2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

Velazquez

Denim

Citação de: space_17 em 27 de Agosto de 2012, 23:22
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 23:10
Neste jogo deu para ver claramente que o M. Vitor é melhor que o Jardel.... Em boas condições é um central fantástico....

:huh: :huh:
Qual é a dúvida? :huh:

flagelo

F1

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Agosto de 2012, 23:00
Citação de: Messi87 em 27 de Agosto de 2012, 22:52
Em declarações à Benfica TV
João Mário e goleada sobre Belenenses: "Continuar a trabalhar"

João Mário, autor de um dos golos do triunfo sobre o Belenenses, era um jogador muito satisfeito no final do encontro da 4.ª ronda da Segunda Liga.

"É uma sensação boa ter marcado, não acreditava que tinha conseguido, mas que vamos continuar a trabalhar para somar vitórias", disse o futebolista à Benfica TV.

João Mário destacou a capacidade ofensiva da equipa B frente ao Belenenses: "Criámos várias oportunidades e conseguimos concretizar algumas."

O encontro contou com 3.323 espectadores nas bancadas da Luz e o atleta deixou uma mensagem de agradecimento. "Quero agradecer a todos os que estiveram no Estádio da Luz", finalizou.

Ahn...afinal foi isto que ele disse...
O rapaz mal conseguia falar, muito menos dizer meia dúzia de palavras seguidas, mas até pensei que ele ia chorar quando a jornalista lhe fez a pergunta sobre os adeptos.
O rapaz sentiu mesmo emoção em jogar lá e foi só com cerca de 3300 pessoas, imagine-se com o estádio cheio.

.:VMPT:.

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2012, 23:17
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 23:10
Neste jogo deu para ver claramente que o M. Vitor é melhor que o Jardel.... Em boas condições é um central fantástico....
tenho a opiniao contraria, acho o jardel melhor. 
mas os 2 sao muito fracos com a bola nos pes,  mas a defender sao muito boms.

Miguel fraco com a bola nos pés?

Acho que vi então outro jogo.... Basta ver o inicio do 2º golo.... e muitas outras aberturas... algumas saidas a jogar.....

Mas parece que vi outro jogo....

H2M

A defesa do Belenenses sem o Leo Kanu é um passador.

* H2M morre.

dudaslb

Jogo fantástico.

Ontem demos 5 hoje demos 6, não posso pedir mais.

Kampz

Fazendo um resumo e para evitar estar a ir aos vários tópicos, quero aqui dar os parabéns aos miúdos pelo futebol jogado. Foram uma equipa dinâmica, com raça, com uma excelente circulação de bola, com várias combinações interessantes, com muito talento.

Quero também dar os parabéns à equipa técnica que pegou num grupo de miúdos entre 18 e 23 anos, muitos que nem se conheciam e, para além de resultados, colocou a equipa a jogar um futebol de muito qualidade em poucos meses. Ouso até dizer que em posse de bola e na saída para o ataque envergonham os A.

É cedo para avaliar em detalhe o trabalho mas, até agora, Norton de Matos tem estado fantástico - a forma como todos os jogadores sabem para onde têm que ir quando a bola é, por exemplo, colocada no lateral mostra muito trabalho (o lateral recebe a bola, o médio desse lado dá cobertura ofensiva, o ala desce para dar uma linha de passe lateral e o avançado entra em profundidade).

Começando pelo Mika, não teve qualquer remate à baliza mas é um guarda-redes que me agrada muito. Seguro pelo ar, não corre riscos e é excelente mesmo a sair a jogar. O que lhe permite ser o elo de ligação entre os centrais evitando descer o trinco e despovoar as linhas de passe a meio-campo (viste JJ?).

Na defesa, o Cancelo tem um potencial tremendo mas tem ainda muito para evoluir. Defensivamente esteve bem mas teve ainda pontuais falhas de posicionamento. Ofensivamente, quando decidir melhor tem lugar certíssimo nos A - tem que evitar intercalar lances de qualidade com lances de excessivo individualismo.

A dupla de centrais dispensa comentários. Estiveram bem, sóbrios, apesar de ambos terem entrado com alguns excessos de confiança. Um golo para cada, exibições pragmáticas de qualidade semelhante.

Quanto ao Carole, na minha opinião, fez um jogo excelente. Não é um velocista mas é um lateral de enorme qualidade - qualidade técnica na recepção e no passe, bom posicionamento pelo ar, capacidade de fechar bem o flanco no 1x1, agilidade que lhe permite antecipar-se bem e boa capacidade de cruzamento (de 1.ª sobretudo).

O meio-campo esteve muito bem, dinâmico, com várias permutas e sempre com uma ocupação inteligente de espaços. Almeida foi possivelmente o MVP, o que não é estranho dada a qualidade que mostra desde que foi lançado na 1ª liga aos 17 anos. Esteve em todo o lado e saiu sempre bem para o ataque. Pimenta foi um excelente apoio, com menos dinamismo mas com enorme certeza de passe e qualidade de decisão. A sua inteligência foi fundamental para a saída a jogar no pé e para fechar o meio-campo. André Gomes pode vir a ser jogador de selecção A, possivelmente mais que qualquer outro jogador. Contudo, hoje, alternou excelentes decisões com algumas falhas de execução.

Nas alas, Cavaleiro pode mesmo ser um caso sério, é um extremo capaz de desequilibrar e resolver jogos. Não foi o melhor em campo mas mereceu os 2 golos. Rosa esteve muito bem a abrir linhas de passe no meio-campo ofensivo e a proporcionar superioridade numérica no miolo...claramente já é jogador de A, sendo que deveria ser mais rápido a ler o jogo. Para mim, a principal surpresa foi Correa. Já sabia que era raçudo, que se desmarcava bem, que era capaz de guardar a bola. A principal qualidade que lhe reconheci hoje foi que para além disso, é extremamente inteligente na condução de bola. Arranca bem, escolhe bem o defesa a "travar" e solta a bola para a ala ou apoio central no momento certo.

Nos suplentes, Elvis tem uns pés excelentes, a dúvida é se o físico e cabeça os acompanham. João Mário valeu pelo golo e Hélder Costa teve já pouco tempo para fazer mais do que um par de boas arrancadas.

Quanto ao ambiente, excelente para o jogo que era. Contudo, não me parece bem passar o jogo a insultar/gozar a claque de um clube de 2.ª que está a ser goleado e, sobretudo, não acho aceitável petardos e situações semelhantes que obrigam pais com crianças a sair do jogo a meio.

Zak

Com os centrais de hoje [MV e Jardel] acho a nossa equipa B aguentava-se bem na 1a Liga. Podia andar lá pelos lugares do fundo da tabela mas acho que pelo menos nao descia.