirinha não fosse expulso.

Burmelho

Citação de: KATSO75 em 26 de Agosto de 2012, 23:27
hoje apesar doo resultado não vi um jogo nada de especial!

muita vontade e talento de alguns jogadores (salvio, rodrigo, enzo, melga, maxi) mas trocar bem a bola népias...

este jogo não deu para ver nada!

vamos ver o próximo!
Sabes que estou quase a concordar contigo? Trocar bem a bola? Eu nem sei como é que conseguiram aproximar-se da baliza adversária?



joaoaria

Concordo que este não foi o verdadeiro teste. Um adversário nitidamente inferior e com uma expulsão logo de inicio a facilitar a coisa. Mas também é verdade que soubemos aproveitar e não complicar (como não aconteceu noutras circunstâncias num passado recente)


Burmelho

Quem estiver a ver o trio de ataque não está a ver nada de estranho?

SLB É O REI DO MUNDO


Burmelho


KATSO75

Citação de: Burmelho em 26 de Agosto de 2012, 23:31
Citação de: KATSO75 em 26 de Agosto de 2012, 23:27
hoje apesar doo resultado não vi um jogo nada de especial!

muita vontade e talento de alguns jogadores (salvio, rodrigo, enzo, melga, maxi) mas trocar bem a bola népias...

este jogo não deu para ver nada!

vamos ver o próximo!
Sabes que estou quase a concordar contigo? Trocar bem a bola? Eu nem sei como é que conseguiram aproximar-se da baliza adversária?
por causa dos varios box to box que temos...

DD

Citação de: Burmelho em 26 de Agosto de 2012, 23:43
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Agosto de 2012, 23:41
Citação de: Burmelho em 26 de Agosto de 2012, 23:38
Quem estiver a ver o trio de ataque não está a ver nada de estranho?

está tudo muito calmo ?
Demasiado? Inesperadamente calmo e meloso?
Esta tudo mto calmo,pq foram vitorias gordas!!! 4-0 e 5-0...vao chatear-se pq??!!!
Ja falaram de penalties por marcar e o golo do Benfica, mas ainda esta tudo calmo!!!