Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

Red Pride

"Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Imcomparável... Extraordinária... Massa associativa!"

É esta a mistica do Benfica, que muito infelizmente está-se a perder.

crslb

24 mil é pouco, muito pouco !

Nós sócios somos tratados como meros clientes, isso é verdade !
Por exemplo, hoje em dia, quem paga adiantado, é prejudicado. Ainda não fiz as contas, mas quase que já nem deve compensar ter redpass, é uma vergonha, enfim.

Em relaçao à chuva, isso não é desculpa nenhuma. Como um user já o disse aí atrás, Futebol e Chuva combinam bem ! ;)

Mestre Da Táctica

Eu faço a minha parte. Moro literalmente com vista para o estadio da Luz. É só atravessar a rua. Tenho Redpass, pago as quotas, e tenho o equipamento deste ano.
Que mais posso fazer ?...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre Da Táctica em 26 de Novembro de 2012, 19:58
Eu faço a minha parte. Moro literalmente com vista para o estadio da Luz. É só atravessar a rua. Tenho Redpass, pago as quotas, e tenho o equipamento deste ano.
Que mais posso fazer ?...


da tua casa consegues ver o gabinete do vieira ? :confused:

Mestre Da Táctica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Novembro de 2012, 20:08
Citação de: Mestre Da Táctica em 26 de Novembro de 2012, 19:58
Eu faço a minha parte. Moro literalmente com vista para o estadio da Luz. É só atravessar a rua. Tenho Redpass, pago as quotas, e tenho o equipamento deste ano.
Que mais posso fazer ?...


da tua casa consegues ver o gabinete do vieira ? :confused:

Lol não. ate porque o gabinete dele dá para dentro do estadio e nao para fora. Por momentos pensei que estarias a conjectar algo relacionado com arma, mira e alvo  :confused:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre Da Táctica em 26 de Novembro de 2012, 20:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Novembro de 2012, 20:08
Citação de: Mestre Da Táctica em 26 de Novembro de 2012, 19:58
Eu faço a minha parte. Moro literalmente com vista para o estadio da Luz. É só atravessar a rua. Tenho Redpass, pago as quotas, e tenho o equipamento deste ano.
Que mais posso fazer ?...


da tua casa consegues ver o gabinete do vieira ? :confused:

Lol não. ate porque o gabinete dele dá para dentro do estadio e nao para fora. Por momentos pensei que estarias a conjectar algo relacionado com arma, mira e alvo  :confused:

foi só impressão tua.

apenas curiosidade.

já ouvi dizer que aquilo lá dentro é um palácio de versalhes.

Mestre Da Táctica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Novembro de 2012, 20:21
Citação de: Mestre Da Táctica em 26 de Novembro de 2012, 20:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Novembro de 2012, 20:08
Citação de: Mestre Da Táctica em 26 de Novembro de 2012, 19:58
Eu faço a minha parte. Moro literalmente com vista para o estadio da Luz. É só atravessar a rua. Tenho Redpass, pago as quotas, e tenho o equipamento deste ano.
Que mais posso fazer ?...


da tua casa consegues ver o gabinete do vieira ? :confused:

Lol não. ate porque o gabinete dele dá para dentro do estadio e nao para fora. Por momentos pensei que estarias a conjectar algo relacionado com arma, mira e alvo  :confused:

foi só impressão tua.

apenas curiosidade.

já ouvi dizer que aquilo lá dentro é um palácio de versalhes.

lol. tem la as fotos dos netos e dos filhos na parede. é a unica coisa que sei...

Huguenot

Citação de: sazuke em 25 de Novembro de 2012, 20:39
Passam a vida a defender que o futebol é um negócio e o Benfica é uma empresa. É assim, no mundo empresarial nem todos os produtos interessam aos clientes.

Q.E.D.

Pablo_8

podiamos fazer como o vitoria de guimaraes, os socios nao pagam bilhete, levava muito mais gente ao estadio e muito mais gente entrava para socio, so tinhamos que ter as cotas em dia...eu quando digo a vitorianos que pago bilhete pra alem da cota de socio ficam todos de boca aberta como e que podemos ser tao chulados...por isso e que eles têm sempre boas casas, acho que é uma boa medida...

Trezeguet


magoslb

Citação de: crslb em 26 de Novembro de 2012, 19:49
24 mil é pouco, muito pouco !

Nós sócios somos tratados como meros clientes, isso é verdade !
Por exemplo, hoje em dia, quem paga adiantado, é prejudicado. Ainda não fiz as contas, mas quase que já nem deve compensar ter redpass, é uma vergonha, enfim.

Em relaçao à chuva, isso não é desculpa nenhuma. Como um user já o disse aí atrás, Futebol e Chuva combinam bem ! ;)

Quando se é novo sim. Mas já não vejo aquela malta mais sénior a estar sempre disposta apanhar chuvadas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pablo_8 em 27 de Novembro de 2012, 08:36
podiamos fazer como o vitoria de guimaraes, os socios nao pagam bilhete, levava muito mais gente ao estadio e muito mais gente entrava para socio, so tinhamos que ter as cotas em dia...eu quando digo a vitorianos que pago bilhete pra alem da cota de socio ficam todos de boca aberta como e que podemos ser tao chulados...por isso e que eles têm sempre boas casas, acho que é uma boa medida...


as receitas caiam a pique..

dmc

Curiosamente, no jogo em que apareceram os bilhetes família, tivemos a pior assistência da época... A não ser que joguemos para a Taça a uma quarta à noite contra o Aves


crslb

Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2012, 09:29
Citação de: crslb em 26 de Novembro de 2012, 19:49
24 mil é pouco, muito pouco !

Nós sócios somos tratados como meros clientes, isso é verdade !
Por exemplo, hoje em dia, quem paga adiantado, é prejudicado. Ainda não fiz as contas, mas quase que já nem deve compensar ter redpass, é uma vergonha, enfim.

Em relaçao à chuva, isso não é desculpa nenhuma. Como um user já o disse aí atrás, Futebol e Chuva combinam bem ! ;)

Quando se é novo sim. Mas já não vejo aquela malta mais sénior a estar sempre disposta apanhar chuvadas.

Certo, também tens razão.