Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

força Benfica

SL Benfica vs Olhanense

Bilhete Familia 25€ = 4 pessoas (1 adulto sócio maior de 18 anos + 1 acompanhante adulto + 2 acompanhantes criança), possibilidade de adquirir ainda 1 acompanhante adulto a 10€ e bilhetes  de acompanhante criança a 5€ cada.

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1

a ver se neste jogo temos 45/50 mil no estádio!

Rei

Vai andar por volta dos 40Mil, o problema nunca foram os preços, isso tem sido uma desculpa para a falta de cultura desportiva que reina em Portugal.

iKatz

Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2012, 16:00
Vai andar por volta dos 40Mil, o problema nunca foram os preços, isso tem sido uma desculpa para a falta de cultura desportiva que reina em Portugal.
As duas coisas  O0 . Neste momento dificil que Portugal atravessa, dar 20 25 euros para ver um jogo de futebol é muito muito dificil

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2012, 16:00
Vai andar por volta dos 40Mil, o problema nunca foram os preços, isso tem sido uma desculpa para a falta de cultura desportiva que reina em Portugal.


são os preços, a falta de cultura desportiva em portugal, os resultados do SLB..

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Novembro de 2012, 16:11
Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2012, 16:00
Vai andar por volta dos 40Mil, o problema nunca foram os preços, isso tem sido uma desculpa para a falta de cultura desportiva que reina em Portugal.


são os preços, a falta de cultura desportiva em portugal, os resultados do SLB..
Os horários...

Pedro84

Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2012, 16:00
Vai andar por volta dos 40Mil, o problema nunca foram os preços, isso tem sido uma desculpa para a falta de cultura desportiva que reina em Portugal.

É evidente que os preços têm grande culpa no cartório.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fyure em 17 de Novembro de 2012, 16:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Novembro de 2012, 16:11
Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2012, 16:00
Vai andar por volta dos 40Mil, o problema nunca foram os preços, isso tem sido uma desculpa para a falta de cultura desportiva que reina em Portugal.


são os preços, a falta de cultura desportiva em portugal, os resultados do SLB..
Os horários...


também.

são tudo variáveis que influenciam, umas mais que outras, mas todas influenciam.

Mestre Da Táctica

Citação de: iKatz em 17 de Novembro de 2012, 16:08
Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2012, 16:00
Vai andar por volta dos 40Mil, o problema nunca foram os preços, isso tem sido uma desculpa para a falta de cultura desportiva que reina em Portugal.
As duas coisas  O0 . Neste momento dificil que Portugal atravessa, dar 20 25 euros para ver um jogo de futebol é muito muito dificil

Espanha esta tao mal como nós agora e o camp nou esta sempre cheio com preços a partir dos 60 euros...

Pedro84

Citação de: Mestre Da Táctica em 17 de Novembro de 2012, 16:23
Citação de: iKatz em 17 de Novembro de 2012, 16:08
Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2012, 16:00
Vai andar por volta dos 40Mil, o problema nunca foram os preços, isso tem sido uma desculpa para a falta de cultura desportiva que reina em Portugal.
As duas coisas  O0 . Neste momento dificil que Portugal atravessa, dar 20 25 euros para ver um jogo de futebol é muito muito dificil

Espanha esta tao mal como nós agora e o camp nou esta sempre cheio com preços a partir dos 60 euros...

Há muito mais gente com muito maior poder de compra que nós. E isso dos 60€ não deve ser bem assim.

iKatz

Citação de: Mestre Da Táctica em 17 de Novembro de 2012, 16:23
Citação de: iKatz em 17 de Novembro de 2012, 16:08
Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2012, 16:00
Vai andar por volta dos 40Mil, o problema nunca foram os preços, isso tem sido uma desculpa para a falta de cultura desportiva que reina em Portugal.
As duas coisas  O0 . Neste momento dificil que Portugal atravessa, dar 20 25 euros para ver um jogo de futebol é muito muito dificil

Espanha esta tao mal como nós agora e o camp nou esta sempre cheio com preços a partir dos 60 euros...
Populacao espanhol 47 milhoes. Portugal 10 Milhoes. Uma pequena diferenca. "Pequena"

kangaroo

Até ia ver mais vezes, mas as viagens ficam caras.

Quando a casa do Benfica organiza autocarro, pedem sempre 30 € para a viagem...

magoslb

Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2012, 16:00
Vai andar por volta dos 40Mil, o problema nunca foram os preços, isso tem sido uma desculpa para a falta de cultura desportiva que reina em Portugal.

Fico contente de seres rico, haja alguém que vive desafogado neste Portugal. :smokin: O0

Por exemplo, imagine-se que um sócio vai ver para o piso 1 celtic e olhanense, gasta 69€! Se contarmos com a deslocação e a mais que provável comezana antes do jogo, nunca se deixa menos de 80€, isto para uma pessoa e sócio!| para público, bilhetes de 48€ para o olhanense acho absurdo, então 75€ para o celtic :buck2:... É sabido que os mais velhos não gostam muito dos topos por causa de maior confusão, ora com preços desses dificilmente irão a jogos.

A direcçãoprovavelmente pensa que baixar os preços a determinado nível dá quebra de bilheteira.Mas no meu entender, acho que o bilhete máximo para público devia ser 35€ e sócio 30€ em piso 1, depois abaixo disso para as outras bancadas. Imagine-se que se fazia uma média de 20€ nos jogos, tendo bilhetes mais aliciantes. se houvessem assistências de 45mil adeptos/jogo, dava 900 000€. Sei que não são nºs taxativos, mas é preciso reduzir  a noção de que o futebol é um espectáculo inacessível e caro. Os bilhetes precisam de procurar parcerias, por exemplo com restaurantes, com os cinemas do colombo ou de desconto de artigos da loja no dia do jogo em caso de se ter um bilhete. Isto são medidas que tornam o clube mais acessível, em contacto com os adeptos e, de certeza mais produtivo a todos os níveis.

jo3l

não consigo comprar bilhete familia atraves do site...se entrar normalmente já não encontro bilhetes disponiveis para a coca-cola piso 0...já está esgotado ?!?!?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2012, 16:39
Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2012, 16:00
Vai andar por volta dos 40Mil, o problema nunca foram os preços, isso tem sido uma desculpa para a falta de cultura desportiva que reina em Portugal.

Fico contente de seres rico, haja alguém que vive desafogado neste Portugal. :smokin: O0

Por exemplo, imagine-se que um sócio vai ver para o piso 1 celtic e olhanense, gasta 69€! Se contarmos com a deslocação e a mais que provável comezana antes do jogo, nunca se deixa menos de 80€, isto para uma pessoa e sócio!| para público, bilhetes de 48€ para o olhanense acho absurdo, então 75€ para o celtic :buck2:... É sabido que os mais velhos não gostam muito dos topos por causa de maior confusão, ora com preços desses dificilmente irão a jogos.

A direcçãoprovavelmente pensa que baixar os preços a determinado nível dá quebra de bilheteira.Mas no meu entender, acho que o bilhete máximo para público devia ser 35€ e sócio 30€ em piso 1, depois abaixo disso para as outras bancadas. Imagine-se que se fazia uma média de 20€ nos jogos, tendo bilhetes mais aliciantes. se houvessem assistências de 45mil adeptos/jogo, dava 900 000€. Sei que não são nºs taxativos, mas é preciso reduzir  a noção de que o futebol é um espectáculo inacessível e caro. Os bilhetes precisam de procurar parcerias, por exemplo com restaurantes, com os cinemas do colombo ou de desconto de artigos da loja no dia do jogo em caso de se ter um bilhete. Isto são medidas que tornam o clube mais acessível, em contacto com os adeptos e, de certeza mais produtivo a todos os níveis.


temos ideias muito semelhantes para o que deve ser feito com os bilhetes O0

jfsbrito:  essa é outra, acho que fazia todo o sentido as crianças com menos de 12 anos não pagarem e os sócios que vivessem fora da zona de lisboa terem os bilhetes um bocado mais baratos.

a primeira incentivava os papás a levar a pequenada ao ESTÁDIO, a segunda para o pessoal de longe, do norte e do sul, senão fica caríssimo pois muitos ou vão de comboio ou de carro onde têm que pôr gasolina.

acho que faria sentido.

isso e mais umas coisas.

kangaroo

Eu não sei como funciona as casas do Benfica, mas a direção podia ter um pouco mais de atenção nesse assunto.